13:50 da tarde, Austrália, Sala do Clube de Música
- Cheguei. - IzZy entra no clube, largando a mochila do lado a porta, e olhando todos que ali estavam, procurando alguém em especial.
- Olha, quanto tempo, Isabella. - A menina referida virou-se, encarando feio quem ousava lhe chamar assim. - Nossa, que feiura, arrume esse rosto.
- Bem melhor que o seu. - Ela se jogou em sua cadeira do clube, seu lugar de direito, a cadeira em frente ao computador do estúdio do clube de música, o qual ela e Becca participavam, como rapper e cantora, respectivamente. - Enfim, cadê ele?
- Ele? Por que eu deveria te responder? Se situa. - A Líder deu de ombros, tanto fazia onde ele estava, voltou-se para o PC, colocando o fone e fazendo seu trabalho usual, editar as músicas de todos ali. Alguns minutos se passaram, nada, mais uns minutos, nada, mais uns minutos, ela sentiu algo frio tocar seu pescoço, ela pulou da cadeira, mirando os lábios do menino tocando sua pele.
- Que isso?! - IzZy tirou o fone, furiosa. - Tá louco?! - Todos os olhavam.
- Só se for por você né. - Ele mostrou a língua, conseguindo desfazer o olhar feio que ela tinha no rosto. - Tira essa cara feia.
- É a única que eu tenho. - Ela murmurou um "tsk", votando ao seu trabalho.
- Eu sei que não é. - Ela se permitiu sorrir, fraco, continuando os afazeres. - Enfim, não achei que iria te ver hoje.
- Oxi, queria me ver quando?
- Não sei, quem sabe em outra situação não é mesmo...?
- Você está muito ousado hoje, Moon.
- Você sabe que não estou zoando.
- Ei, casal Presidentes dos EUA, tem mais gente aqui. - Duas pessoas entraram na sala.
- E olha se não é o queridinho das meninas, Jungkook. - Rap Monster e o mais novo fizeram um toque representando a parceria deles.
- Você não entrou comigo, Becca? - Ela respondeu com um aceno negativo, despertando em IzZy uma cara de "Wtf?"
- Você saiu correndo falando que o Namjoon ia tacar uma guitarra na sua cabeça se faltasse de novo.
- Não precisava citar né... - Ela sentiu o olhar de Moon sobre si, que sorria divertido.
- Becca. - Kook a chamou. - Como foi lá?
- Oi? - Ela olhou desentendida. - Ah.... Como você soube? Perceberam que nós saímos?
- Os outros não, mas nós sempre percebemos quando vocês saem. - O menino sorriu doce, bem diferente de Rap Monster, ele conseguia não parecer um depravado.
- Só vocês mesmo, mas então, como sempre, um sucesso.
- Um sucesso nada. - IzZy chamou a atenção de todos. - Aconteceram uns imprevistos, mas nada TÃO importante.
- Depois quero saber mais sobre isso. - O líder apontou para o rádio, que emitia alguns sons tão conhecidos, o toque da escola, e quem era a MC? Claro, Gabriele.
====================== 3rr0r =======================
14:20, Austrália, Sala do Clube de Rádio
- Finalmente! Caramba, você tem 2 minutos. - Um menino se virou para a recém chegada, que correu pela grande sala localizada no último andar, jogando-se na cadeira e tentando parar de ofegar, ele estendeu uma garrafa de água para ela.
- Boa tarde, pra você também, Kidoh. - Ela sorriu falsa pra ele, tentando esconder seu descontentando.
- Boa tarde, Gaby. - Ele riu dela, que ainda parecia perplexa. - 40 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Teen FictionTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...