Reputação em ação pt. 3

68 10 6
                                    

Austrália, 13:15, Escola

O som cessou quando as palmas se iniciaram, praticamente o público todo estava ali, ótimo, era o que elas precisavam, ou melhor, era o que IzZy precisava, quando a avisaram que Ele estava ali, realmente, a criatura não tinha coisa melhor pra fazer não? Ele poderia ter ficado em seu covil do mal com seus morcegos de estimação e suas cobras como aperitivo, não precisava sair pra se incomodar em atrapalhar a vida dela.

IZZY POV ON

Quando eu soltei Mary e vi ela saindo dali, eu me arrependi. Sabe, você paga de durona e tudo mais, mas é sempre bom ter alguém do seu lado, quando você vai se encontrar com um traficante de drogas, ou qualquer coisa que ele viesse a ser, esse dia só poderia ficar pior se eu chegasse em casa e visse a geladeira da vazia sem a Torta de Limão que minha mãe tinha feito, na verdade, ela não estava mais ali, afinal, eu não ia pra casa, fazia um bom tempo.

A escola sempre fora um jeito de passar tempo, eu faço o que quero, e arrumo o que quero, os professores não tem nada contra mim, tirando o fato de quase alguém quase morrer todo dia quando eu estou lá, mas calma, eu não sou uma assassina, e nem queria ser, eu estudo na St. Mary fazem alguns anos, e só no terceiro tive o privilégio de ter um relacionamento, eu e o Namjoon somos amigos há anos, estamos no mesmo clube há dois, e eu sempre fui cega, desde sempre, usar óculos nunca foi uma fachada para o estilo, era uma necessidade. Quando fiquei com ele, as coisas mudaram, eu parei um pouco com essa coisa de "poder", sei lá, eu estava mais só pra encostar nele e ficar ali o dia todo, sem palavras, apenas gestos, não precisávamos de muita coisa para demonstrarmos o que sentíamos, mas agora, você se pergunta, por que eu, a coisa que comanda uma máfia, que manda os outro invadirem a sala do diretor e mudar minhas notas, estava transbordando em sentimentos?

Porque talvez essa seja a última vez que eu fale isso.

Pessoal, eu amo vocês.

IZZY POV OFF

A garota se aproximou do menino, como uma pessoa de boa importância, ele não estava sozinho, claro que não, pessoas comuns não perceberiam os homens altos de terno há alguns metros, mas aquele não era um problema quando ela estava costumada com aquilo.

- Eu não esperava te ver aqui. - A conversa já não teve um começo bom. - Tá ligado que esse não é um lugar bom né?

- Eu mal vejo você e já me trata assim? Venha cá, deixe eu te ver de mais perto. - O homem puxou a garota pelo pulso, obrigando-a a se aproximar, ela fechou os olhos, rezando em seus pensamentos mais profundos para que ninguém achasse aquela cena estranha, a respiração dele aproximou-se de seu pescoço, e uma risada cínica foi escutada logo depois. - Pare com esse olhar, eu posso ser o que quiser, mas sei que tem namorado, além do mais, lá vem ele.

IzZy sentiu-se sendo puxada para trás, Namjoon encarava os dois, a feição séria, ela preferia não olhar por muito tempo, colocando-se ao lado dele, re-assumindo sua postura de pessoa equilibrada. Ela não sabia dizer quantas vezes o tempo parava pra ela, mas nesse momento seus chicletes fizeram falta, e muita.

- Namjoon, se você chegasse um pouco mais tarde, pode ter certeza que eu teria levado ela.

- Não fale comigo como se fôssemos próximos, e o que você tá fazendo aqui? Esse é um evento civilizado, coisa que você não é. - O rosto do garoto não se alterou em nenhum momento, a necessidade de parar aquela discussão subindo a cada segundo, mas realmente, quem era aquele cara para falar com eles daquele jeito? Não era parente de ninguém, e muito menos amigo.

- Se eu fosse você, mediria suas palavras, moleque. Aproveite que hoje estou de bom humor. - Ele afastou-se um pouco. - Aliás, quando toda essa besteira aqui acabar, eu quero vocês no escritório. - IzZy abriu a boca, mas foi interrompida. - E com vocês, eu quero dizer os meninos, eu vou atirar em qualquer um que apareça lá que não seja um deles.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora