Capítulo 35 - Fim?

23.9K 1K 62
                                    

Elas começaram a tirar meu vestido, me mostraram um lindo que seria o meu. Ele tinha toda as costa nua, à frente era de renda, tinha uma saia com foro até abaixo do bumbum e outra parte transparente por cima que ia até Meus pés. Nos pés era apenas um negócio que pegava do meu dedão ao calcanhar. Apenas uma make bem básica, com a pele um delineador e rímel e um batom vermelho da Mac. Pra finalizar colocaram uma coroa de flores com um véu médio.

Ao ficar pronta eu me admirei no espelhos. Respirei fundo e encarei minhas duas amigas animadas.
Pequena: inacreditável!
Vic: Felicidades amiga.- ela me abraçou.
Pequena: felicidades minha patricinha chata.- nos abraçamos forte e quase choramos.

Depois me levaram até o local que todos estavam, o meu pai me esperava no começo do tapete de flores. O Caique virou-se pra me ver e sorriu, seu sorriso foi tão verdadeiro e tão apaixonado, que me fez ter a certeza de que era ele, que eu fui feita pra ele e que nós fomos feito um pro outro. O juiz de paz falou algumas coisas, fizemos  nossos votos e depois começamos um lindo luau em comemoração ao nosso casamento.
Meu pai logo veio nos dar os parabéns.
Pai: Filha!- ele me abraçou- Estou feliz por vocês..- ele me soltou e cumprimentou o Caique.- Espero que tome juízo rapaz! Cuide bem da minha menina linda.. Ela é um diamante.
Caique: ela é a mulher da minha vida. Vou todos os dias cuidas dela.. Eu amo muito sua filha..- ele me olhou e sorriu.-
Pai: dar pra ver nos seus olhos!- meu pai sorriu.- meu presente.- ele nos deu um envelope amarelo. Eu abri e tirei de dentro 3 passagens para Londres, bem onde a Manuela estava mais o Polegar. Tinha tudo bem explicado na passagem.
Lara: mais papai.. Não tem como sairmos do Brasil!
Pai: Acha que eu daria um presente desses se não tivesse como? Tenho minhas fontes, e o seu marido as dele.- encarei o Caique que estava sorrindo.
Lara: você vai largar tudo por mim mesmo?
Caique: Já larguei. - meu pai saiu de fininho.- Junior vai assumir por mim.. Nós vamos pra lá e depois voltamos pra morrer por aqui mesmo, você tem sua mãe e tem que fica ao lado dela. Ou podemos ir para Madrid, onde seus pais vão.. Minha mãe a catarina vão conosco pra onde nós formos..
Lara: só posso está sonhando..
Caique: não está! Eu estou sonhando. Achou mesmo que eu escolheria o morro? Já vinha pensando em te pedir em casamento.. Só dei um pouco mais de drama.
Lara: você me deixou sofrer..- eu bati nele
Caique: nunca vou. E não me bata, você sabe que eu fico louco, não queremos começar nossa lua de mel aqui, né ?- ele veio me beijar e eu desviei
Lara: não..
Caique: droga!- nos rimos.- as supressas não acabaram..
Lara: oi?
Caique: Você lembra naquele dia que todo aquele inferno acontece ?!- assenti - você fez uma bateria de exames..- assenti.- em um deles você fez exames de sangue, só que você saiu e não pegou os resultados.. Então.. O Junior voltou lá pra buscar, depois de muito eu insistir. Então eu andei lendo os papéis a algumas semanas atrás e vi um nome "positivo" lá, fiquei maluco e fui falar com uma das meninas.- eu estava em choque.- bom, acho que você já sabe que nossa família vai aumentar.- eu fiquei em choque. Tá explicado muita coisa.. Meu Deus ! Mais um filho. Eu estava feliz, estava muito feliz, não sabia como explicar a vocês minha felicidade. Era muito coisa pra um só dia, muita coisa pra só hoje! Deus! Que isso? Ontem eu estava chorando por minha família está se destruindo e hoje eu.. Aumentei a contagem? Não tinha como ficar mais feliz, não tinha como ficar mais completa.. Só pode ser um sonho. Meu filho, meu marido e minha nova sementinha.. É uma menina, eu sinto! Estou completa.

Naquela madrugada nós partimos para o nosso voo até a casa do polegar, lá tinha onde o helicóptero pousa então não passaríamos por nada. Eu estava feliz, mais feliz impossível. Tinha uma família agora família completa. Agora me imaginem. Uma patricinha chata que aprendeu a amar um bandido bruto, eles se apaixonaram, passaram por várias juntos, tiveram um filho, casaram, e logo descobriram que mais uma bebê estava a caminho! O que? Muita informação Brasil! Muita.
Cá estamos nós, na nossa caminhada a felicidade eterna. Existe sim, vamos ser felizes pra sempre sim! E se quiser serei até imortal.. Kkk brincadeira
Beijos de luz..

Olá meus amores, logo eu voltarei com o epílogo para finalizar com chaves de ouro para todas vocês que estão comigo desde o início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores, logo eu voltarei com o epílogo para finalizar com chaves de ouro para todas vocês que estão comigo desde o início. Amo vocês, beijosssss!❤️

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora