- IzZy, que saudade menina! - Mary correu até a menina e a abraçou, a mais velha tinha estado muito ocupada cuidando da produção do jogo de basquete que seria em pouquíssimos dias, e mal tinha tempo de estar com suas amigas, ela mal sabia de tudo aquilo. - Mas você parece estar bem, ainda bem.
- Claro que estou bem, Mary, não é como se tivessem me dado um tiro. - Nesse momento ela encarou Jay e Manda do outro lado, elas conversavam com seus namorados e suas expressões pareciam bem mais calmas, mesmo que elas soubessem que o que tinham feito tinha mudado tudo, e eles ainda não sabiam se tinha sido para melhor ou pior. - Jay, Manda, venham aqui, por favor.
- Nossa, desde quando você pede 'por favor'? Agora que não pode mais nos obrigar a nada começou a ser educada. - As duas chamadas riram, mas andaram até a colega, que sorria para as duas. - Vai sorrir pra gente como se nada tivesse acontecido mesmo?
- Vocês tem sorte que minha paciência é muito longa, eu poderia ter jogado vocês daqui há muito tempo.
- IzZy. - Paula chegou por trás das duas, e a ex-líder sorriu para ela. - Desculpa não ter te contado antes o que estava acontecendo.
- Relaxa, eu acho que eu não teria sido capaz de mudar alguma coisa mesmo se você tivesse me contado quando nos conhecemos, e olha que faz muito tempo, mas então Jay e Manda, vocês não acham que deveriam ter falado comigo primeiro? A sério, vocês preferiram não falar comigo, que eu saiba, éramos amigas. - Os meninos que batiam papo atrás delas pararam e s olharam, Jimin deu um passo a frente, mas V o impediu.
- Deixa que elas se resolvem, elas ainda são amigas, não vão fazer mal uma a outra.
- Você não entenderia, até porque foi você quem nos colocou em toda essa merda sem ao menos perguntar se queríamos participar, eu tenho que ficar usando essa pulseira, se não bem capaz que um sniper de AWP arranque meu cérebro com uma bala. - Manda cruzou os braços.
- Eu deveria ter imaginado, mas tudo isso aconteceu fora do meu controle, eu tive que dar continuidade, se não todos nós íamos morrer e eu não teria feito nada, aliás, agora vamos continuar com o que eu já estava fazendo, mas quem vai dar os comandar não sou eu, não fez diferença.
- Nós achamos que ele pelo menos possa acabar com isso mais rápido, não é óbvio que ele tem algo a ver com isso? Eu achei que já sabia. - Jay ergueu as mãos e V se aproximou, entregando-a uma pasta cheia de papéis. - Eu posso ser a jornalista da escola, mas minhas técnicas servem para qualquer coisa.
- Vocês são impossíveis, vamos embora daqui, essas gotas estão me irritando e daqui a pouco temos que estar aqui de novo. - Paula virou-se para o namorado e andou até ele, arrastando-o para fora do terraço, sendo seguida por todos, menos Mary e Jin.
- Você não vem, Jin? - Namjoon recebeu um não com a cabeça e só pode proferir 'se cuide então', antes de se retirar e deixar os dois sozinhos.
- Jin, quando foi que entramos nessa? - Mary foi a que se aproximou do menino e passou os braços pela cintura dele, levantando o rosto para olhá-lo, ele se abaixou e deu um beijo na testa dela.
- Acho que desde que você entrou nessa escola você já está nessa. - Os dois riram e os lábios de Jin abaixaram-se, os beijos dele passaram pelas têmporas dela, pelas bochechas até enfim encontrarem seus lábios, as mãos dele de cada lado do rosto dela, suas roupas cheias de pingos da chuva, ele acariciou as bochechas dela, Mary mordeu o lábio inferior do menino, puxando-o para si quando suas línguas se encontraram a garota chamou baixo pelo nome do menino, e ele a guiou até a parede mais próxima a pressionando contra a mesma e a tornando um pouco mais alta, suas bocas se encaixavam em perfeição, o amor ali nunca tinha acabado, assim como o desejo.
=================================== 3rr0r ===================================
- Alô, Gabs? Quando o Sol se pôr, vá até o terraço, deu tudo certo. - Jay deu um selinho final em V e destrancou a porta de seu quarto, entrando no mesmo ainda vazio, ela preferia não pensar se tinham feito o certo ou não, mas sabia que tinham feito.
- Tudo vem Jay, agora eu só espero que tudo de certo não é mesmo? - Barulhos vinham do áudio de Gaby e Jay não pode segurar um riso, imaginando o pior em sua mente. - Jay, preciso ir.
- Percebi Gabs, até mais tarde.
//
O Sol sumia atrás das grandes planaltos na Austrália, aquele lugar conhecido por seus estranho aspectos de fauna e flora, mas que também era o lugar de vida de muitos, com esse pensamento todos se encontraram no mesmo lugar de antes, eles deveriam colocar na porta "QG", e assim tomarem aquele lugar para eles, se assim fosse possível.
- Precisamos resolver logo essa confusão que vocês criaram. - Shado levantou-se em meio a todos e andou de um lado para o outro. - E eu tenho uma ideia, e mesmo que vocês fiquem bravinhos, é isso o que temos pra hoje. Paula e Yoongi, eu vou precisar usar o jogo de vocês.
- Cara... - Suga suspirou, ele tinha esperado aquele campeonato o ano todo, tinha treinado todos os dias, e agora que Paula tinha se recuperado e estava jogando, eles teriam que acabar com tudo, engolindo a raiva, ele olhou para o novo líder e deixou que o mesmo falasse.
- Primeiramente, estando ocupados com essa escola não é a melhor forma de trabalhar nisso, então precisamos arrumar um jeito de tirar a escola de funcionamento por pelo menos uma semana e assim ficaremos livres nesse tempo para acabar com tudo.
- Ok, e você quer fazer isso como? - Taehyung era o jornalista da equipe, então, bolar planos era com ele mesmo, e qualquer falha no plano de Shado poderia ser detectada por ele.
- Precisamos ligar o vestiário as caixas de força da escola e queimar toda a fiação. - Antes que alguém perguntasse o que o vestiário tinha a ver com aquilo, Namjoon se prontificou.
- Você vau usar a corrente elétrica da água e estourar tudo? A sério? E se machucarmos alguém?
- Nisso eu conto com vocês, vocês tem pessoas o suficiente pra fazer todos os alunos ficarem longe das mediações principais da escola, não é mesmo, IzZy? - O nome dela soou como veneno na língua dele, e ela sentiu o desafio vindo dele, ela não sabia dizer se ele queria que ela participasse, ou se queria que ela pagasse de idiota. Na frente de todos.
- Sim, nós temos, não se preocupe com isso, cuide da sua própria parte. - Antes a menina era apenas a líder, mas como vinha de uma família rica qual pouco se lembrava, tinha sido ensinada sobre várias coisas, uma delas como se manusear armas, e se precisasse, ela usaria uma. - Mas Paula, você concorda com isso?
- Não tem problema, a única consequência será que eles vão adiar o campeonato, nós podemos esperar mais um pouco. - Paula esperou que Suga concordasse, mas ele não moveu um músculo, às vezes ela mesma não entendia o namorado.
- Muito bem, começamos o plano amanhã a noite, Namjoon, eu preciso conversar com você, os outros, estão dispensados, continuem com o que estavam fazendo.
Todos se levantaram, Becca e Kook tinham sido avisados a pouco tempo sobre tudo isso, mas eles não podiam fazer nada além de concordar, já o trio maravilha estava contente que seu plano tinha dado certo e agora parecia que as coisas iam realmente andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Teen FictionTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...