Pelo menos eu não matei

445 25 9
                                    

Meio dia, Austrália, saída dos fundos.

- Tudo pronto? - As garotas olharam o grande muro a sua frente, elas teriam que passar por ali, já teriam feito aquilo diversas vezes, mas dessa vez a coisa era mais complicada, uma delas sacou a mochila, retirando uma lata de spray de dentro da mesma, jogou a bagagem no chão, emitindo um som de cosias metálicas, essa mesma garota sacou um isqueiro do bolso, sorrindo maléfica, direcionou o objeto a lata, emitindo os dois na parede, queimando na parede as letras "S.L.A".

- Você não tem medo da morte. - A outra delas riu da cena, mascando uma bala qualquer que tinha achado no bolso do casaco.

- Vocês só enrolam, depois se perguntam porque sempre ficam com raiva da gente. - IzZy jogou as chaves para Becca, que jogou para uma das amigas, que as pegou no ar.

- Para de reclamar... Líder. - A falante fez voz de deboche, rindo logo sem seguida.

- E você me respeita, ou esse spray para dentro do seu nariz. Inteiro. - Ela sussurrou a última palavra, pulando e apoiando os pés na parede, a atravessando, todas ali tinha conhecimento de Parkour, TODAS, de aventuras e desesperos, elas tinham que ter um jeito de subir. IzZy foi seguida pelas outras, que atravessaram de mesmo modo, com perfeita habilidade.

- Eu não sei porque você insiste em um usar esses saltinhos, o dia que você quebrar o pé, eu vou rir.

- To vendo que eu vou quebrar meu salto e enfiar no seu olho. - As duas se olharam, sorrindo logo em seguida.

==================================== 3rr0r ====================================

Ficha nºO3

Nome: Gabriele.

Sobrenome: Desnecessário.

Apelido: Gaby.

Aparências: Cabelos ruivos, queimando, longos, lisos, óculos rayban laranja chamativo, olhos castanhos.

Altura: 1,68.

Peso: 49kg.

Hábitos: Sarcasmo, grosseria, conhecida por todos como aquela que "você não pode com" ou  "aquela que vai colocar seu perfil na Deep Web se você ousar olhar pra ela", acender o isqueiro no meio da aula e ativar o alarme de incêndio.

Faltas: Nenhuma.

Suspensões: Nenhuma.

Abusos: Dois.

Ficha: Limpa.

Ocupação: Delatar.

========== 3rr0r =========

Ficha nºO4

Nome: Jayara.

Sobrenome: Desnecessário.

Apelido: Jay.

Aparência: Cabelos castanho claro, lisos, longos, óculos estilo anos 80, cinza, olhos castanhos, aparelho.

Altura: 1,63

Peso: 46kg

Hábitos: Passar os cabelos pros dois lados, chupar pirulito de uva, jogar água no circuito elétrico e ver a desgraça acontecer, deixar o óculos na ponta do nariz.

Faltas: Nenhuma.

Suspensões: Nenhuma.

Abusos: Um.

Ficha: Limpa.

Ocupação: Encobrir.

=================== 3err0r =====================

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora