Boa noite gente, como vocês estão? Eu vou bem, obrigada e MUITO feliz com a repercussão que Agente 027 vem tomando! <3 Todo dia vejo várias pessoas votando e adicionando a história nos favoritos, eu fico tão, tão, tão contente quando vejo que vocês gostam do que eu escrevo. Mas, enfim, estou aqui para trazer uma notícia muito boa (eu acho). Depois de muito pensar, analisar e pedir ajuda, eis que eu finalmente posso compartilhar com vocês: Agente 027 se tornará parte de uma trilogia.
Como eu não podia dar uma sequência a história do John e da Ashley, eu resolvi montar mais duas histórias envolvendo esse universo de agentes, FBI, CIA, Departamento e crimes. Tudo ainda é muito recente, mas eu quero receber um feedback, para ter uma noção se vale a pena eu postar a segunda história que eu tenho em mente.
Espero que vocês acolham a ideia, porque eu estou MUITO empolgada. Eu amo demais Agente 027 e acho que meu destino é escrever histórias envolvendo agentes gatos, cafajestes e cheios de amor. Vou colocar a sinopse para vocês darem uma analisada, ok? POR FAVOR, é de extrema importância o comentário de vocês.
AGENTE 030 (zero-três-zero)
Alexander Keller, ou agente Keller – como é conhecido no Departamento 10, se tornou o trigésimo agente nomeado ao cargo entre todos que estavam na disputa. Seguindo a linha da tradicional família de agentes da qual veio, precisa provar a todos que não fora escolhido apenas por carregar um sobrenome de peso. É então que um mero e simples caso é posto em suas mãos e o que antes poderia ser mais uma afronta ao distintivo que carrega, se torna o motivo para o alcance do reconhecimento que tanto precisava... O jogo só está começando e o prêmio é sair vivo da teia de crime na qual entrou.
E então, ideia aprovada? Aguardo o retorno de vocês. Um beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE 027
Romance[book one] Dono de casos bem-sucedidos e medalhas de honraria, o agente especial do FBI, John Cowen, carrega consigo uma lista de qualidades - e outra de defeitos. Precisa administrar sua vida secreta com a responsabilidade de criar um filho sozinh...