Leilão de classe de cor

60 5 0
                                    

*Vejam a imagem de cabeçalho, please*

- Alguém me passa o controle, mas que programação horrível, agora lembrei porque existe Netflix.

- Que Netflix o que, aqui é só na novelinha.

- Ah, desculpa se eu ainda tenho um sopro de juventude.

- Tá chamando de velha?

- E se eu estiver? Vai fazer o que heim? Me bater com sua dentadura?

- Vão parar ou vou ter que bater nas duas? - O comercial passava na televisão, várias imagens coloridas de filmes e séries emitiam barulho pelas grandes caixas de som que proporcionavam um ótimo som para quem quisesse assistir alguma coisa que não fossem "novelinhas". - Nem parece a mais velha, Jay... Apesar de que... novelinhas...

- Viu só, Jay? Até a Mary concorda comigo, novela é uma coisa muito desnecessária na existência humana. - A mais baixa do grupo se pronunciou, apontando para a garota que estava em pé, Maria, sim, depois de meses em coma e estado vegetativo, ela tinha acordado, tinha sido em uma quarta-feira no meio das férias de julho, a grande turma se revezava para visitá-la e lhe fazer companhia, naturalmente, Jin foi o que mais a viu em toda essa jornada, deixando flores ou aromatizantes pra que seu quarto sempre parecesse vívido, ela tinha acordado muito fraca e magra por ter sido alimentada só pela veia pelos últimos meses, mas logo todos souberam da notícia e foram ajudá-la, depois de muitos exames e testes, ela foi liberada daquele espaço branco qual tinha ficado por muito tempo e Isabella insistiu para que fosse para sua casa, já que estavam de férias e costumavam ficar sozinhos em casa pelo trabalho de seus pais não lhes permitirem tempo juntos, elas preferiam ficar todas juntas, além disso, não é como se fosse problema, a casa de IzZy não era nem um pouco pequena. - Você trocou as bandagens hoje já, Mary?

- Sim Becca, Jin ficou me mandando mensagem até eu mandar uma foto com bandagens brancas e novinhas no lugar das antigas... - Ela suspirou com um sorriso besta no rosto, o acidente tinha sido há tempos, mas as sequelas ainda persistiam, ela tinha um braço enfaixado e bandagens sobre a cabeça, que levariam mais algum tempo para que pudessem ser tiradas.- Mereço aquele menino.

- Ele só está cuidando de você, melhor valorizar, ele não te largou um dia sequer. - Paula surgiu atrás dela com um pote de macarrão instantâneo saindo fumaça de tão quente que estava a temperatura, sua roupa cheirava a recém lavada e seus cabelos estavam molhados, ela tinha acabado de sair do banho e tinha secado o cabelo antes de descer, mesmo que não parecesse, ainda era relativamente cedo, mas ela tinha acabado de voltar de seu treino, não existia férias para o esporte, principalmente agora que o campeonato tinha sido restaurado, ele não ia mais acontecer na escola, mas sim em um lugar bem maior, em um clássico estádio de basquete no centro da cidade, ela e Yoongi tinham ficado muito tempo parados e se obrigaram a voltar com força total a rotina, eles precisavam vencer.

- Lá vem a esportista da casa. - Manda dobrou suas pernas no sofá e tomou o controle de Jay, colocando em um filme qualquer que não fosse novela.

- Ei, quem te deu o direito de mudar de canal? - Becca voltou a discussão original, indignada com a ousadia da amiga.

- Me dá isso aí. - Isabella entrou na sala, o cabelo enrolado em um coque sem piranha, já que tinha descoberto que ficava muito estranha com ele, a metade raspada começava a crescer e pedia urgente por um corte novo, os cachos pequeninos despontando na sua cabeça, o controle saiu da mão de Amanda e parou na mão da líder, que mudou o canal e colocou um CD qualquer de rap que elas sempre ouviam. - Não importa quanto tempo passe, vocês continuam as mesmas.

- Lá vem a mal humorada, chefona de todas. - O tom de zoeira era claro na voz de Paula, a referida apenas olhou para a amiga, que deu de ombros e sentou-se na poltrona para comer seu miojo agora morno.

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora