Capítulo 10

50.9K 2.5K 30
                                    

Manu : Tá bom ! - Dei um beijo na bochecha dele.- pronto ?
Polegar: ainda não - me puxou mais pra ele, me deixando entra as pernas dele e pôs uma de suas maos em minha nuca e a outra na minha cintura, eu coloquei minha mão no seu peitoral dando uma certa distância do nossos corpos, tentei ficar da mesma altura com ele, mesmo sendo impossível e correspondia o beijo dele na mesma meneira que ele me beijava, ele apertou minha cintura e e deslizou sua mão até um pouco acima da minha bunda. O beijo já estava ficando cada vez mais rápido e de um jeito bem quente... Quando escutamos o meu celular tocar.- Agora sim... - ele falou abrindo os olhos lentamente.-
Manu : isso nunca aconteceu !- Disse me referindo ao beijo. Ele sorriu assentindo. Avistei o carro do Sr. Silva. - Tchau.- Pisquei e sair de trás do carros, indo para o meu carro, abri a porta de trás do carro e entrei no mesmo, Sr Silva me olhou pelo retrovisor, e fingi não perceber. Já no prédio eu encontrei meu pai no elevador, nos despedimos brevemente e ele seguiu viagem. Eu subi pro meu quarto, tomei banho, fiz uma comida pra mim e fui organizar meu closet, tomei outro banho após terminar e coloquei roupa de dormi. Fiquei deitada na cama mexendo no celular, liguei o notebook e comecei a mexer no facebook pelo notebook, meu celular conectou-se no Wi-Fi e então começaram a chegar as mensagens do WhatsApp eu fiquei brincando no grupo da escola conversa, então comentaram algo da roupa de Fernanda em uma foto no Instagram, fiquei curiosa, entrei no meu e fui no perfil da Fernanda, e ela havia postado uma foto a 10 segundos. Na foto, ela estava sentada no colo do Polegar que estava com um boné, não aparecia muito seu rosto, a Luisa estava sentada no colo do Smith e a Lorena no do MK.
Nossa ! Bem rápido, incrível ! Fernanda também não perde tempo.
Eu apenas curti, e ainda comentei " Lindoooooos ! ". Na legenda tinha: " Noitada com esses casais, melhor não há." Sério isso? Não tinha melhorzinho não? Nossa, que isso.. Menos de 3 horas que eu e ele ficamos... Eu estou mesmo me importando com isso ? Af . Meu celular vibrou me tirando dos meus pensamentos, eu vi que tinha chegado uma mensagem no WhatsApp .

Inicio de conversa

Fer: Amiga, por que você não veio cara? Tá fodastico aqui !
Manu : meu pai ia viajar, vim me despedir dele.
Fer : Sabe onde estamos ?
Manu: Não!
Fer : Naquela balada aqui perto de casa..
Porque não vem ?! é aquela que costumamos vir.
Manu : Vou ver aqui
Fer: aconteceu alguma coisa ?
Manu : só estou cansada .
Fer: você não vem né !? - apenas visualizei e travei o celular -

Fim de conversa

Fiquei pensando se iria ou não... melhor não... Ou seria melhor ir? Ah.. Qual é? Hoje é sábado. Levantei indo diretamente para o meu enorme closet,  peguei um vestido cinza bem agarrado no corpo, um salto preto enorme e uma jaqueta de couro, ja que hoje o RJ estar frio até demais. Tomei um banho quente, coloquei minha lingerie branca de renda, coloquei meu vestido, amarrei a jaqueta na cintura, coloquei um cordão que ia até um pouco depois dos seios que não chamava atenção, calcei meu salto, um make esfumada preta com um batom matte clarinho, fiz apenas cachos nas pontas dos meus cabelos preto e naturais, após dar os últimos retoques eu finalizei com perfume. Ajeitei a barra do vestido na frente do espelho, dei uma rodadinha e amei o resultado. Peguei meu celular, e coloquei o dinheiro em uma bolsa pequena de mão, liguei para o Sr. Silva e mandei ele me esperar em frente o prédio. Acabei me arrependendo, mas já que eu entrei na chuva, eu vou me molhar.
Entrei na boate, fui direto pro barman  pedir uma bebida,sai de lá com o copo na mão e fui até uma parte mais calma, então eu mandei uma mensagem pra Fer perguntando onde eles estavam, como ela demorou eu comecei dançar. Encontrei uns amigos meus da escola, nós ficamos conversando e dançando juntos, ate que sinto meu celular vibrar novamente. Ela respondeu "Amiga!nem tinha visto, rs. Tô aqui na área vip. Tá onde ?!"
Manu: Já volto.- Pisquei, quando estava saindo senti pegarem meu braço.-
Gael : Volta logo morena...- disse no meu ouvido com a voz rouca, e ao me soltar ele piscou. Sorri pro mesmo, assenti e sai de la.
Ele não me engana, quer o que todos querem comigo. Homens...
Eu comprei a área vip e subi. Eles estavam conversando, e quando me viram já vieram me abraçar.
Manu : Noite boa..- pisquei pra eles, quando me aproximei mais passou por uma amiga da escola, e eu sorri pra ela e pro namorado dela. E continuei seguindo caminho.
Polegar: A Filhinha do papai chegou !- riu, eu ignorei o comentário desnecessário dele.
Fer : Visualiza e não responde de novo, pra você ver só.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora