Quando você causa problemas

91 13 2
                                    

18:30, Austrália, Quarto de IzZy e Paula

- Expulsa? Não se pode nem tomar banho mais um paz, certeza que você pode invadir meu quarto assim? - Às vezes IzZy conseguia passar dos limites, a mulher a sua frente a olhou feio, estava farta dos problemas que a garota causava.

- Amanhã não quero mais ver você nessa escola.

- Há! Daqui três dias eu estou de volta. - A garota riu, cruzando os braços.

- Claro que não, Senhorita, essa não é sua primeira expulsão.

- É sim.

- Claro que não, tenho certeza que já vi você com o registro de duas. - IzZy passou as mãos sobre o cabelo, suspirando. Mais uma vez a mesma coisa.

- Antes de vir acusando os outros, tem uma coisa que se chama computador, acho melhor você olhá-lo primeiro, querida Diretora. - O sarcasmo doía em suas palavras. - E além de tudo, eu não preciso sair da escola, é só não ir na aula. Não conhece suas próprias regras não?

A Diretora trincou os dentes, raivosa, cadê a vacina contra raiva? Só faltava espumar a mulher. Ela virou-se e saiu do quarto, a passos pesados.

- Valeu aí! Até amanhã. - IzZy fechou a porta, depois de dois minutos, Paula adentrou o quarto. - Nossa, finalmente apareceu.

- IzZy! Preciso te contar uns esquemas.

- Hmmmmmm - A garota lançou seu melhor sorriso de malícia zoeira que ela podia, fazendo Paula bater em seu braço. - Manda.

======== 3rr0r ========

07:00 da manhã, Austrália, Pátio

Jay batia o pé de forma impaciente, seus braços estavam cruzados e volta e outra ela olhava o relógio, impaciente, logo na manhã de uma Quinta-Feira, ela tinha marcado de chegar mas cedo com Taehyung, porque de Quintas eles precisavam fazer a averiguação na escola para saber o que havia de novo por ali, normalmente, quando isso envolvia coisas ilegais ou perigosas, eles iam juntos, e aquele dia era um desses casos.

- Jay, desculpa eu... - A menina deu um tapa na sua cabeça, fazendo-o soltar um "Ai!" como resposta. - O que foi? Eu não fiz de propósito...

- Mas as pessoas já estavam começando a me olhar estranho, isso não é legal, eu fiquei plantada aqui.

- Mas faz muito tempo?

-Não.

- Então. - Ele olhou nos olhos dela, que retrucou com um bico, ele achava engraçado o modo como ela tentava tratar ele. - Enfim, Dona Jay, já sabe onde temos que ir hoje?

- Claro né, seu idiota! - E ela continuava tentando parecer impassível, V não reprimiu um sorriso enquanto a olhava, ela desviou o olhar, desconcertada. - Precisamos entrar na sala dos professores...

- Ah... De novo? - Foi a vez dele de fazer um bico. - Mas a gente sempre faz isso... - Ela estendeu um cartão de memória para ele, que calou-se e analisou sorrindo. - É a IzZy de novo não é?

- Uhum. - O sinal tocou, eram 07:20, sorte que eles eram da mesma sala. - Se ferrou de novo, ontem à noite.

- Ué, mas ela quer que mudemos isso só agora à tarde? A diretora já vai ter olhado o sistema.

- Não se eu fazer ele cair. - A menina sorriu vitoriosa, Tae passou os braços pelos ombros dela, continuando a caminhada, os dois eram em parte o grande cérebro de todas aquelas armações, já que Jay na maioria das vezes precisava limpar a sujeira dos outros de um modo inteligente. Os dois chegaram na sala, todos já estavam ali, inclusive Gaby e Kidoh, coisa que não se via todo dia. A turma se cumprimentou, já começando a desgraça quando o primeiro professor entrou na sala.

============ 3rr0r =============

13:30, Austrália, Corredores.

- Agora tá tudo limpo.

- Como sabe?

- Ué, não tá vendo? Não to conseguindo ver uma poeira aqui. Olha. - Ele passou o dedo pelo balcão, mostrando este sem um pingo de amostras de pó. - Viu? Sem nenhum pó. Completamente limpo.

- Mano... - Jay abriu a boca, fechando-a logo em seguida. - Deixa pra lá, só entra logo aí.

Os dois se encontravam em frente a sala dos Professores, estes estavam em horário de almoço, e os alunos estavam indo para seus dormitórios ou seus clubes, então, sem ninguém.

- A sala da Diretora é aqui do lado. - V pegou a mão de Jay, e os dois abaixados, seguiram caminho até a sala da grande velha que comandava aquela instituição, eles a chamavam assim, por conta da intimidade de terem que vê-la quase todos os dias. - Pronto, eu cubro você, só arruma isso logo.

V soltou a mão de Jay, que em passos rápidos seguiu seu caminho a grande e lustrosa mesa da Direção, que naquela hora estava vazia, não pôde entretanto, deixar de se sentir enquanto sentada ali, colocando os pés em cima da mesa e jogando os cabelos sobre os ombros, o garoto olhou para trás bem a tempo de vê-la daquele jeito, o que não foi uma boa ideia, já que o uniforme da escola era um conjunto de saia e blusa, ele sentiu suas bochechas esquentarem, e tentou desviar o olhar, ouvindo o barulho dos dedos ágeis da menina sobre o teclado de algum valor super alto que precisava de uma mensalidade pra ser adquirido, mas seus devaneios os teriam custado tudo.

- Esqueci meu cartão em cima da mesa... - V sentiu os pelos da nuca gelarem, sem emitir um som que fosse possível ser ouvido, ele engatinhou até Jay, puxando-a pelo braço, a menina assustada quis gritar, mas esse tampou a boca da mesma, encostando-se nas costas do sofá mais próximo, a menina arregalou os olhos, quando ouviu o som de sapatos de salto pelo recinto. - Eu não deixei na sala dela, tem que estar por aqui... - Os passos continuavam, era a clara voz da professora de Biologia, aquela que aparecera no primeiro capítulo, aquela a qual Becca tinha causado na aula para vazar sem ser percebida.

Taehyung mexeu-se, aproximando seu corpo do de Jay, que tinha o rosto em chamas e o coração a mil, ele aproximou a cabeça da menina do seu pescoço, podendo assim sussurrar "Está tudo bem" no ouvido da mesma para se afastar logo depois, os segundos pareciam anos, e a professora continuava ali, o som cada vez mais perto, Jay agarrou a blusa do menino, temendo por sua reputação e sua vida, e acima de tudo, o que seria dela se fosse encontrada abraçada daquele jeito com V? Mesmo que fosse para proteção? Ela não queria saber a resposta. O garoto parecia alarmado, ela sentia sua respiração em seus cabelos e seu braços em torno dos dela. Finalmente. O som cessou. E a pessoa saiu, fechando a porta atrás de si.

- Acho que agora REALMENTE está tudo limpo. - Ele suspirou, afastando-se, soltando a garota, que por um segundo quis tê-lo perto de si ainda, não, pera... Ele era seu Diretor, seu superior no Clube, ela não poderia ficar pensando essas coisas, não assim, ele estava apenas a ajudando, é, isso mesmo. Apenas a ajudando. - Jay? - Ele a acordou de seus pensamentos. - Tudo bem com você?

- Hum? Ah sim. - Ela levantou em um pulo, sentindo as pernas tremerem. - Estou bem, mas ainda não terminei, preciso ver o último passo. IzZy está quase conseguindo o que quer... - Ela começou a andar até o PC, sendo impedida pelo menino, que segurou seu pulso.

- Jay... Está tudo bem? - Ele repetiu, com cuidado, sabia o quanto ela era sensível quando essas coisas aconteciam, ela gostava de escorregar pelos cantos.

- Sim Tae, está. - Ela respondeu, sorrindo terna, sentando-se novamente e apertando um botão, um minuto se passou. - Pronto, agora podemos ir.

Eles fizeram um high-five, comemorando.

- IzZy, te safei da recuperação mais uma vez, e de uma possível deportação de volta para a Áustria. - E ainda ganhei com isso... Ela se viu feliz em mente.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora