Acabei dormindo novamente.
Acordei com a Luísa chegando e pulando em mim.
Luísa: Como isso ?! - Perguntou sorridente.-
Manu : isso o que ?! - Perguntei, pegando minha bolsa que tinha roupa, porque a outra ela a mochila da escola.
Luisa: Você e o Polegar ?- fez sinal com as mãos e um sorriso malicioso
Manu : foi amiga - disse pegando minha roupa e ela sentou no sofá que tinha ali perto - você e o Smith ?
Luísa : nós conversamos .. -ela sorriu de lado e eu fui tomar banho e vesti um short na cor rosa é uma blusa meio grande branca, e terminei de me arrumar com a Luisa me enchendo de pergunta. E por ultimo, eu sentei na cama com ela. Nos comemos no quarto mesmo. Até que eu enjoei de ficar trancada naquele quarto.
Manu : vamos lá pra cima ?
Luísa : você gostou de lá ?
Manu : amei - sorri, nós levantamos e levamos nossos pratos até a cozinha, eu levei e a Luísa guardou. Conversamos um puco com a Rosa, descobri que ela é uma pessoa muito lega.
Depois saímos na área da piscina, o polegar estava lá com 5 homens contando com o Smith e o MK, eles olharam pra gente e o Polegar sorriu pra mim, eu sorri de volta pra ele, ele voltou a falar lá com os meninos chamando a atenção de todos.
Eu e a Luísa subimos e começamos a conversa.Luísa: e a Fernanda ?
Manu : não posso fica pensando na Fernanda. Luisa, ela nem quer essa vida não. Ela só quer saber do Lucas só
Luísa: quem é Lucas ?!
Manu : eles namoraram, ela perdeu a virgindade com dele. Só que ela descobriu de uma suposta traição e começou a porra toda .- falei olhando pro morro todo. Nos mudamos de assuntos, ela me disse algumas coisa, ficamos conversando até que o Smith chegou atrapalhando tudo e sentou no colo dela.
Smith : e ai Manu - rimos, ele estendeu a mão pra mim bater e eu bati, ele me ensinou lá a dar aqueles toques que ele e os meninos dão. Logo o Polegar apareceu -
Luísa: E aí viado -ele fez careta -
Polegar: só não vou te mandar ficar de quatro, por que tu é homem. -ele piscou pra ela e riu.
Luisa: Olha amiga, me defende desse viadinho aí. - ela bateu nele.-
Polegar: Então fica de quatro.
Manu: Fica nada.- dei um leve tapinha nele.
Polegar: eu vou descontar - disse me fazendo cócegas, eu ria muito pendido pra ele para.
Eu odeio cócegas, sou uma fraca, chego a ficar com dor na barriga de tanto rir.
Ele me encostou na coluna que tinha, e pôs sua mão em minha cintura, passou seus lábios nos meus. Eu sorri e dei uma mordida de leve e puxei iniciando um beijo calmo e sem malícia. Ele chupava meus lábios, nossas línguas se cruzavam. Eu passei minha mão pelo peitoral dele até a nuca, e passei as unhas pela nuca dele, ele sorriu entre o beijo e se arrepiou.
Nosso beijo foi interrompido por barulhos de palmas, viramos para olhar pra mesma direção.. Era a Fernanda.
Fernanda: Que lindo esse casal.- Disse ironicamente. Eu empurrei o Polegar, e olhei pra ela. Pude notar seus olhos cheios de lágrimas.
O Polegar bufou.
Manu : O que você faz aqui ?!
Fer : Aqui é a casa do meu namorado.- Deu ênfase.- Você é uma falsa, eu nunca imaginei que você tivesse a capacidade de fazer uma traição dessa comigo, que nojo de você.- ela falava entre soluços - com o meu namorado
Polegar: Quem te falou que nós dois namoramos ?- ela olhou sem entender - É ! Tu sai por ai explanando que é minha namorada, que é pra Manu parar de ficar comigo. Velho, eu não tenho, absolutamente NADA contigo. Fer: por que você tá falando isso ?!- ela chorou mais ainda - E antes de ontem ?! - eu encarei ele e ele se calou -
Manu : o que rolou ? - perguntei pro Polegar -
Polegar: Nada
Fer : Nada? nada ? você tira minha virgindade..- interrompi ela -
Manu : opa, no máximo tu deu pra ele, porque perde a virgindade tu perdeu no ano retrasado com o Lucas. Deixa de fazer esse teu teatrinho ai. - falei já estressada -
Fer: o que você tá falando, sua falsa? cala a boca segundo plano..- Não me controlei, eu fui até ela e dei um grande tapa na cara dela. Ela me olhou sem entender.- o que .. O que você fez ?!
Manu : O que eu deveria ter feito desde quando você veio me falando que era pra mim parar de ficar com ele por você .
Fer: agora você virou favelada pra andar batendo nas pessoas ?!
Manu : Nas pessoas que merecem . - cruzei os braços -
Fer : Tudo bem - ela me olhou cínica - quer fica com ele ? Fica. Mas depois que ele enjoar de te comer, ele vai te jogar fora pra pegar qualquer uma do morro. E quando seu pai fica sabendo, hein Manuela ? Ele vai te expulsar de casa, o que ele vai achar de ter uma filha envolvida com um traficante?! -eu respirava fundo, pois minha vontade era empurra-la escada abaixo - Vai vim morar com ele ? Em menos de um mês ele vai tá te traindo e comendo mil vádias pelo morro. E tem mais, se você tá achando que vai se sair livre dessa você tá muito enganada, porque eu vou ser o inferno da tua vida.- ela falou olhando nos meus olhos. Quando eu vi já estava encima dela, batia nela como jamais imaginaria que um dia eu pudesse bater em alguém.
Manu : você não vai abri a boca, nem falar um "OI" pro meu pai..porque se eu descobri - olhei firme pra ela.- Eu te faço se arrepender de tudo que você já fez de errado .- sai de cima dela. Ela levantou com um pouco de dificuldade. Ninguém nem se mexeu.- E tem mais, enfia esses seus conselhos no seu..-bufei.- porque eu não preciso de nada que venha de você.
Polegar: Some da minha frente, agora .- ele falou em um tom frio e alto. Ela estava ofegante de tanto ódio, se levantou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...