Capítulo 18

3.7K 304 14
                                    

Polegar narrando ( Bônus)
Não sei se foi realmente porque ela me seduziu, ou se foi o jeito dela que me fez querer ela. Eu achei a Manuela o tipo de menina que eu não vejo a décadas, por mas que eu tente eu não consigo ser arrogante com ela.
Estava na minha casa, de boa só esperando a coragem pra eu ir me arruma pra ir pro baile quando os viados chegaram já todos arrumados, e com uma cara nada boa.
Smith : A Luísa parece que quer chamar minha atenção, por que oh...- começou a fazer gestos - a Mina fala que não quer ir pro baile, e aí, na semana fica reclamando falando que quer sair e tal e tal. Quando eu me irrito e falo que vou, ela fica doida e sai lá de casa puta da vida. Vai entender "muie" mano
MK : pelo menos a tua é acostumada né, bem dizer. - riu- E a Lorena ? Fica dando mole pra quele tal de Fabin
Polegar: doido, tu tá é viajando- disse na sinceridade.- Na boa memo, a mina tava contigo a festa inteira e o Fabin com aquela loirinha lá.- dei um tapinha na cabeça dele - tu quis foi k.o pra vim pro baile solteiro - ele riu -
MK: pior que não .. E tu ? vei , a Fernanda é gostosa, mais a Manuela -passou as mãos no cabelo - tu já viu a foto que ela postou ?! Ela tá gostosinha, mais minha ruiva tá mais.- fiz que não e ele pegou o celular e me mostrou- A Lorena que nunca me escute , mas o moreninha GOSTOSA - eu fuzilei ele com os olhos e ele riu -
Polegar: coé zé - bati na cabeça dele - respeita minha mina - eles começaram a me zoar e eu nem liguei, peguei o celular e fui falar com ela, se ela tivesse sozinha, eu iria atrás dela, mais tá com essa Fernanda.
MK : ei cara, pergunta se ela tá com a Lorena.
Smith : com a Luiza também.- disse vindo pro meu lado - Hummm! ficou com ciuminho ela - rindo -
MK : fala a real, tu tá mexido por essa novinha, né?! - eu desviei o olhar -
Polegar: tá doido caralho ? Tô suave aqui na minha, negócio é só pegar memo.
Smith : tu tem uma pá de moreninha do olho claro e do jeitinho dela. Por que ela?
Polegar: ela é gostosa.
MK: maior cara de meninazinha virgem, tu memo falo que num curte mina virgem .
Polegar: ela não é, senti no dia lá da casa dela.
- tá apaixonado - eles falaram em uníssono e riram.
Deixei eles lá e fui tomar banho .

....

Manuela..
Depois de muitas bebidas, nós quatro  já estávamos completamente bêbadas e descontroladas
Manu : Vamos pro baile ?- eu falava enrolada.-
Lorena: Vamos!! - disse erguendo o copo animadamente.
Nós saímos de lá cantando de braços dados, entramos no táxi e ele nos deixou entrada do morro.
Me bateu um arrependimento. Nós começamos a subir aquilo tudo, ainda era 2:30 da manhã, o baile estava lotado, nos entrando lá no meio da multidão.
Fer : ao infinito e a vodka! - saiu em direção ao bar.-
Manu : Eu estou loucamente louca, pra ficar com o Polegar.
Luísa: fica cara, ele quer você mesmo.
Lorena: E fora que a Fernanda nunca poupou os meninos que você ficava.
Manu : se ele vier..- pisquei.
Nós subimos pro camarote, quando eles nós viram foi como se tivesse uma alma na frente deles. Os meninos foram puxando elas pra fora do baile, foi maior agitação, e eu continuei a dançar lá no meio sozinha. Eu percebia os olhares masculinos e até femininos em mim.
Eu senti pegarem no meu braço, me guiarem até um carro e me colocarem lá dentro. Eu só sabia cantar e rolar pelo banco traseiro do carro, e então paramos em frente a casa do Polegar, mais quem me guiava era o matarindo.
Manu : matarindo - abracei ele, ele riu - me diz , tu mata as pessoas rindo?!-ele me ajudava a entrar na casa do polegar -
Matarindo: não morena, fica suas ai, já o patrão já cola aqui.
Manu : que isso gente.. que vontade de beber... pega uma bebida pra mim, please ? - fiz beicinho -
Matarindo : suave - ele foi lá dentro e me trouxe um copo de refri. Eu dei um grito.-
Manu:Quer matar meu fígado de susto? - Ele riu.
Então ficamos conversando, eu fui ficando melhorzinha até que o Polegar entra na sala.
PolegaR: pronto, agora vaza.- ele ia saindo -
Manu : Tchau Matarindo - ele sorriu e saiu.
Eu olhei pro Polegar, que estava serio me olhando.
Polegar: Se tu tivesse sóbria, eu brigaria contigo.- eu levantei e fui até ele -
Manu : Eu estou sóbria. E Tem coisas melhores pra fazer ao invés de brigar. - Me aproximei dele, fui me aproximando do pescoço dele, e fui  colocando minha mão por dentro da blusa dele, arranhando a barriga dele. Eu. mordi o pescoço dele, subi meus lábios até o ouvido.
Polegar: tem certeza que tu ta de boa ?
Manu : se você falar muito, eu desisto. - Ele beijando-me com urgência deitou-me na cama. Eu estava louca para tê-lo e a cara dele me dizia que ele também estava louco por mim.
Deitei e ele delicadamente passou a mão pelo meu corpo, suas mãos retiraram toda minha roupa. Fiquei apenas de lingerie na sua frente. O puxei para mim e o beijei com vontade. Conforme nos beijávamo-nos, eu ia tirando cada peça de sua roupa. Ele beijou cada canto do meu corpo, carinhosamente. Ele subiu e foi passando aquela língua quente no meu pescoço até chegar nos meus seios, ficou ali brincando com um de meus seios por um tempo, sugando, mordendo, apertando, isso foi me deixando super excitada, ele foi subindo novamente pelo meu pescoço dando chupões fortes, até encontrar minha boca, nos beijamos descontroladamente, nossas línguas se encontravam a todo instante, eu chupava e mordia os lábios dele com força, ele roçava seu pênis que agora estava duro na minha barriga, suas mãos se movimentavam por todo meu corpo me apertando contra ele, ele me levantou pela cintura me encaixando em seu quadril, colocando seu pênis grosso dentro do meu sexo completamente melado, metendo com força me fazendo delirar, com as pernas entrelaçadas em sua cintura eu rebolava cada vez mais rápido no seu pênis cada segundo de prazer que aquela maravilha me dava, fomos de encontro ao chão onde ele se posicionou por cima de mim, passando lentamente a cabecinha inchada do seu pênis no meu grelinho, espalhando meu mel por toda a minha buceta, em gemidos eu implorava pra ele me foder, atendendo o meu pedido ele metia com força, me proporcionando muito prazer, meu corpo todo tremia a cada estocada me deixando louca de tesão, gozei loucamente, e ele tirou seu pau bem devagarinho, me coloquei de quatro, ele ficou alisando minha bunda por uns segundos se deliciando com a visão, ele se inclinou e começou a me chupar em um ritmo delirante ele mordia, lambia, beijava, e chupava novamente, e gozei mais uma vez, ele então meteu seu pênis em mim mais uma vez, puxando meus cabelos e metendo cada vez mais forte, ele sussurrava sacanagens no meu ouvido, com a adrenalina a mil ele socava com força, me dando tapas e apertando minha bunda, ele sabia como meter, que delicia de homem, senti seu líquido quente escorrendo pela minha virilha, depois de gozar ele deitou ao meu lado.
Após tomarmos um banho, nos deitado na cama dele e dormimos.
Acordei com o Polegar levantando da cama.
Manu : Que horas? - Perguntei sonolenta analisando tudo, assimilando tudo.
Polegar: Bom dia pra você também.- ele disse se divertindo com minha cara de espanto.- os meninos estão ai, eu tinha esquecido que hoje temos uns planos pra bola aqui em casa..- Vou mandar a empregada trazer alguma comida pra você, já é?!
Manu : Uhum.- falei me sentando e enrolando o lençol no meu corpo. Ele beijou minha testa - eu vou embora daqui a pouco. - avisei deitando-me novamente.-
Polegar: mandei a luísa trazer uma roupa pra tu, pra passar o dia comigo, pode ser ? - Droga, como eu queria.-
Manu : tenho que estudar pra prova amanhã.
Polegar: eu mando ela trazer suas coisas, aí tu vai daqui, eu até te ajudo a estudar.- Ele riu -
Manu : você ?!- eu ri- Você já terminou os estudos, por acaso?
Polegar: claro que sim, minha querida. Bandido bom é bandido inteligente.- piscou e eu ri -
Manu : Então tá - ele me deu um selinho -
Polegar: vou lá, fica a vontade .Qualquer coisa me chama, beleza ?
Manu : Ok .
Ele saiu em seguida.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora