Austrália, 12:50, Escola
- Suga! Ei, Suga! - Alguns diriam que aquela não era Paula, pela agitação, aquela não poderia ser ela, mas de resto, era inconfundível, os passos rápidos, a preocupação corria em sua mente, afinal, Gaby não havia lhe falado nada, mas o tom de urgência em sua voz a alertou de que questionar não era o certo, mas algo a dizia que Suga não teria a mesma impressão, jogou-se sobre o menino, as mãos apertando os ombros do mesmo, no meio daquela multidão, ele a olhou assustado, as emoções saltando. - Finalmente te achei....
- Calma, calma! - Ele puxou-a daquele meio, deixando que os segundos passassem e a respiração da menina se acalmasse, Suga recostou-se sobre a parede, cruzando os braços à frente do corpo.
- Eu recebi uma ligação da Gaby. - Então aquilo tudo era por uma ligação da Gaby!! Realmente, Paula não batia bem naquele momento. - Pare de me olhar assim, é sério, e eu preciso da sua ajuda.
- Tudo bem, não estou falando nada.
- Ela quer que adiemos o jogo.... Para agora. - Se ela não conhecesse bem o namorado, teria desistido no momento que ele lhe lançou o pior olhar já visto na humanidade, com seu esporte favorito, ninguém brincava. - Antes que as coisas fiquem pior, ela me disse apenas que tínhamos que afastar todo mundo da entrada, não sei o que ela quis dizer.
Antes que Suga pudesse dizer algo, o som que se fez adiantou toda a situação, o som estridente de uma guitarra adentrou o ouvido de todos, e mudou o foco da apresentação, o casal se entreolhou e Paula tirou o celular do bolso mais uma vez, aquele era O dia.
Panda: Pode deixar seu jogo pro mesmo horário, eu já arrumei um socorro.
Megan. Aquele nome ressoou na mente de todas, aquela tinha uma antiga história, ela era filha da diretora, desaparecida por um ano, e agora tinha voltado, e há quem dissesse, não mudara muita coisa, os cabelos louros lhe desciam as costas, a franja lhe cobria o rosto e com esse os olhos claros como o primeiro sol da manhã de primavera, apesar da aparência, a personalidade não era de agrado de muitos, as palavras daquela garotas nos anos anteriores ainda rebobinavam na mente de muitos, mas não importava porque, ela estava os ajudando agora.
- Bom, não preciso mais, vou voltar pra lá. - A garota virou-se, iniciando a caminhada para fora dali, mas quem dera estivesse sozinha, se Suga tivesse decidido não seguir seus passos. - Que houve?
- Nada, só estou andando com você. - Ele aproximou-se dela como nas não quisesse nada, pegando sua mão e a colocando dentro do bolso junto com a dele.
- Você sabe que estamos em problemas não é? E que não é certo simplesmente sairmos daqui, já que você sabe que quem vai cair é a IzZy não é mesmo?
- Eu sei, mas ela também pode se virar, não quero você envolvida nisso. - Então ela percebeu, a mão que ele tinha pego era aquela qual ela usava a fita vermelha que lhe foi dada, e ele a escondia, um sorriso lhe escapou os lábios por que excedeu a preocupação que lhe passava o coração.
//
O som da música chegou ao ouvido de todos, Becca virou-se para a janela, largando o instrumento que levava em mãos e deixando Kook de lado. Os acordes estridentes chegavam aos seus ouvidos como um baque e logo saiam, ela não tinha nada contra a tão displicente garota, mas também preferia não se envolver e voltar ao passado, quando elas eram pior que hoje, e a garota também, mas o problema, é que eram de grupos diferentes.
- Pelo visto, achamos alguém melhor que você. - A piada soou sem humor, mas a risada não deixou de sair dos lábios da garota.
- Ela nunca vai me passar no expert do Guitar Hero, nem você, eu estou entre os dez melhores.
- Ah é? Esqueceu que não é só você? - A troca de olhares que se seguiu era um misto de desejo e desafio, exatamente do jeito que eles gostavam. Jungkook largou as baquetas, passando os fios de cabelo da garota pelos dedos enquanto a puxava para ele em um gesto sutil, a garota não sabia onde se focar, nos olhos brilhantes, ou nos lábios desejados, mas o pensamento não lhe durou muito quando a língua do garoto encostou na sua em um gosto doce, e sorrisos foram trocados em meio ao beijo, para se separarem. - Eu ainda estou nos dez melhores.
- Mais um pouco e você esquece isso. - O beijo se repetiu, Becca sentiu as mãos do menino na barra de blusa, e então ela gelou, empurrando as mãos dele. - Kookie, estamos na escola, no meio do festival.
O olhar triste se fez breve, ele sorriu, desferindo um selinho na menina.
- Sim, eu entendo, temos uma apresentação pra fazer, mas depois a gente discute sobre o GD.
- Precisamos da IzZy, ela pode ser inútil em questão de instrumento, mas ela ainda toca baixo, e é a líder dessa joça aqui. - Pegou o celular, discando o número da amiga, que caiu direto na caixa postal. - Ué, que aconteceu?
- Becca! - Passos apressados chegaram a porta, escancarada com um tapa. - Era ela lá fora?
Era Amanda na porta, a roupa de sua dança colocada recentemente, pois ainda lhe faltavam alguns detalhes.
- Oi Manda.... Sim, era ela, mas o que importa? Deixa ela lá, não nos importamos com aquela criatura.
- Sim, mas você sabe que ela pode não ter o mesmo pensamento.
- Olha, eu não vou causar com ela de novo não, já nos ferramos demais com essa menina, mas eu fiquei sabendo que ela acabou ajudando as meninas.... De alguma forma. - Becca recostou-se na parede, recebendo um olhar um tanto confuso de Kook, que foi ignorado. - A Líder sabe o que faz.
- A questão, é que a Líder não sabe o que está acontecendo. - O vento passou lá fora, o zumbido lhes atingiram os ouvidos, a música continuava lá fora, barulhenta, Manda pegou o celular, mandando uma mensagem para Mary, ela era a única lá embaixo que a garota tinha conhecimento.
Princesa Suave: Acho melhor você sair daí, e leve quem estiver aí também, a Coisa resolve isso, não se envolve nisso.
A resposta não veio, mas ela sabia que tinha sido lida.
//
- IzZy, você tá ligada que precisamos sair daqui né? - Mary segurava o pulso da menina, puxando-a dali, Isabella puxou a mão, um anseio de raiva lhe atingindo os poros, era óbvio quem estava ali, mas ela preferia não acreditar.
- Mary. - Ela apertou os ombros da menina, focando sua atenção nela. - Ele está aqui, no nosso festival escolar, tem centenas de pessoas aqui, e ele sabe disso, eu não sei o que ele quer, eu não entendi qual a dele, mas eu sei que ele não vai deixar a gente em paz, até que façamos qualquer coisa que esteja dentro de seus planos , eu preciso que você saia daqui, sobe lá no palco, tire fotos de qualquer um, cante com a Megan lá em cima, mas eu vou ficar aqui, e se o Moon te perguntar, eu não estou mais aqui, pega o Jin e vaza, estou contando com você.
A mais velha sentiu-se ser empurrada para fora dali, ela parou, indecisa, ela via os meninos dali, os dois as procuravam, e por um segundo ela temeu por tudo aquilo, caminhando até eles.
- Vamos ali curtir o show, não tem nada lá trás, tá vazio. - Foi pedido confiança, confiança ela ia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Fiksi RemajaTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...