Seja bem vindo de volta, meu velho amigo

39 6 0
                                    

Desde que Namjoon e Suga tinham saído já tinham se passado aproximadamente duas horas, bom, eles não esperavam que a volta fosse rápida, eles mal sabiam se eles voltariam, em tese, tudo continuava exatamente como antes de qualquer acontecimento, Jin parecia uma estátua, e agora Jimin aparecia para tentar tirá-lo do quarto, nada funcionava, ninguém sabia o que se passava pela cabeça do menino, onde os neurônios corriam a mil, os piores pensamentos e ideias já tinham corrido pela sua cabeça e ele só foi perceber que estava ali há muito mais tempo do que achava, quando sua boca já estava seca e sua barriga roncava, atrás dele encontravam-se embalagens de lanches e doces que os amigos tinham deixado para acaso ele decidisse voltar a falar com eles, Jin sentia os olhos pesarem, a falta de sono o consumia; depois de acabar com os lanches e as sobremesas, ele se levantou, e seus pés viraram para a porta, determinado a fazer algo, ante de sair da sala, dedicou suas palavras a menina que descansava na cama, menina qual ele amava com todo seu ser, eles tinham sido os últimos a ficarem juntos, e ele tinha lutado muito por ela, ele não a perderia, não para um acidente, seus lábios frios tocaram a pele morna da testa de Mary, que respirava embaixo de si, ele se afastou gradativamente.

- Eu te amo e eu juro que vamos voltar a como tudo era antes. - E fechou a porta atrás de si, Jayara e Taehyung correram até ele, as expressões em seus rostos descreviam uma felicidade que eles não sabiam se podiam ter. - Só estão vocês aqui?

- Dentro do hospital sim, o resto está lá fora, o tempo está bom e esse clima de doença é horrível. - A menina apontou para uma das grandes portas que levavam ao lado de fora. - Você vai sair, Jin?

- É rápido, logo estarei de volta, cuidem da Mary por mim qualquer coisa, me liguem, o celular não está no silencioso.

Aqueles que se encontravam do lado de fora observaram Seokjin passar sem trocar uma palavra, Hoseok impediu Jungkook de correr até o mais velho, ele não sabia o que ele ia fazer, mas confiava no garoto, então não precisava temer por sua saúde.

- Antes quieto, do nada ele decide dar uma de Sonic e sair desse jeito, que ultraje! - Isabella cruzou os braços, ela e Paula já tinham se conformado que os namorados tinham saído e as não tinham falado nada, J-Hope as tinha assegurado de que estava tudo em ordem e que mais cedo ou mais tarde ele reapareceriam, agora ele não sabia dizer se com notícias boas ou ruins. - Alguém viu o Shado?

- Por que quer saber dele? - Gaby tinha as mãos atrás da cabeça, claramente impaciente. - Não aja como se não tivesse tido um affair com ele, vocês eram próximos, e olha o que aconteceu, grande pessoa de confiança.

- Se você não quer que minha mão pare no meio da sua cara, é melhor ficar quieta, porque quem ficou CONTRA mim e quis ME TIRAR da liderança, foi você. E antes que reclame, eu sei da Jay e da Manda, mas elas pelo menos não estão jorrando aqui, estou muito bem com elas. - A mais nova moveu os braços, dando um passo, Kidoh segurou seu pulso, a mantendo parada, o ser humano era frágil e era em situações de estresse e incerteza que eles mais tinham tendência a falar coisas que não falariam em estado normal, no fundo de seu SNC, ele sabia que a Líder estava certa, porque ele tinha exitado quando Gabriele apareceu com a ideia de tentar mudar tudo, mas ela ainda era sua namorada, a única coisa que podia fazer, era tentar evitar uma briga desnecessária, quando tinha coisas mais importantes acontecendo.

- Ei, alguém quer uma gelatina? Tem... Deixa eu ver aqui, de limão, morango, e tem abacaxi também vocês querem? - Em meio a tudo aquilo, Jimin ão pôde evitar começar a rir, Jungkook tinha apelado para o método que a própria IzZy usava para apartar brigas, falar de gelatina, enquanto eles tentavam fazer o clima voltar ao normal, J-Hope sentiu o celular vibrar no bolso, o tirou rapidamente, se deparando com o nome de Namjoon na tela, finalmente, lá vinha bomba. Se afastando do grupo, ele virou uma dos grandes pilares do hospital, se poiando de um jeito que não poderiam o ver dali, antes de atender, a única coisa que ouviu foi Juliana aceitar uma gelatina de Tae, que agora se encontrava em apuros para realmente achar alguma.

- Namjoon.

- Hope. - A voz do menino soava como sempre, o silêncio na chamada não poderia indicar se ele estava sozinho ou não, mas era bom ser cauteloso. - Vai ser difícil, mas tem como você fazer todas as meninas ficarem com a Mary no quarto? Eu preciso de todos vocês aqui, agora.

- O que? Joon, você sabe que isso é impossível, elas não vão engolir desculpa nenhuma.

- Eu sei, mas eu preciso.

- Por que? O que aconteceu aqui?

- Nada demais, só que decidiram fazer uma reunião de pais aqui e estão todos presentes, inclusive o delas, Shado está aqui e GD também, são todos farinha do mesmo saco.

- Você está dizendo que eles trabalharam juntos todo esse tempo? - O suor começava a descer, seus dedos percorreram o cabelo úmido, não acreditando.

- Venha aqui e descubra, mas não as traga, de jeito nenhum, entendeu? Preciso desligar, vou tentar me manter vivo mais umas horas.

- Eu não... - O som de chamada desligada começou 'tu tu tu', Hoseok suspirou, querendo gritar, seu braço abaixou-se e o celular era apertado entre seus dedos, ele não podia demorar, como fazer as meninas ficarem no hospital e deixar eles saírem, pior ainda, se saberem de nada?! Frustrado, ele se virou, dando de cara com Paula, que parada a sua frente, apenas sorriu e bateu em seu ombro, voltando ao grupo.

- Meninas, vamos pro quarto, deixamos a Jay sozinha lá com o V, eles devem estar sufocados, meninos, vocês poderiam ir buscar alguma coisa para noite? Ouvi dizer que vai esfriar muito, vamos ficar no quarto, esperem o V, vou chamar ele para ir com vocês.

- Paula, o que é isso do nada...? - Rebeca começou a pensar, mas deu de ombros logo em seguida, deixando quieto, era melhor eles irem mesmo.

- Nada ué, estou pedindo um favor, né IzZy? - A mencionada só concordou, não achando nada suspeito, se ele tinham que ir, que fossem.

- Então tá bom, nos vemos no estacionamento em 15 minutos, pede pro V vir voando que eu não quero voltar tarde. - Hoseok pegou as chaves do carro do bolso de Jimin e começou a andar até o estacionamento, enquanto as meninas seguiam o lado oposto, no caminho encontraram Jay e pediram que Tae fosse encontrar os outros, elas subiram as escadas e entraram no quarto de Mary, nunca perdendo a esperança, ela continuava do mesmo jeito que antes.

============================= 3rr0r ==================================

- Ei, mas por que precisamos ir buscar "coisas pra noite"? O que raios é "coisas pra noite"?! - Jungkook debruçou-se sobre o encosto do banco da frente, no qual Jimin tinha suas costas encostadas, o mais velho ali seguia quieto, eles precisava falar. - Hope? Onde vamos?

- Você quer dizer, onde realmente vamos? - A voz grossa de Taehyung tomou o ambiente e o carro parou abruptamente, aqueles sem cinto bateram na frente, soltando xingamentos de dor. - Olha, acho melhor...

- Nós vamos pra casa, Namjoon e Suga estão nos esperando na casa do pai dele, estão todo lá, literalmente todos, não fiquem afobados, é agora ou nunca.

- Era mais fácil ter falado logo do começo. - Jimin voltou a relaxar, suas costelas parando de doer do baque intenso, enquanto o carro continuava sua jornada.

- Se preparem, porque o bagui vai ser tenso. - O barulho do acelerador foi ouvido e a marcha automática aumentou, aproveitando que as ruas estavam vazias, eles saíram rasgando até seu destino.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora