Capítulo 26

41.6K 2K 42
                                    

Polegar : O que ?- perguntou, com a cara mais limpa do mundo.-
Karen: você e essa patricinha ai...- ela me olhou furiosa.- Vou te ensinar, a não mexer com o que é meu, piranha da zona sul.- falou tirando o brinco, eu rápidamente cutuquei o polegar, que atendeu meu pedido de socorro.-
Polegar : Karen, vem aqui.- ela veio até ele, ele apertou forte o queixo dela.- vou te falar, só uma vez pra tu intender, tlgd ?!- falou encarando ela - Se a Manuela, aparecer com um arranhar se quer, eu vou atrás de ti e estouro teus miolos tudinho.- ele dizia calmamente, até que alterou sua voz.- ME ENTENDEU ?! Ela vai andar, e fazer o que quiser, por que ela é a minha MULHER e tem direito de fazer o que quiser dentro do meu morro.- ele apertou mais ainda - se MINHA MULHER, aparecer com um arranhão...  tu já sabe - empurrou ela.-E espalha pras putas das tuas amigas, que quem vai pagar, é tu e elas . - Eu estava perplexa, creio que minha boca ainda forma um "o", e meus olhos estavam quase saindo pra fora. Ele veio até mim, e segurou minha mão, nós saímos de lá.
Eu até me senti mal ao ver ela chorando no chão, mas ela ia me bater.
Chegamos na mesa dos meninos e sentamos.
Mk : resolveu ?! ta de bom humor ?!
Polegar: têm como fica de bom humor nesse morro ?!
Luísa: O que foi já ?!
Manu : A Karen, ela veio tentar me bater.
Luísa : nossa!!!! por quê já ?!- eu expliquei -
Lorena: que menina idiota
Manu : uhum ..- ficamos conversando lá até tarde, então eu fui pra casa do Polegar com ele m, entramos em casa e eu vi logo o Kadu na sala.-
Kadu : Fala, princesa sumida.- Que intimidade foi essa?! Ok -
Manu : oi .- disse seca.-
Kadu : não sei como você que, é fiel do Polegar deixa ele fica sozinho por tanto tempo, as minas voam em cima gatinha.
Polegar: Gatinha é meu pau.- ele falou zangado.- Cala a boca, e sobe pro teu quarto, porra - ele riu e saiu de lá . - Liga pra esse viado não. Só não dou uma lição nele porque minha mãe acha ruim.Deixa só, fazer um mês que ele come as minhas custas, d ele ver o que é bom pra essa marra dele.
Manu : nossa, eu nem ligo deixa pra lá.
Polegar : Têm razão... Vamos pro meu quarto.. -Falou em um tom malicioso, e passando a mão pela minha cintura, e nós iniciamos um beijo com muita malícia. Quando dei por mim já estávamos no quarto dele completamente nus, nos devorando completamente. Não sei, parecia que ele me completava até nisso, gostávamos das mesmas coisas.. Porra, ele era o melhor do mundo pra mim, eu quero ter só ele dentro de mim.. Só posso estar ficando louca. Ele me leva as nuvens com um simples beijos, a língua dele é perfeita em tudo que faz, as mãos dele foram feitas pra mim.. Que merda! Eu estou apaixo.. Não,não! Eu estou fodida, isso sim.
Acordamos com barulhos que eu não entendia bem, eram estrondosos, o rádio do Polegar tocando muito. Eu ainda estava atordoada, quando a porta é aberta.
Eu levantei me cobrindo com o lençol, suspirei aliviada quando vi que era o Smith.
Smith : ACORDA POLEGAR.. Tão invadido...- ele gritou. O polegar levantou como um furacão, enquanto eu ainda ficava imóvel na cama.-
Manu : inva-inva.. - Eu tentei fazer aquele processo de: Respira.. Respira.. Puxa, agora solta. Mais não resolveu muito, meu coração estava acelerado, eu estava com muito medo. Na realidade, eu nem sabia o que pensar.-
Smith : fica tranquila.. Se veste, que tu vai fica em um lugar seguro.- eu corri pro banheiro. O Polegar já estava pronto.-
Polegar: quem são ?! - Ele perguntou rápido. Eles ficaram conversando lá bem rápido,  enquanto eu colocava o meu vestido, dei um nó no cabelo, escovei os dentes rápido e sai do banheiro descalço mesmo.- vem..- me puxou pelo braço, e me levou em um quarto escuro, que só tinha eu e o Kadu e a Luísa.-
Manu : pelo amor de deus, toma cuidado.- Eu dei um selinho rápido nele, e ele se foi.-
Luísa: vamos nos esconder, vêm! - puxou minha mão, nós descemos uma escadinha que tinha no quarto mesmo, fomos parar em tipo um lugar onde teria um foro falso. Lá era minúsculo, só dávamos nos três, tínhamos que ficar sentados. Eu não queria chorar ali, mas, nunca mais eu queria passar por aqui, eu nunca mais vou passar por isso..
Passaram algumas horas, e eu já estava passando mal, minha respiração já estava ficando dificultosa. Os tiros diminuíram, nós saímos. Minha respiração demorou a voltar ao normal. Voltamos a escutamos barulhos de tiros.
Luísa : eles estão persistente hoje, não é ?!-  Falou com o Kadu.-
Kadu : Será que aconteceu alguma coisa ?!
Luísa: creio eu que não... - Eu já tinha tirado todo meu esmalte, minha manicure me mataria ao ver o estado das minhas unhas. Meu coração estava cada vez mais disparado. Escutamos um silêncio breve de 3 minutos, seguido por barulhos de fogos, gritaria e até tiro.- Acabou!- disse aliviada. Só então eu voltei a respirar. Sobrevivi um tiroteio!
Manu : cadê ele, amiga ?! - Perguntei indo até ela.-
Luísa : calma! Toma banho, te arruma que já ele chega...
Manu : Como ?! Eu não sei se ele está bem, ou não. Eu preciso vê-lo.
Luísa : Se ele não não estivesse bem,  nós já sabíamos. Agora, acalma.
Manu : não consigo.- Falei andando de um lado para o outro. Apareceu a tal da Jully, a mesma se encostou na parede-
Jully ; quem ver, até pensa, que tu tá realmente preocupada com ele..- ela ergueu a sobrancelha.-
Manu : Você acha que não ?!- Eu coloquei a mão na cintura, a encarei com a sobrancelha erguida.-
Luísa : deixa ela, Jully. A menina já teve um dia diferente hoje!
Jully : Pra essa caretinha da zona sul aprender que, pra namorar um bandido, têm que atura isso e mas umas pá de coisa, que ela não aguentaria. Que pra ter esses luxos que ele vai bancar, têm que aturar isso.
Manu : Você acha que, eu estou com ele por dinheiro ?! Deveria ir atrás de saber das coisas pra não falar besteira.- Falei alterada. - Isso tudo é inveja.
Jully ; baixa o tom de voz que tu não tá falando com tuas amiguinhas, não - ela falou levantando uma arma pequena. Meus olhos praticamente pularam pra fora.-
Polegar: que porra é essa Jully ?! - ele gritou. Meu coração acelerou por vê-lo, e por estar naquela situação. Ele empurrou ela, logo escutamos um barulho de tiro.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora