De volta ao início

70 6 5
                                    

Austrália, Segunda-feira, 08:00 da manhã

- Pega aí. - A garota estendeu os braços a tempo de sustentar uma mochila, seu rosto formou uma expressão de dúvida explícita. - Você ainda se pergunta pra que? Você teve coragem de vir aqui de pijama!

- E como raios você sabia? Baixou o santo em você? Premonição? Fez psicografia? - O som da risada dos dois foi interrompida por um pigarro, eles se viraram dando de cara com um dos membros da equipe, Suga segurava as chaves do carro e os olhava impaciente.

- É pra hoje? - Ele se perguntou e apontou para o alto, fazendo o sinal de que o alarme continuava tocando e mais da metade da escola estava acordada e caminhavam para o salão principal. - Por que a Isabella deixou isso pra você?

- Porque eu confio nela. - A referida colocou-se ao lado dele, ao contrário de Rebeca, IzZy usava uma roupa confortável para a missão a seguir, já que eles iam se mexer muito e não podiam expôr o nome da escola, que tinha nada haver com isso. - Mas estou começando a repensar, acho que está na hora de desligar isso não é mesmo?

Os três se entreolharam e o restante se espalhou pelo corredor, eles não estavam afim de encarar a Líder com seu mau humor incomum e uma amizade abalada, por eles, continuariam dormindo sem nenhuma preocupação, Becca suspirou frustrada e tirou dois plugs parecidos com pinças da bolsa e encarou o monitor a sua frente, seus dedos moviam-se rápidos enquanto seus olhos seguiam as letras, e em poucos segundos, o alarme tinha parado, sendo substituído por uma mensagem automática que avisava a todos voltarem aos seus quartos, que o motivo do acionamento fora nada mais nada menos que a mistura do calor excessivo com a fumaça que saia dos aquecedores antigos da escola.

- Como inventou isso? - Jay terminou de arrumar as coisas, esse era seu trabalho, não deixar registros, colocou luvas e passou um líquido pelo painel de força, limpando-o completamente de digitais e marcas.

- Ela não inventou. - Jimin jogou as mãos para o alto e abriu a porta da frente da escola, arrombando o cadeado que naquela hora não deveria estar aberto. - Eles realmente estão ruins.

- Credo, por isso minha água tá toda estranha, esses dias eu levei um choque desse treco. - Gaby prendeu os cabelos em um rabo de cavalo apertado e deu de ombros, iniciando a caminhada.

- Vamos, Jin e Namjoon estão lá fora com os carros ligados esperando a gente. - Mary pôs as mãos no ombro das amigas e as empurrou pra fora.

- Amanhã têm prova de Geografia.... E eu sou uma merda em Geografia. - A menor [Becca] bateu a mão na testa e foi consolada pelo namorado, que passou a mão pelas costas dela lentamente.

- Meu Deus Becca, não me vem com essa, por favor. - Paula ajustou as munhequeiras nos pulsos, seus objetos da sorte, uma delas cobria sua pulseira de identificação, Suga a havia pedido para usá-las, ele não queria por a menina em risco e isso só a fazia o amar mais.

Logo estavam todos reunidos nos dois carros, Mary e IzZy nos bancos da frente sentadas aos lados dos respectivos namorados, apesar de não aparecer, preocupação emanava dos poros de cada uma, os dois veículos deram partida, a escola atrás deles cada vez mais longe.

- Como fui me meter nisso? - Jay emanava um tom de melancolia da voz, Taehyung estava preocupado tentando encontrar o destino do grupo no mapa do celular, mas entrelaçou os dedos com os da menina, era o máximo que ele podia fazer naquele momento.

- Falando nisso. - Juliana se apoiou no encosto do banco da frente, bagunçando a franja de Mary, que a xingou sem piedade. - Alguém sabe POR QUE estamos fazendo isso?

- Quem sabe? - Jin olhava sério a estrada a sua frente, ele era o mais sério a acabar com aquilo. - Eu sei que o GD demorou pra nos chamar, e esse lugar que estamos indo, não me é estranho, então peço a vocês que independente das coisas que tenham que fazer, não olhem os detalhes, se não vão se arrepender. - Ele desviou o olhar e encarou a menina ao seu lado, a confortando com o olhar, eles mal tinham ficado juntos e já tinham aquilo para encarar.

- Hobi? Aconteceu alguma coisa? Você está muito quieto. - Juliana olhou para o lado, o namorado olhava para frente sem piscar, seus olhos brilhavam como se os pensamentos em sua mente estivessem a mil. - Hobi? Tudo bem?

Ele acordou e chacoalhou a cabeça, voltando ao mundo real, olhou a namorada e deu um beijo em sua bochecha, não dizendo mais nada até seu telefone tocar.

- É aqui. - Era a voz de Suga no telefone, ele estava em um terceiro carro, a voz de Paula indicando uma saída traseira podia ser ouvida ao seu lado. - Peça para o Jin virar a direita, vamos entrar ali.

- Jin, vire à direita, tem um espaço para colocarmos os carros sem sermos vistos. - O menino que normalmente emanava alegria e confiança, tinha mudado para uma seriedade e imparcialidade difícil de sua namorada lidar.

- E o Namjoon? - O telefone de V tocou e IzZy começou a falar, repetindo as instruções para a menina, ele desligou logo depois, mais preocupado se daria tudo certo e ele poderia voltar ao seu cubículo com cheiro de papel e café. - Tudo certo já.

Todos desceram do carro, e Gaby olhou para cima, aquilo tinha pelo menos 30 andares, como desmoronar aquilo? Ela parou por um segundo e constatou como aquilo era ridículo e absurdo, eles eram só adolescentes cujo os pais tinham jogado no mundo por serem ocupados demais, eles não eram espiões, mas ao invés de dar as costas e sair ali, ela riu e colocou sobre o rosto sua fiel amiga, a máscara do começo daquela história, saudades quando ela usava seus sprays para pichar paredes e não para explodir lugares.

- Todo mundo aqui? - IzZy olhou para todos, analisando suas expressões e suspirou. - Pessoal, eu sei que não queriam estar aqui, eu sei que me odeiam agora, mas eu sei menos que vocês o que está acontecendo aqui, estou fazendo isso por todos nós, quero me livrar disso tudo, e eu confio em cada um, espero que façamos isso juntos, tudo bem?

A única resposta que ela recebeu foram breves acenos de cabeça, que já encheram sua confiança, suas palmas bateram uma na outra.

- Jay, tem exatamente três câmeras olhando para nós agora, preciso delas desligadas, espero que as aulas de auto-defesa daquela escola sirvam para alguma coisa, porque é óbvio que vamos ter que enfrentar pessoas.

- Eu estou mais do que bem. - Jungkook apoiou as mãos na cabeça, se gabando, ele fazia luta fora da escola e já era quase formado. - Nós vamos em grupos?

- Vamos, e assim, vocês viram pessoas?  Não vão pra cima, se conseguirem evitar alardes, ótimo, se tiverem que apagá-las, tudo bem, mas não as façam pedir ajuda. Entendido?

Eles acenaram novamente.

- Eu perguntei, ENTENDIDO?

- ENTENDIDO! - E todos foram para seus conjuntos, preparados para passar por aquilo, Jay levava em mãos um projetor de ondas, eles estourava os circuitos das câmeras há pelos menos três metros, era pouco, mas era suficiente, pois só tinha uma entrada, e se eles não passassem por ela, ninguém ia a lugar algum.

- Então vamos. - Isabella derramou uma caixa de chiclete na boca e jogou-a em um canto, formando uma bolha.

- Vocês ACHAM que vão fazer alguma coisa aqui, riquinhos mimados, vou fazê-los aprender com quem estão se metendo. - A sua frente apareceu um painel, SEGURANÇA MÁXIMA ATIVADA.

E a bolha estourou.


GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora