Graduação

84 9 4
                                    

  "A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela. - A. Amurri "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ❤ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais cedo naquele mesmo dia..., Austrália, Casa de Hoseok

- Tá, agora me explica, por que decidimos vir nos arrumar todos juntos na mesma casa? - Aquilo não parecia um 'quarto de menino', parecia muito menos que alguém realmente vivia ali, lembram-se do quarto das meninas? Era pior, bem pior. No último segundo, o anfitrião da casa tinha decidido chamar a todos seus amigos para se arrumarem ali, em busca de poderem dar umas boas risadas e chorar sem que ninguém percebesse, já que nesse triste e muito horrível em que vivemos, um homem chorar é um choque muito grande para sua 'masculinidade', mas enfim, deixando de lado, no final, ele tinha percebido que tinha uma ideia ruim, não, ruim não, péssima.

- Eu me pergunto por quê raios eu chamei vocês pra começo de conversa! - Hoseok sentou-se em sua cama, tentando arrumar algum espaço entre as várias camisetas de cores diferentes que não podiam ter um amassado sequer, se não eles estariam ferrados. - Devia ter deixado vocês em casa mesmo, agora meu quarto parece encontro de alcoólicos anônimos!

- Oras, por que alcoólicos anônimos? - O jornalista da equipe abriu um refrigerante, sendo quase espancado com o olhar dos outros meninos, pelo mesmo estar perto de uma das santas camisetas. - Primeiro que nós todos nos conhecemos, segundo que não vejo bebidas que alteram o sistema nervoso e ferram com o ADH. Ou seja, você está cometendo um equívoco meu caro amigo.

- V, cala a boca. - Yoongi se pronunciou, eles estavam ali menos de meia hora e tudo já parecia uma zona, se fosse por ele, dormiria até vinte minutos antes do evento começar, só então acordava, se trocava e ia, ele tinha certeza que ninguém ia notar a diferença.

- Lembrei de uma coisa! - Jimin sorriu esquisito, aproximando-se de seu amigo meses mais velho, passando o braço pelo seus ombros e o aproximando de si, ainda rindo. - Fiquei muito surpreso, quando aceitou usar roupas de cores iguais com a Paulinha... Você disse que nunca faria isso, por isso sempre dizem que o amor muda as pessoas!

- Jimin, cala a boca. - Ele repetiu exatamente a mesma frase, batendo a mão contra a testa e empurrando o menino para longe de si. - Isso é tudo jogada, a culpa não é minha que você não tem uma capacidade de raciocínio muito avançada.

- Ei, tá falando que sou burro?!

- Vocês dois, calem a merda da boca! - Jin se pronunciou, recentemente, as palavras estiveram se tornando tão escassas que todo muito estava falando a mesma coisa. - Eu entendi o que o Suga quis dizer, branco é uma cor muito simples, ou seja, não tem como saberem se eles combinaram ou foi acaso do destino os dois irem iguais, ou seja, em tese, ele não está usando roupas de casal. Às vezes você se supera.

- Suga. Gênio. Acho que essas duas palavras são o suficiente. - Ele fez cara de sabichão dono do mundo, pegando a latinha de Taehyung e bebendo um pouco, ouvindo gritos do mesmo, que em ódio pegou outra latinha, sendo xingado de novo por estar de novo perto das benditas camisetas.

- Acho melhor irmos nos trocar antes que esse energúmeno resolva encher nossa roupa de glicose. - Namjoon levantou-se de uma cadeira encostada na parede, pegando sua roupa. - A essa hora as meninas já devem estar prontas e ainda mais, devem estar vendo um bom filme comendo uma pipoca com manteiga, só esperando a gente chegar lá.

- E a gente ia lá? - Jungkook levantou o olhar, confuso, ele não sabia ou pelo menos não lembrava que tinham combinado de buscá-las na casa da Líder, a sala parou por um segundos e todos se viraram, a resposta era visível em seus olhares, como se aquilo tivesse sempre sido óbvio. - Ah tá.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora