Masoq?! Você de novo não...

63 7 6
                                    

Austrália, Segunda-feira, 02:00 da manhã

- Eu acho que agora vai ser mais difícil. - Jimin cruzou os braços em claro tom de descrença. - De quem foi a ideia genial de esperar anoitecer?

- De quem você acha? - O grupo se entreolhou e antes que pudessem ter qualquer reação as portas do grande salão a sua frente bateram e o homem que tinha gritado anteriormente apareceu, um uniforme de guarda o adornava e uma expressão de pavor cobria sua face quando o mesmo sumiu no grande corredor a esquerda, Jungkook foi o primeiro a reagir, correndo atrás do mesmo enquanto Jay xingava IzZy por sua ideia genial de achar que tarde seria mais fácil, quando entraram no corredor deparam-se com pelo menos quinze portas, todas com designs diferentes. - Ótimo, e agora?

- Aquela ali. - Namjoon apontou para a terceira, que abriu em um baque e o antes guarda caiu pela entrada, metade de seu corpo na visão dos mesmos, que pararam, Jin bloqueando a passagem deles. - Mas o que?

- Vocês precisam parar de serem óbvios, nós acabamos com tudo com esse barulho, não era pra começar assim. - IzZy queria gritar, mas só pioraria a situação, sua resposta foi um olhar feio de Yoongi, que voltou-se para o mais velho, os dois andaram em direção ao corpo, não parecia haver nenhum resquício de lesão externa. - Vamos ficar parados aqui? Tem...

O único som que podia ser ouvido ali era o das máquinas que funcionavam sem parar, a sala de controle estava a frente delas, e sentado na cadeira principal estava sentado um garoto, o cabelo escuro de mechas brancas incomuns caiam sobre seus olhos, os olhos cinzas os encaravam com uma calmaria de outro mundo e sua postura era de como se já os conhecessem.

- ... Quem é você? - Suga o olhou de volta, o corpo a frente do da namorada, que tentava entender o que acontecia ali, normalmente, não se fazia essa pergunta quando você poderia morrer a qualquer momento.

- Não importa quem é ele, temos coisas a fazer e em pouco tempo. - Taehyung tocou no ombro do amigo, o puxando dali, aquilo não estava certo, IzZy olhou pro menino ainda sentado e virou-se, sentindo um peso cair do seu lado, ela suprimiu um grito e Juliana o soltou ao seu lado, Jungkook estava caído, os braços presos nas costas e a bochecha prensada contra o chão, os olhos deles espremeram-se em dor, quando Becca foi correr em direção a namorado, Mary passou as mãos pela cintura da amiga, a impedindo.

- Vou te perguntar só mais uma vez. - Suga virou-se para o menino de novo, enquanto V e Jimin ajudavam o mais novo a se levantar. - Quem é você? O que você quer?

- Vocês vão morrer se continuarem com isso. - O garoto disse simplesmente, afastando-se deles, ele olhou para cada um. - Quem mandou vocês aqui?

- O que isso te interessa? Se estamos aqui temos um motivo, e não vai ser você que vai nos impedir. - Namjoon tomou a frente, querendo sair daquela sala minúscula e acabar com aquilo. IzZy esteve quieta até aquele momento, suas pernas paralisaram e sua respiração acelerou, as meninas a olhavam, um misto de preocupação e irritação estava em seus rostos.

- Acho melhor vocês saírem. - O desconhecido pousou as mãos sobre a grande mesa atrás de si, botões, alavancas, fios, telas de computador cobriam toda aquela sala, a palma da mão dele pousou-se sobre um dos botões no meio da mesa e pressionou o botão. - Enquanto tem chance.

Um barulho infernal começou a soar no prédio inteiro, as portas se abriram automaticamente o som de passos e vozes eram ouvidos em massa nos andares a cima, a luz antes branca tornou-se vermelha e brilhava absurdamente.

- O que você FEZ?! - Namjoon avançou no menino, o prendendo contra a parede, ele apenas sorriu e desviou o olhar.

- A polícia e toda segurança dessa cidade vai estar aqui em.... O que? Dez minutos? Agora sete.... - Ele falava como se nada importasse mais, seu olhar continuava calmo, Rap Monster o soltou e virou-se, em questão de segundos eles voltou até o pessoal, pegou o pulso de Isabella e saiu pelo corredor, a sirene aumentava e no final do corredor despontaram guardas armados, os uniformes iguais ao do anterior, ainda desacordado em um canto qualquer da sala, o último a sair da sala foi Hoseok, que olhou para trás, em busca do garoto de cabelos estranhos. Nada. Nem sinal. A única coisa que ele tinha deixado para trás tinha sido a raiva na cabeça de todos ali.

=================================== 3rr0r ======================================

Austrália, Segunda-feira, 03:15 da manhã

- Eu preciso falar alguma coisa? - Suga disse ao sentar-se no banco do carro e dar a partida, Paula tinha o rosto coberto pelas mãos, ela não sabia o que fazer nem o que pensar. - Não sei porque aceitamos fazer isso.

- Precisávamos ajudar a.... - A menina começou, mas foi interrompida pela mão do garoto batendo no volante, seu corpo pulou e seu coração acelerou, ela estava com medo do menino.

- Olha, eu sei que vocês são amigas à meses, anos, décadas, milênios, quem sabe eras, mas você está colocando a si mesma em risco! Você viu o que aconteceu lá? Tinha centenas de guardas a postos pra atirar no primeiro que vissem, tudo isso por que? Porque você queria ajudar a 'amiguinha'! - Ele fez aspas no ar na última palavra, respirando fundo e voltando a prestar atenção na estrada a sua frente.

- Suga, será que dá pra parar de fogo?! - Amanda exaltou-se no banco de trás, batendo a mão no encosto da cadeira, o namorado segurou seu braço e a recolocou no lugar, apesar dos tão grandiosos líderes serem Rap Monster e IzZy, Suga poderia dar mais medo que qualquer um, e Jimin não queria perder a namorada pra grosseria dele.

================================== 3rr0r ===========================================

Austrália, Segunda-feira, 03:25 da manhã

O clima fúnebre assolava aquele lugar, todos os casais ali presentes não ousaram abrir a boca se não provavelmente iam sair coisas que eles não queriam, Namjoon agarrava o volante e não olhou para IzZy em nenhum momento, a garota tinha a cabeça encostada na janela e os olhos perdidos na estrada, Jay e V olhavam seus celulares, enquanto Becca e Kook estavam recostados sobre si, a garota não havia se recuperado do ataque repentino que o namorado tinha sofrido, ela queria chegar em casa e dormir até tudo aquilo acabar.

Os minutos passaram rápido até que os três carros estacionaram ao lado da escola, os portões lacrados e os vigias perambulando por aí, eles não tinha forças nem sequer para andar, quem dera para pular muros, aquela altura, já tinha percebido que eles tinham saído e os mesmos já esperavam estarem ferrados no dia seguinte, todos desceram dos carros e Gaby despediu-se do namorado com um beijo demorado, eles não haviam participado de nada naquilo tudo além de observarem, a ruiva estava animada, mas foi substituída por uma tristeza, eles pararam no pátio e ninguém se olhou, até que IzZy foi obrigada a se pronunciar.

- Pessoal, daqui algumas horas vamos nos ver de novo, boa noite pra vocês. - Ela deu as costas e iniciou a caminhada até seu quarto, ao seu lado Paula, que deixou o namorado para trás sem dizer nada, o menino olhava as duas se distanciarem e passou as mãos pelo cabelo, frustrado, Namjoon se aproximou dele, colocando a mão em seu ombro.

- Vamos cara, temos poucas horas pra dormir, e todos precisamos descansar.

====================================== 3rr0r ========================================

Austrália, Segunda-feira, 08:40 da manhã.

O sinal para inicio das aulas soou e a porta da sala se fechou com a entrada do professor, quem não tivesse chegado, não entrava mais, a tão esperada prova de Geografia seria dentro de alguns minutos, Mary jogou-se na cadeira ao lado de IzZy, Jin logo atrás da mesma, bocejando.

- Bom dia. - Sua voz de sono era tão visível quanto as olheiras de Paula, que estava em sua clássica posição de "morta estou", o professor esperou todos se ajeitarem em seus acentos e apoiou as mãos na mesa, chamando a atenção de todos.

- Pode ser meio repentino visto que estamos no meio do primeiro semestre escolar, mas temos um novo aluno transferido em nossa classe, pode entrar. - A porta se abriu lentamente e um menino adentrou a sala, o uniforme comum igual ao de todos os outros ali presentes, por baixo da padronizada blusa branca da escola uma outra se estendia, o headphone coberto por um capuz cinza, o rosto dele quase não era visível, o mesmo virou-se para a classe e ergueu as mãos, tirando a única coisa que o impediu de ser reconhecido até aquele momento. - Seja bem-vindo, D...

- Shado, podem me chamar de Shado.

A classe o olhou curiosa e IzZy arregalou os olhos, batendo a mão na testa.

"Puta que pariu." 







GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora