Vamos começar ou tá difícil?

47 7 2
                                    

Como se já não bastasse toda aquela correria por conta daquela escola que todos odiavam até o último fio de cabelo, o fim de semana tinha passado rápido com toda aquela confusão, todos tinham se recuperado da aparição da ex-namorada, Megan, e esperavam que ela não estragasse suas vidas mais do que já estava complicando... Ou parecia estar ao menos para alguns.

Cada aluno dormia em seu dormitório pacificamente, quando Becca pulou da cama, caçou seus óculos, e saiu porta a fora, aquele barulho estava explodindo seus tímpanos, eram que horas? Sete, oito horas da manhã? Ela não sabia, mas sabia que tinha que ir parar aquilo, em sua mão estava sua bolsa, e dentro dela havia um estojo, no seu estojo.... Bem, coisas que poderiam ser usadas para acabar com um barulho ensurdecedor capaz de matar qualquer um, o que era aquilo? Alarme de incêndio? Não, alarme de invasão.

Rebecca não tinha mudado de roupa, ela estava ainda com seu pijama andando pelos corredores da escola, deserta, ela tinha no máximo dois minutos pra descer todas as escadas, estourar os fios, voltar pro quarto, se trocar e vazar, porque na noite anterior eles tinham recebido uma mensagem e já sabiam o que ia acontecer nesse dia.

Flashback On

Jay sentou-se na cama, Mary já havia chegado e tinha ido tomar um banho, depois de tudo que vinha acontecendo, ela estava muito confusa e abalada. A mais velha olhou para baixo, e por um segundo seus olhos pararam na pulseira vermelha que tinha no pulso, ela não pode evitar se perguntar por aquilo estava acontecendo com elas, era demais e era do nada, quem era aquele homem? GD.... E ele tinha algo com IzZy que incomodava a todos, poderia a amiga estar tramando pra eles e ela já sabia daquilo tudo?

Ela se viu chacoalhando a cabeça para espantar aqueles pensamentos.

- Isso é simplesmente impossível, ela não faria isso, eu a conheço, e ela tem o Namjoon, ele não deixaria ela fazer isso... - Ela levantou da cama, andando até o frigobar em passos lentos, o ar gelado do aparelho lhe esquentou as ideias, e ao ouvir seu celular tocar, ela se levantou, desbloqueando-o.

Err0r: Ei, você é a mais velha delas não é? Pois então, tenho um trabalho pra ser feito amanhã, chame suas amiguinhas e os namorados delas, lembram dos trabalhos que vocês faziam? Vou precisar deles de novo, mas dessa vez pode ser mais complicado, mortes podem acontecer.

Se ela já não soubesse quem era, o celular agora estaria estourado na parede, mas Jay sabia quem era, o mesmo cara de sempre, querendo a mesma coisa de sempre, sujar o nome de estudantes que não podiam ir presos e mandá-los para trabalhos desnecessários; sem muito o que dizer sobre aquilo, ela só concordou, mandando a mensagem para as outras meninas.

Err0r: No pátio do centro, vocês vão encontrar pessoas que vão distribuir o que vocês precisam, logo depois disso, quero vocês em frente aquele prédio e quero ele explodido, quando chegar lá.

Por um segundo, Jay permitiu-se pensar: IzZy, eu te odeio.

--

Naquele mesmo dia, mais tarde.

- Eu não acho certo as meninas estarem envolvidas nisso, Namjoon, você sabe do que estou falando. - Suga tomou um gole de refri, jogando-o no lixo logo em seguida, os meninos estavam reunidos na lateral deserta da grande escola. - É só fazermos isso por elas, ou não fazermos, eles são seus....

- Não diga essa palavra. - O colarinho da blusa de Suga foi agarrado, um frio desnecessário passou por seu corpo e ele empurrou o garoto, incomodado. - Você acha que quero que ela façam isso? A IzZy está no meio, se eu perder ela....

- Não comece com sentimentalismo, cara. - O dono da frase, Hoseok, colocou a mão no ombro do colega, sentindo seus músculos tensos, ele não tinha muita razão pra falar aqui, ele era com certeza um dos mais frágeis. - Precisamos cuidar delas, você sabe disso, não sofrer desse jeito.

- Você fala como se fosse uma obrigação! - Taehyung juntou-se aos mais velhos, puxando o chiclete com o dedo. - Você ama a Juliana, não fale como se estivesse fazendo isso porque estão te pagando.

- E se estiverem? - Todos se calaram por um segundo. - Bem que podiam, mas não estão, eu queria mesmo era parar com toda essa enrolação, mas você está certo, eu amo ela demais pra fazer isso.

- No final você é só gelatina, Hope. - Jin sentou-se no muro ao lado do lixo onde agora residia a lata de Suga. - Mas tem algo estranho, eles estão demorando demais pra falar com a gente.

- Mas isso não é bom? - Jungkook respondeu. - Estamos livres.

- É, mas isso só quer dizer que quando nos chamarem, estamos fodidos, se alguém não morrer eu vou ficar surpreso. - Yoongi passou os braços por trás da cabeça. - E eu ainda tenho a droga de um campeonato pra jogar, minha namorada venceu, mas o técnico disse que ela ficou muito tempo parada e seu tornozelo inchou durante a apresentação de fogos, eu quero dormir e agora tenho que me preocupar com essas merdas.

- Até parece que tem todos os problemas do mundo. - Jimin não via muito problema naquilo, pra ele era simples, fazer e ir embora, assim não seriam atormentados e ele poderia voltar para aquele inferno o quanto antes.

- Mas ainda, somos estudantes, e ninguém aqui é gênio além daqueles dois. - Hope apontou para Jin e Namjoon, que deram de ombros. - Não podemos esquecer que temos um ano pra passar.

- E nem as férias do meio do ano começaram ainda. - Taehyung olhou para baixo, chutando uma pedra qualquer. - Aff, que bosta! Não tem um jeito de nos safarmos dessa?

- Não amigo, não tem, temos só que aceitar, cuidar delas e cuidar de nós.

Flashback Off

A garota ainda andava escada a baixo, começando a ouvir os barulhos das pessoas começando a acordar e a se movimentar por aí, ela parou por um momento e olhou para baixo.

- Ok, faz tempo que você não faz isso, mas você consegue. - Ela sentou-se sobre o corrimão e deixou-se escorregar voltas a baixo, sentindo as pernas queimarem com o contato do ferro velho. - Você me paga escola infeliz.

Chegando no térreo ela começou a correr, o prédio principal com os alarmes ainda estava meio longe, seu celular brilhou no bolso e ela permitiu-se olhar e sorrir ao ver que era Kook

- As meninas já estão ficando prontas, a Gaby vai dar o anúncio da manhã e eu já estou aqui te esperando, pode correr aí. - Ouvir a voz dele lhe fazia bem, até quando a sua própria mal saia por cansaço.

- Ok, mas como você sabe? - Ela ofegava loucamente no microfone. - Só nós fomos avisadas.

- Recebemos nossa própria versão de mensagem, amor, agora vem logo, que a diretora já devia estar aqui! - A voz dele parecia urgente.

- Estou chegando.

Aquilo estava sendo mais difícil do que elas pensavam, e mal havia começado.


GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora