"E um erro cometido mais de um vez é uma decisão"
Austrália, Terça-feira, 9:50 da manhã
- Juh, você está meio estranha hoje, o que aconteceu? - Os passos cessaram assim que Hoseok sentou-se em uma das grandes mesas do refeitório cujo aquele horário estava cheio de estudantes esfomeados e de amigos de salas diferentes se juntando para contar as novidades dos professores que faltaram ou das brigas de sala que tinham diminuído constantemente desde que o grupo de IzZy tinha começado a se preocupar com outras coisas; Juliana virou-se para o recém-adquirido namorado e sorriu, seus olhos tentando esconder em máximo o nervosismo do que tinha acontecido no dia anterior, ela desferiu um leve beijo sobre os lábios dele e ignorou sua pergunta, como se ela nunca tivesse sido ouvida. - Eu sei que você me ouviu!
A feição da menina se contorceu enquanto seus braços colocavam-se em vola de seu corpo para se proteger das cócegas que atacavam em sua barriga, sua risada oprimida ecoando pelo lugar, enquanto alguns estudantes passavam ao lado da mesa os olhando estranho e cochichando coisas como "Eram disso que tinham medo?" ou "Ela está rindo abertamente, não bate com o que os mais novos falavam sobre ter cuidado, pelo visto são todos idiotas".
- Hobi, eu te ouvi, eu te ouvi, por favor, para! - Ela segurou as mãos dele com força tentando acalmar sua respiração, o menino agora sorria, mas no fundo de seus profundos olhos castanhos a preocupação com ela ainda existia, e ele ia continuar perguntando o que tinha acontecido até que obtivesse uma resposta.
- Já parei, e então? Responda minha pergunta, o que aconteceu? Precisamos ser rápidos aqui, porque o Casal Liderança está chamando e com toda essa confusão eu acho melhor nós... - As palavras dele morreram assim que palma da mão de Juliana cobriu sua boca, ela o olhava séria, ela pensou que aguentaria a pressão e não contaria a ninguém, mas não conseguia esconder de J-Hope, e muito menos podia encarar Isabella aquela altura, então o melhor a se fazer era abrir o jogo, a mão dela foi se afastando devagar como um aviso para que ele continuasse quieto, o que foi comprido com sucesso, até o seguinte momento. - O que...?
- Hobi, eu não posso mais ir nos encontros do grupo. - As palavras dela saíam espaçosas, como se escolhidas cautelosamente enquanto os mesmos castanhos a observavam com atenção. - Ontem eu me encontrei com a Jay, Manda e Gaby... E nós decidimos tirar a IzZy da liderança.
Os dois se olharam e as palavra entraram nos ouvidos, seguindo pelo SNC e atingindo o encéfalo, tudo aquilo durou menos de meio minuto, mas para os dois pareceu uma eternidade, Hoseok respirou fundo e olhou pra cima, procurando uma resposta.
- Vocês sabem que vai ser difícil não é mesmo? - Apesar de namorar a garota, ele precisava opinar contra, o que elas tinham decidido tinha entrado em conclusão em um único dia, tinha impedimentos, tinha buracos, tinha falhas, e algo na linha de pensamento do garoto o atingiu, eles mal conheciam o aluno novo, a única que sabia mais que apenas o nome dele era IzZy, ou assim ele pensava, as mãos dele encontraram a de Juh em um exaspero de lucidez. - Vocês querem pegar o lugar dela? Juh, eu entendo como se sente, mas pegar o lugar da IzZy não significa só nos guiar pelos corredores e mandar todo mundo comprar suco de laranja no almoço, desde que novos problemas apareceram, novas pessoas vieram com ele, ela lida com o G-Dragon, com a Megan, com nós e ainda surgiu aquele Shado, o qual em meu pensamento tem tantos problemas quanto a gente... Vocês precisam pensar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Teen FictionTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...