Se não pode contra, melhor se juntar

44 5 0
                                    

- Tudo bem, nós mudamos o líder, mas eu não sei se realmente fez alguma diferença. - O som da máquina de café parou e o cheiro da bebida impregnou o lugar, as montanhas de papéis subiam e se desdobravam pelas paredes da não tão grande sala, os telefones que quase sempre estavam agitados se encontravam quietos e no meio de tudo aquilo estava Jayara, a pequena, mas muito importante jornalista e integrante do grupo que anteriormente era comandado por Isabella, a menina tinha a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos apoiados na mesa, seus cabelos caiam sobre seus ombros e formavam uma cascata castanha sobre suas costas, ela tinha o olhar perdido e no rosto o sentimento de cansaço estava estampado, o cheiro do café ficou mais forte em seus sentidos, quando uma xícara surgiu a sua frente e fios de seu cabelo foram delicadamente puxados, ela sorriu para si mesma e olhou para cima, os olhos de Taehyung se encontraram ao dela, castanhos e doces, um mundo de afeição e amor qual ela amava se perder, as mãos do menino soltaram a xícara e acariciaram a bochecha dela, sempre que se beijavam, tudo mudava, mas o sentimento sempre seria o mesmo, mesmo que o mundo desmoronasse.

====================================== 3rr0r ======================================

- Agora eu não posso mais nem comer em paz. - Jimin jogou seu lanche no lixo quando Jungkook o avisou de que Shado os estava chamando. - O que é agora? Eu ainda sou um estudante.

- Calma aê, colega, eu não sei, eu só vim avisar, porque me pediram.

- Na verdade você está com medo de apanhar de novo, né não? - Jimin abraçou o mais novo, rindo da cara de emburrado do mesmo enquanto seus dedos bagunçavam o cabelo do mesmo, os dois se aproximaram de uma das mesas principais e Kook não estava errado, quase todos já estavam ali, a maioria conversava entre si, os casais sempre estavam juntos até porque a convivência dos mesmos era muito ampla, então não era surpresa se em meios como aqueles eles demonstrassem afeto cada um a sua maneira. Quando a dupla sentou a mesa ao lado de Namjoon e Jin, Shado se pronunciou, chamando a atenção de todos.

- Eu posso ver que agora vocês estão me odiando só um pouco, porque eu chamei vocês no intervalo, mas é melhor do que ocupar a tarde, então vou ser direto como sempre, eu preciso da ajuda do casal ali, já que eles que convivem com a quadra e eu não estou aqui há nem um mês direito. - Suga respondeu o olhar do menino, concordando, ele e Paula ajudariam a tirar a escola de funcionamento, apesar de realmente não acharem uma boa ideia e no fundo eles quererem simplesmente não fazer isso, antes de se levantar, a troca de olhares entre IzZy e Paula tinha sido discreta, mas nada que o atual líder não pudesse ver e só pudesse suspirar em contentamento.

- Você vai começar a separar as duplas já? - Rap Monster andou até o lado dele, deixando a namorada entregue aos cuidados de Mary, que concordava em se manter no local para fingir fazer o que ela era especializada, fotografia. - E a Mary vai mesmo ficar na quadra? Sozinha ainda por cima?

- Nós vamos tirar todos de dentro da quadra por uma precaução maior, mas ela não será atingida, não faremos algo tão grande assim, afinal, queremos que eles demorem pra resolver o problema, e o melhor jeito é eles não sabendo necessariamente onde este problema está. - Com essa afirmação, todos se levantaram e andaram até seus postos, ainda não seria naquele dia, mas como sempre, a primeira coisa a se fazer é reconhecer território.

- IzZy, se você continuar com essa cara de bunda, eu vou te dar uma injeção no meio da testa. - Rebeca abraçou a menina, tentando fazê-la melhorar. - Eu estive bem perdida nesse meio todo e às vezes nem consigo acompanhar, estou triste pelo que as meninas fizeram pra você, e eu ainda queria que você fosse a "líder", porque vejamos, você é nossa amiga acima de uma Líder, aquele Shado não, eu nem sei se esse é o nome verdadeiro dele.

- Mas doninha, está tudo certo, se eu visse problemas em deixá-lo no comando, acredite, eu teria falado, mas quem sabe ele realmente não faz um milagre, além disso, não é como se eu tivesse sido colocada de lado, estou do lado do Mon, ainda mando nessa coisa toda. - Isabella sorriu e a expressão preocupada no rosto de Becca desapareceu.

- Eu sinto é falta de quando a gente só queria matar aula jogando giz na cara dos outros e saindo da sala, lembra quando a Paula explodiu o laboratório? Eu pagaria pra voltar naqueles tempos.

- Sem seção de nostalgia, não estamos em um canal do Youtube, vamos embora, temos coisas pra fazer agora, eu tenho um Líder drogado pra controlar.

- Agora eu senti firmeza, você deveria parar de ficar quieta e voltar a falar, ele ainda não é tudo isso.

- Se é o que você acha, então vamos lá, e você mocinha, pode ir embora que eu estou vendo um Jungkook todo ansioso pra dar uma saída com você. - O sorriso malicioso no rosto de IzZy já era característico, e Becca banhou-se em vermelho olhando para o mesmo e saiu correndo, acenando para a amiga, quando seus dedos se entrelaçaram ao do namorado.

- Aiai, essas meninas... - IzZy virou-se, pronta para voltar onde os meninos estavam e terminar de discutir o plano, quando seu corpo foi puxado pra trás, e antes que pudesse pedir desculpas, ela reconheceu Megan a sua frente. - Ola, malz aí, fazendo o que aqui essas horas, eu sei que você não costuma ficar no refeitório.

- E você sabe o que eu faço ou deixo de fazer desde quando? Acho que muita coisa mudou desde que eu peguei seu namorado.

- Incrível como você sempre usa o Namjoon quando vai falar comigo, você não me interessa, ele está comigo agora e você é só uma parte de ruim do que já passou, eu acho que a única que ainda não seguiu em frente aqui. - Ela apontou o dedo para a menina. - Foi você, agora com licença, eu preciso ir ali.

Isabella recomeçou sua caminhada em direção a mesa das meninas, mas antes que pudesse realmente chegar lá, ela virou-se novamente.

- A propósito, eu não sei que tipo de relacionamento você tem com o Shado, mas ele está com a gente agora, e se quiser saber do que falamos, se junte a nós, ao invés de ficar ouvindo a conversa dos outros sem permissão.

A garota deixou a sala, o uniforme decorado característico ficando cada vez mais longe, enquanto Megan cerrava os punhos em ódio.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora