agradecimentos

7.9K 403 32
                                    


Bom, por onde começar? Eu nem acredito que a história chegou ao fim, de verdade. Sabe quando você pensava que isso nunca aconteceria? Pois é, aconteceu. Desde a época do Orkut, em uma comunidade chamada Só Webs, eu escrevo AGENTE 027. Deixa eu ver... Uns três anos e meio, talvez. Não me recordo muito bem, o que importa é que eu consegui finalizá-la e me sinto MUITO feliz por isso. Quando a comunidade chegou ao fim, eu realmente cogitei abandoná-la porque, no fundo, eu pensava que não encontraria leitores tão fieis quanto aqueles que estavam por lá. E olha só... Me enganei redondamente! Como seria minha vida sem vocês, leitores? Vocês fizeram a história crescer no wattpad, vocês me acolheram tão bem, me deixaram comentários tão lindos, que meu coração aperta só de pensar que não vou escrever mais sobre John Cowen e Ashley Sullivan. Espero que eu tenha atendido a expectativa de vocês, espero que vocês tenham se divertido e sofrido (naqueles momentos tensos), espero que vocês tenham se apaixonado pelo Benjamin e por todo esse mundo louco que eu criei. Não sou perfeita e se você for analisar bem, a história possui alguns furos, mas... Quem sabe algum dia eu não tome vergonha na cara e elabore melhor? Não vou me prolongar muito, mas quero novamente agradecer a cada leitor que se fez presente e votou! De verdade. Vocês são maravilhosos e LEIAM MINHA HISTÓRIA NOVA! Brincadeira, só quem se interessar. 

AGENTE 027 vai ficar por tempo indeterminado aqui... Na realidade, eu não escrevo para publicar. Eu escrevo por hobbie, por amor, porque eu gosto de criar e ver que as pessoas se divertem. Bom, é isso. Sou péssima em agradecimentos. Ah, um momento...

Eu não esqueci de você, Paula e seria uma louca se esquecesse. 

Quero que vocês conheçam a melhor pessoa do mundo, aquela que me ajudou em cada detalhe, em cada momento de desespero, em cada música e vírgula errada. A minha melhor amiga. Digo isso mesmo sem conhece-la pessoalmente... Porque, desde o Orkut, ela estava sempre na construção dessa história e desde lá nós somos inseparáveis! E eu me orgulho tanto da nossa amizade, me orgulho tanto das pessoas que nós nos tornamos. Eu amo você demais, sabe? Você é a minha bússola. Eu escrevo pensando em te mostrar cada palavrinha e tudo tem que passar por sua aprovação, se não... Não tem graça. Eu amo suas opiniões, eu amo a maneira como você me salva das piores burradas. Sério, eu não encontro palavras suficientes para descrever o quanto eu sou grata! Pelos conselhos, pelos sermões, pelos momentos de surtos, pelas histórias compartilhadas, pelos cotidianos contados... Tudo. Tudo. Tudo. Sem você eu não teria conseguido finalizar AGENTE 027 e você sabe disso. Sei lá, não sei mais o que dizer, sou péssima nessa coisa. Mas, saiba, que eu dedico cada pedacinho disso aqui á você! É o mínimo que eu poderia fazer. Te amo de novo, bff. E que venham mais histórias e aventuras juntas.

E agora, isso é um fim de verdade.

OBRIGADA, JOHN E ASHLEY LOVERS (há). Até uma próxima história!


AGENTE 027Onde histórias criam vida. Descubra agora