Falou certo: Eu TINHA, agora vaza

125 18 9
                                    

7:20 da manhã, Austrália, Sala do 3ºC

O sinal tocou, e uma movimentação gigantesca de alunos lerdos e perdidos vagava pelo corredor, Mary caminhou até sua sala, bocejando, ela sentou na fileira do meio na última carteira, na sala dela também estavam: IzZy, Paula, Becca, Jimin, J-Hope, Jungkook e Jin, ela sentou-se, tirando os fones de ouvido mesmo que o professor ainda não tivesse chegado.

- Mary, bom dia. - IzZy chegou acompanhada de Paula, as duas ainda usavam os fones, coisas que se elas pudessem, usariam 24h e ainda reclamariam. - Você viu a Becca?

- Ela não vem hoje.

- Ressaca?

-Uhum.

Passaram-se alguns minutos, e aquele professor tão esquisito entrou na sala, sempre atrasado, sempre esquizofrênico, sempre tudo, mandou todos se sentaram, elas olharam pra ele, suspirando, elas normalmente não seguiam ordens.

- Alguém pode me dizer onde parei?

- O cara não consegue nem lembrar onde ele parou... - Ouviram-se cochichos pela sala.

- Estão conversando por que? Não estão vendo que estou falando?

- Como se eu me importasse com você... - Paula deitou a cabeça em cima da mesa, ficando de cara com aquela madeira velha de sempre.

O por que de toda esse desprezo? Simplesmente porque o cara era desprezível, tinha alguns que diziam que ele era machista, ou homofóbico, era conhecido como L.S, por que? Não sei. Ninguém queria se dar ao trabalho de saber o nome de uma pessoa assim, que ainda era mais louco por dar aula de Química, e fazer os outros não entenderem nada, o pior, era que ele não estava sozinho, ele tinha amigos talvez um pouco piores que ele...

============ 3rr0r =============

7:20 da manhã, Austrália, Sala do 3ºA

- Na prova vai cair o capítulo oito do livro dois, eu terminei de corrigir os exercícios?

- Não...

- Em qual em parei?

- No 63.

- A prova é hoje né?

- Sim.

- Ok, vamos terminar de corrigir agora. - O professor de Matemática B, conhecido como P. andou até a lousa, por que? Esse tinha explicação. Ele era absurdamente perfeccionista, como dava aulas de Geometria, normalmente ele deveria usar uma régua, ou algo do tipo, mas não, ele fazia todas as retas e círculos a mão, e quando isso saia perfeito, ficava se gabando, ele não era uma pessoa ruim, só que o ego batia lá na estratosfera e não voltava, ficava por lá mesmo.

- Você fez essa coisa? - Manda perguntou para a Juh, que acenou negativamente. - Ninguém nunca faz essas coisas.

- Mentira, porque eu fiz. - Kidoh estendeu o caderno, e Manda o pegou aliviada.

- A Gaby não vem?

- Claro que não, tá morta lá, tomando gatorade pra repor os sais do corpo. - Jay estendeu os braços, preocupada.

Todos ali teriam prova de Matemática e Geografia a tarde naquele dia, para alguns, morte na certa, para outros, dez na certa, IzZy entrava nos padrões da morte, tanto que uma vez teve que entrar na conta do professor brisado de história para mudar sua nota de Matemática, porque não estava afim de ir pra prova de recuperação, se funcionou? Claro que sim.

Já Juh e Jay eram ótimas nisso, e costumavam ir com Hope, que tinha certa dificuldade e V, que era bom também estudar na biblioteca, IzZy e Paula, o cúmulo da preguiça, nem se imaginavam fazendo isso, era impossível elas gastaram suas preciosas horas nisso.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora