Reputação em Ação Pt. 6

52 8 4
                                    

Austrália, Escola

O som do apito soou e o jogo enfim teve seu começo, a platéia fazia apostas enquanto assistia atentamente a todo e qualquer movimento que pudesse ser feito entre os dois times femininos que pudesse mudar o resultado da sua perda de dinheiro, Paula continuava em seu clássico papel de lateral, ela não entrava no garrafão e sempre aguardava pelas famosas cestas de três que sempre rendiam aplausos, enquanto isso, Yoongi a observava dos bancos, tomando uma garrafa d'água ainda tentando se recuperar do jogo passado.

- Aê cara, você fez bem. - Um de seus colegas de time passou, estendendo-lhe o punho, o qual este devolveu a ação, sorrindo e agradecendo, voltando sua ação para o jogo, este passava sem mais problemas, passa bola lá, passa bola cá, o time da casa marcava quatro pontos acima do visitante, que pressionava seu ataque para conseguir sanar essa diferença, até que a bola chegou nas mãos de Paula e a mesma analisou sua condição, suas colegas de time marcavam com precisão o time inimigo que tentava passar, ela tinha três segundos se não levaria uma falta, e certamente isso não era recomendável a essa altura, seus pés deixaram o chão e seus braços ergueram-se a altura da cabeça, soltando a bola quando chegou a seu impulso máximo, marcando a cesta.

- Viu? Ela é incrível! - Mary ergueu os braços, batendo palmas enquanto se virava para Jin, que concordou, seus lábios carnudos dobraram-se em um sorriso enquanto observava a felicidade da garota a sua frente, ele queria tanto ter a coragem de fazer alguma coisa, qualquer coisa, para que eles avançassem, mas algo o dizia para naquele momento não, o que o fez apenas continuar aplaudindo. - E melhor, eu filmei isso!

- Paula vai gostar de rever esses momentos dela, você fez bem. - Ele ergueu a mão, mexendo nos cabelos dela e observando sua surpresa quando a mesma se virou, seus olhos escuros o olhando, por um segundo, ele teria esquecido aquela sensação que dizia que não era o momento e a beijado. E foi isso que ele fez. Os lábios se juntaram, quando Jin se levantou e passou o braço pela cintura da menina, aproveitando a agitação da multidão que mal ligava para os dois, os braços dela antes rígidos amoleceram e agarraram a barra da blusa dele, curtindo o momento, até que o apito final os pararam e fez com que Mary desse um pulo, voltando ao trabalho. O time de Paula tinha ganhado, mas quase eles não conseguiriam, por um ponto, elas estavam fora do campeonato, Suga levantou-se e aplaudiu, andando até a menina na quadra, a abraçando.

- Suga, estamos no meio de todo mundo, estão olhando pra nós. - Ela pousou a mão em cima dos braços dele, o olhando.

- Não ligo, minha garota fez muito bem. - Ele caminhou com ela para fora da quadra, deixando a euforia de lado.

============================= 3rr0r ==============================

As pessoas começaram a se aglomerar enquanto o tempo passava ao redor do grande jardim da escola, no centro, os superiores da escola deixavam várias caixas de fogos de artifício, logo, o grupo se aproximou, menos por IzZy, que agora estava aconchegada com Namjoon com seu efeito pós-briga com a bochecha ainda inchada. Juh e J-Hope se aproximaram de mãos dadas, desviando das folhas chatas que tinham por ali enquanto encostavam-se em uma árvore gigante, Amanda e Jimin seguiram depois de seu show, o qual cá entre nós, merecia um bis, porque foi muito absurdo de bom, mas falaremos sobre isso depois, Paula e Suga estavam nos vestiários, cercados por enormes armários vermelhos e azuis, os dois se trocavam (em cabines diferentes tá), porque Paula achava que IzZy estaria nos fogos e ela sinceramente estava chateada com a amiga, ao mesmo tempo que torcia para ela ter uma boa desculpa que não a fizesse se sentir pior do que estava, além disso, ela queria muito comemorar a vitória com a amiga.

Os alunos representantes de turma se aproximaram e o rádio soou, era Gaby avisando as últimas notícias.

- Boa noite a todos, espero que estejam gostando do festival porque agora chegamos a última parada. - Sinceramente, a ruiva se achava a idiota master por simplesmente ter que parecer um locutor falando (ah que piada), mas o trabalho exigia, e ter aquele cargo a proporcionava horas fora das aulas bizarras da escola, a mesma encontrava-se sentada ao lado de Kidoh, que abria as grandes janelas da sala de transmissão em busca de assistir ao espetáculo com a namorada, Jay e V tinham acabado de passar as informações de última hora e eles finalmente estavam livres para curtir o resto do expediente. - Por anos nossa escola prepara um grande show de fogos de artifício manualmente customizados pelos alunos, não se preocupem, esses foram projetos durante o ano feito com professores de química e física, então, é totalmente seguro, esperamos que aproveitem o show, e enfim, tenham uma boa noite.

O microfone foi desligado e a garota girou na cadeira.

- Isso foi altamente ridículo. - Gaby andou até o namorado, colocando as mãos sobre os ombros do mesmo e se abaixando, descansando sobre a cabeça do mesmo. - Por que eu ainda faço isso?

- Porque isso te passa de ano, agora vem cá, senta aqui do meu lado, quero esquecer a confusão que foi o dia de hoje.

- Nossa, você é muito significativo.

- Eu sei.

Os alunos terceiranistas pegaram suas respectivas caixas e as pólvoras,  iniciando a contagem regressiva, nesse instante Becca e Jungkook se aproximaram, cutucando Jay e V e acenando para os mesmos, o primeiro casal andou até ficar na frente, a pequena recostou-se no peito do companheiro, os braços deles passaram por sua cintura.

- Essas coisas só acontecem quando estamos no nosso último ano. - Ele abaixou e beijou a bochecha dela, sorrindo em seguida.

- Não é como se não fôssemos continuar juntos.

Os fogos brilharam a sua frente, soltando exclamações de todos ali presentes, realmente, aquilo era lindo, enquanto todos ali observavam o show de formas, borboletas, laços, pássaros e dizeres, os casais que estavam distantes se ajeitavam, sorrindo entre si, o céu brilhava magnífico naquela noite, e todos pareciam felizes, tudo estaria perfeito, se não fosse o chamado que IzZy tinha recebido mais cedo, eles não imaginavam o quanto estavam ferrados.



GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora