22 | rendidos

13.9K 1K 340
                                    

Fire meet gasoline - SIA (Música indicada para ouvir)

"É perigoso se apaixonar

Mas eu quero queimar com você esta noite

Me machuque

Há dois de nós

Estamos repletos de desejo

A dor do prazer e fogo

Me queime..."

Estavam sentados no chão, o sofá servindo de suporte para suas colunas e a garrafa de whisky sendo o único utensilio entre seus corpos. Ashley já estava no quarto copo de bebida, talvez terceiro... Não costumava fazer contas com o álcool. Se daria completamente satisfeita quando o liquido a fizesse esquecer todas as perguntas sem respostas que aquele caso vinha lhe trazendo. John ainda estava com a segunda dose da bebida em mãos, apenas analisava com cautela sempre que sua companheira virava de uma só vez toda a bebida. Eles não haviam trocado muitas palavras desde então; sentaram-se e tudo que puderam compartilhar foram elogios a respeito daquela marca barata. No momento, encaravam o teto da sala do agente 027. Não havia muito o que notar, era completamente branco e havia uma lâmpada fluorescente no centro iluminando todo o ambiente.

— Sabe... — Ashley iniciou com a voz embargada. Tomou outro gole antes de continuar. — Às vezes sinto uma enorme vontade de abandonar esse caso.

John inspirou e arrancou a gravata que ainda estava pendura em seu pescoço, como se ela fosse o motivo da bebida não estar descendo da melhor forma para seu estomago. Desabotoou os dois primeiros botões de sua blusa social e levou novamente o copo até a boca.

— Está sendo mais complicado do que eu imaginei — ele completou após saborear com vontade o whisky. Sentia a temperatura de seu corpo sofrer leves variações.

— Ainda estou aqui pelo Benjamin — a loira disparou com o copo sobre os lábios. Parecia estar extasiada com o aroma forte que exalava de sua bebida. — Bom garoto é o Benjamin.

— Concordo — John deixou um sorriso transparecer no canto dos lábios.

— Pena que não posso dizer o mesmo sobre aquela mãe dele... — Ashley riu do próprio comentário e bebeu novamente.

John tombou a cabeça para o lado, encarando a mulher ao seu lado. Por mais que tentasse, não sentiu nada a respeito do que ela havia acabado de pronunciar; poderia estar com raiva, talvez até mesmo levantar e deixa-la ali sozinha na companhia solitária daquela garrafa de whisky. Mas não o fez, aliás, tudo o que sua mente desejava era estar ali. Próximo o bastante para sentir o perfume doce de jasmim invadir suas narinas e causar um tipo de choque em suas artérias. Ela estava quase bêbada, mas ainda sim conseguia ser a mulher mais linda do mundo inteiro. Franziu o cenho. Mas que merda eu tô pensando?

Ashley girou o rosto, encontrando o olhar de seu companheiro perdido em suas expressões. Ela ainda levava na boca um sorriso travesso, como se estivesse fazendo algo escondido de seus pais... Era fácil encarar John no estado em que estava. Não conseguia pensar direito, seu cérebro parecia estar se movimentando dentro de sua cabeça. Mas a sensação era boa, sentir o corpo reagindo ao que estava tomando... tê-lo apenas para si... nem que por uma noite.

Ela ergueu-se com dificuldade, apoiando-se no sofá. Havia enjoado daquele whisky, bebeu o que restava em seu copo e o entregou ao companheiro, que parecia estar se divertindo com a situação.

AGENTE 027Onde histórias criam vida. Descubra agora