Como amar C6H12O6

99 11 3
                                    

08:00, Austrália, Laboratório de Química

- Paula. - Mary se virou para a garota. - Tem alguma coisa errada?

A mencionada olhou para ela, meneando a cabeça e voltando a seu experimento, Becca estava a sua frente e IzZy ao seu lado. Depois daquele caso com zelador muito louco, elas passaram a ser mais temidas na escola, por que? Porque dentro da sala do dito cujo, Becca pegou um caderno antes de sair de lá e adivinha? O nome de todo mundo estava escrito ali, juntamente a outras coisas esquizofrênicas que elas preferiram não comentar com os outros, na noite passada a baixinha se viu pesquisando no computador qualquer coisa que pudesse ajudá-la se aquilo era algum tipo de código muito sinistro ou simplesmente um modo de correção de redação, com todas aquelas siglas e coisas daquele tipo, mas infelizmente não achou nada, indo finalmente dormir.

- Gente, licença vai, eu sei o que to fazendo. - A Maria Gotinha olhou para IzZy, que sorriu de volta, esta olhou para a mais velha ali.

- Jin! - A Líder chamou. - Vem cá, a Mary disse que está com saudades de você, Kook também.

- O que?! - Ela sentiu suas bochechas brilharem em vermelho quando sentiu braços rodearem sua cintura e pressionarem os lábios contra seu pescoço desnudo. - Jin...

- Viu? Só ver você que ela já fica toda feliz. - IzZy continuava rindo, ignorando qualquer besteira que o Professor pudesse estar falando, porém esta olhou para frente apenas para checar se estava tudo bem por ali, e quase se matou de rir, quando percebeu que quem era o escolhido pelo Professor Machista (L.E) era ninguém mais que Jimin. - Gente, coitado do menino.

- Ele é legal, nem passando vergonha ele está. - Jungkook se aproximou das meninas, passando os braços pelo pescoço de Becca, que quase bateu de cara na bancada. - Nós ainda vamos sair né? - Ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a arrepiar e assentir e receber um sorriso radiante dele.

- Para com essa cara, Dona Paula. Suga tá aqui do lado.

- Hã? - A menina parou com a brisa e voltou ao experimento, ajeitando os óculos no rosto. - Eu não estou pensando nele!

- Nem adianta, eu sei que está. - IzZy observou a menina mexer com todas aquelas buretas e beckers, entediada, pra que tudo aquilo? - O que você precisa por aí agora?

- Olha, sinceramente? Sei lá, me dá qualquer coisa aí. - Paula estendeu a mão, recebendo um frasco com qualquer coisa, exatamente como ela havia pedido. - Mary, Becca, meninos, chamem o J-Hope porque isso aqui não vai dar bom.

Os mencionados viraram-se para ela, que jogou o líquido dentro do Becker, nos próximos segundos, tudo o que se pôde ver foi uma fumaça azul por todo o ambiente, ácido escorria do recipiente, as meninas da bancada da frente gritaram, assustadas, levantando-se rapidamente de suas cadeiras.

- Todos pra fora da sala já! - O professor gritou, não recebendo uma reação dos alunos, que encaravam a bancada deformada no meio do Laboratório, Kook agarrou a mão de Becca, saindo dali com ela, o alarme de incêndio começou a tocar, Jin tirou seu casaco, jogando no rosto de Mary, aquilo ali era altamente prejudicial a saúde, e no meio de tudo isso, IzZy, Paula, J-Hope e Jimin já se encontravam do lado de fora do interditado lugar, olhando do lado de fora o detector de fumaça começar a jorrar água para todos os cantos.

- Paula! - Suga apareceu atrás da garota, acompanhado de Rap Monster. - Você tá bem?

- Eu to ótima na verdade. - A garota sorriu, seguindo Suga até o jardim da escola.

- Eu não quero beijar uma menina infectada com alguma coisa misteriosa não, vamos lá, eu vou te ajudar a limpar isso.

- IzZy, por que sempre que essas coisas dão merda, você tem que estar no meio? - Namjoon sorriu para a menina, que rodeou o pescoço dele com os braços. - Eu não vou morrer não né?

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora