13:55, Austrália, Corredores.
Os dois saíram da sala, andavam como se fossem dois estudantes normais, o relógio batia quase duas horas, dali a pouco os professores e demais funcionários estriam voltando. A dupla andou até o clube, voltando cada um a seu afazer.
=========== 3rr0r ==========
- IzZy! Você por aqui? - Becca girou na cadeira, surpresa. - Como assim? Que eu saiba agora você deveria estar no seu quarto planejando um plano de fuga, e não já ter fugido.
- Nossa, eu sou tão previsível? - Ela largou a mala ao lado de sua mesa e sentou-se ali. - Só preciso dizer uma coisa. Jay.
A menor a olhou, entendendo, claro, Isabella não estaria ali se não tivesse alguma ajuda por trás, e óbvio que essa ajuda seria a grande e astuciosa repórter.
- O Mon ainda não chegou. - Ela voltou a sua tarefa, estava planejando a lista de músicas que seriam tocadas no próximo Festival Escolar, que aconteceria dali a três semanas. Nele, a escola parava por três dias de pura preparação, feita puramente pelos alunos, eles podiam fazer as atrações que quisessem, e como sempre, o clube de música estaria encarregado da parte sonora, entretendo os convidados com a banda que eles mesmos tinham.
- Eu não perguntei nada dele. - Ela respondeu, um pouco incomodada, as pessoas sempre falavam do Rap Monster pra ela, a questão era, ela não ligava, ou melhor, não parecia, aqui vai uma história do que teria acontecido.
Fl4shb4ck 0n
Era mais um dia comum e tedioso em St. Mary, porém dois anos antes daquele, nosso queridos personagens estavam no primeiro ano do médio, eu posso afirmar que naquela época as coisas estavam apenas se formando no quesito malandragem, eles agora no famoso "High School" imaginavam tudo o que poderiam fazer, mas a questão era, o que fizera voltarmos no passado, já que tudo continuava normal? Simples.
O feito de nossa amada IzZy.
O corajoso feito, que em parte fez ela querer se tornar uma líder.
Uma líder que não choraria nunca por questões pessoais.
Não depois daquele dia.
Nossa querida protagonista dessa volta ao passado andava calmamente pelos corredores, bom, não tão calmamente, naquela época ela usava saltinhos ao invés de sapatilhas e ela nunca tirava o casaco de frio da escola, por mais que estivesse fazendo 30ºC ou algum professor chamasse a atenção da mesma, por que? Porque ela simplesmente era insegura, e queria ser certinha e nunca causar problemas para sua família, ela agora andava com passos apertados, o que tanto queria fazer? Ela tinha algo em mãos, o que era aquilo? Ah sim, uma carta. Qualquer carta? Não. Qualquer tipo de carta? Não. Aquela era uma carta de amor.
A pessoa a quem se dirigia a carta estava recostada em seu armário, de fones de ouvido, escutando algo que ela muito queria saber, ela se aproximou, receosa, seu coração palpitou, suas pernas tremeram e por um segundo ela se sentiu a mais idiota de todo o mundo. Quando o menino a viu, levantando o olhar, sorriu, quem era? Rap Monster, ou, Kim Namjoon. Eles eram amigos há dois anos, e IzZy de uns tempos para ali, começara a nutrir uma paixão pelo garoto, ela realmente gostava muito dele, por mais que não pudesse.
Ele desencostou do armário, colocando a mão sobre a cabeça da menina, bagunçando seus cabelos, ele sempre fazia aquilo, e aquilo aquecia o coração dela, por mais que não pudesse.
- IzZy! Qual a boa do dia? - Ele sempre fora muito legal com ela, sempre a apoiou e tudo mais, mas ela não imaginava aquela.
- Oi Moon - Ela tinha esse apelido com ele, só ela, só pra ele. - Então... Tenho algo pra te mostrar.
- O que é minha menina? - E isso só piorava as coisas, por que ele tinha que ser tão carinhoso? Ela estendeu os braços, revelando a carta em mãos, essa era azulada, e tinha escrito "Para Moon" no verso, fechada com um adesivo escrito "Top Secret". Ele olhou para baixo, analisando o papel.
- Moon... Eu queria dizer que... - Ela respirou fundo. - Eu gosto de você.
O ambiente ficou frio. E mais frio. E mais frio.
- Há! Eu ouvi isso mesmo? - Uma voz fanha pode ser ouvida, ecoando pelos corredores, os passos rápidos e apressados podiam indicar que ela usava saltos, e eles não eram baixos. - A Smurf tá gostando do MEU homem? - Ela gargalhou. - Se situa querida, volte para as trevas, onde é seu lugar. - Ela passou os braços ao redor do pescoço do menino, afastando IzZy com seu corpo escultural.
A garota a encarou, paralisada, Namjoon não exibia nada em seu rosto, ele apenas olhava para as duas, e a carta estava enterrada em seu bolso.
- O que você quer? Não vê que estou falando com ele? - A revolta de IzZy começou ali.
- Como se EU me importasse com isso! Não é só porque você é amiguinha de muitos anos que pode simplesmente querer roubar meu namorado com suas peripécias!
- Você sabe ao menos o que é peripécias?
- Vou saber quando as minhas unhas tiverem arrancado esse olhos falsos de lente, sua escrota! - Ela cuspiu na cara daquela que seria em breve vista como Líder.
- Pois bem, enfie as unhas nos meus olhos então, mas quando você acordar sem os cinco dedos, com uma cirurgia de mudança de sexo e com 1000mL a menos dessa bosta desse silicone, você pode pensar em mim, porque pode ter certeza que terei sido eu! - Ela gritou na cara da criatura, que cambaleou, sendo segurada pelo braço de Namjoon em sua cintura. - E você, espero que saiba o que está fazendo, porque eu NUNCA mais, está ouvindo? NUNCA mais vou querer SABER de VOCÊ envolvido na minha vida!
Resultado? Ele estava namorando.
Próximo resultado? Eles terminaram depois de três semanas.
E IzZy? IzZy não queria nem saber.
Namjoon? Ah, que pena, ela havia se fechado para ele, que na realidade tinha algo muito importante para dizer a mesma. Ele também gostava dela, mas agora era tarde demais. Ela não aceitaria as palavras dele. Não mais.
Fl4shb4ck 0ff
- IzZy? Ei, IzZy! - Ela voltou a realidade com Becca a chamando. - Tá bem?
- Oi? Ah, to sim, o que houve?
- Eu queria avisar que vou sair com o Kook agora, depois eu volto, tá bom? Eu acabei os preparativos base para o Festival, e amanhã vou sair com ele de novo pra ver essas coisas de compras, pode terminar sozinha?
- Ah, posso sim, pode deixar. - Ela podia mesmo. Se não tivesse sido bruscamente puxada da cadeira assim que Becca saiu da sala, e tivesse sido quase que jogada na parede. - Que raios?
- IzZy... - O menino a sua frente parecia sedento. - Por que você não me entende?
- Hã? Moon? Você tá bem?
- Não, não estou. Não mais. - Ele segurou o rosto dela entre as mãos, beijando-a com volúpia. A garota arregalou os olhos, desemparada, que que raios estava acontecendo?! Sentiu seus braços fraquejarem e subirem até as costas do garoto, cravando as unhas na blusa do mesmo. Não, ela não podia ser fraca daquele jeito, não com ele. Ele se separaram, ofegantes. - Você sabe não é? Sabe o por que disso?
Ela sabia, porque nos últimos meses, ele praticamente se confessava para ela todos os dias, mas ela não podia simplesmente dizer "Tudo bem, eu fico com você", mas estava prestes a desistir.
- Eu sei... - Ela aproximou as bocas dos dois, as roçando, agora o menino parecia surpreso. Sonhava com aquilo há anos. - Eu sei bem. - Suas línguas se tocaram e ela se viu com as pernas entrelaçadas as dele, sentindo o gosto que sempre desejou, e o calor que sempre desejou. O dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduation
Novela JuvenilTerceiro ano da escola, acho que temos que aproveitar né? Ninguém liga mais pra nada, não quer nada, mas também quer tudo, vamos contar nessa história experiências de oito garotas que estão de mal a pior nesse último ano, história passada na Austrál...