Hã? Líder? Quem liga?

77 12 4
                                    

7:00, Austrália, Quarto da Juh e da Jay.

A menina levantou-se em um pulo, sabe, normalmente ela era muito calma e equilibrada, mas aquilo não acontecia naquele dia, por que? Porque um certo garoto, muito peculiar por acaso, disse que iria acompanhá-la a sua sala, eles não eram da mesma sala, mas ele havia oferecido ir com ela. Por motivos que serão revelados posteriormente.

- Jay, acorda, Jay. - Juh sacudiu a menina, chegando a conclusão que aquele seria único dia que a veria adormecida.

- Quero bo... Juh? - A mais velha forçou a vista e tateou o cômodo ao seu lado, procurando os óculos. - O que você tá fazendo acordada?

- Hoje vou sair mais cedo. - A menina virou-se, indo em direção ao banheiro.

- Como assim sair mais cedo? Você tem que avisar antes de ir nos lugares assim!

- Mas eu to indo pra aula, mãe. - A garota gritou de dentro do banheiro. - Qual o problema? Eu não preciso ficar avisando, vai dormir de novo, vai.

Jay resmungou algo inaudível, voltando a deitar-se na cama, incomodada. Alguns minutos depois Juh saiu do banheiro com cuidado, ela não queria suportar a fúria materna de Jay pra cima dela, não naquele dia.

Quando o relógio bateu 7:15, a campainha tocou. Ela andou até a porta, tropeçando nos próprios pés e caindo sobre a mesa, ai que vontade de gritar que ela tinha nessas horas.

- Bom dia. - Ele sorriu para ela, amável. Quem era aquele menino, Jesus?

- Bom dia. - Ela queria parecer tão bonita quanto ele, mas sabe, às vezes a vida não permitia.

- Acho que devemos ir, se não vamos chegar atrasados.

- Atrasados? Mas Jay nem acordou ainda...

- Não? Mas falta cinco minutos pra tocar o sinal.

Juh virou-se para a mais velha que dormia feito pedra. Olhou em volta, avistando qualquer coisa que pudesse servir de despertador, e jogou nela, com força.

- AH, PUTA QUE PARIU.... - Jay gritou, assustada. - Que merda é essa?

- Corre, porque faltam cinco minutos. - E Juh saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

- Você vai deixar ela assim?

- Uhum, ela não precisa de mim pra se arrumar precisa? E eu marquei com você. - Ela quem falou, mas ele quem pegou a mão dela, passando dentro do seu braço, e eles seguiram o corredor daquela forma. - Mas Hope, por que isso do nada? Isso de querer andar comigo logo pela manhã....

- Ah... Hoje você tem clube né? - J-Hope envergonhado ativado. Ela assentiu, confirmando. - Então... Eu queria passar o dia com você, digo, lá no clube.

Ela arregalou o olhos, desviando o olhar logo em seguida, do nada seu coração não parecia mais ser dela.

- Digo, eu gostei de você tocando, e é queria... Você sabe...

Ela riu, concordando.

- Tudo bem Hobi, 14h lá no auditório, estarei lá te esperando, mas... E sua mãe?

- E? Hoje EU vou cuidar de você. - A porta da sala se fez vista. - Aqui, prontinho.

- Obrigada, Hobi. - Ele se virou para ir embora, virando-se para ele na última hora e dando um beijo em sua bochecha. O menino parou por um momento, e antes da menina sumir, ele segurou seu pulso.

- Nos vemos mais tarde né? - "Por favor responda que sim".

- Claro. - E entrou na sala

========== 3rr0r =============

GraduationOnde histórias criam vida. Descubra agora