Bom dia, minhas lindas! Vim postar mais um capítulo pra matar a curiosidade de vocês, mas em troca eu só peço votos. Estou amando a quantidade de vizualizações, amando a quantidade de comentários e as de votos também. Eu sei que tem gente que ler sem conta, sem internet e por isso não vota, mais eu só peço para as que têm conta votem, por favor! Ótima manhã pra vocês, eu venho atualizar hoje de novo.
########################Dois meses depois..
Tudo passava muito rápido e a cada vez estado da Manuela ficava grave, ela passou de um quarto comum pra sala onde era observada direto por médicos, depois pra sala de emergencia e agora tá na UTI. Meus planos de ser pai de um filho dela estão se afundando junto com as esperanças dela acordar. Percebi nesses 4 meses longe que não não sou afim dela, eu gosto da Manuela pra caramba. Me arrependi mais ainda de tudo que eu fiz com ela quando eu vi a gravação, eu percebi que ela também gostava de mim! Eu queria ter ela comigo, queria poder dar a ela o que não fui capaz de dar quando estava com ela..
Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos.
Início de ligação.
Polegar: Fala memo
Luísa: fala direito!
Polegar : direito! Fala porra - falei estressado -
Luísa: porra..- ela riu,eu fiquei calado -cola aqui no hospital.
Polegar:Qual foi?
Luísa: vem, cara..
Polegar: Tá
Fim de ligação.
Puta que pariu! Dia chuvoso é osso!
Sai da cama, fui tomar um banho e me vesti, fui pro hospital logo em seguida. Assim que cheguei já fui recebido pelo Doutor que cuidava do caso da Manu.
Dr : Bom dia,Diogo!
Polegar: Você quem vai me dizer. Aconteceu alguma coisa ? -ele sorriu fraco -
Dr: gostaria de conversa com você
Polegar : fala!
Dr : a sós..- eu respirei fundo, nós entramos em uma sala, eu me joguei na cadeira e esperei ele falar.- Eu vou ser direto pra quê as providencias possam ser tomadas ainda hoje, com a sua permissão óbvio!
Polegar; desembucha..
Dr : Bom, com o passar desses quatro meses o estado da paciênte Manuela só tem regredindo por conta da criança, as comidas que são servidas pra ela não são as que o bebê precisa e os dois precisam de coisas diferentes. Podemos seguir em frente tentando salvar eles, mais quero que você saiba que quando for pra criança nascer apenas um dos dois poderão sair vivo.- Ele acaba de me dar um tiro certeiro.- Podemos continuar ..
Polegar : podemos espera mais alguns meses pra ela acorda? - eu interrompi ele.-
Dr : ela não acordou agora, nós não sabemos se isso é possível...Você quem faz a escolha, é ela ou a criança.
Pela primeira vez em 26 anos da minha vida, eu me senti tão angustiado e em uma dúvida desgraçada. Queria tanto minha morena com nosso filho, não quero escolher entre nenhum dos dois. Haverá um jeito, tem que ter.
Polegar : não,não.. Ninguém vai tira meu filho de dentro dela, nem a pau -falei rispidamente me ajeitando.-
Dr : Mas..- interrompi ele.
Polegar : mais nada.- fui ríspido.- Se o problema é o trabalho que ela tá dando eu tiro ela daqui. Manuela vai ter esse filho, eles vão sair bem dessa.- disse com convicção.-
DR : você tem que compreender que é necessário..-passei as mãos nos cabelos, fiquei buscando uma solução.-
Polegar :não pode..-Eu murmurei. Levantei e sai da sala dele batendo à porta. Sai sem rumo pelo hospital querendo uma solução, passei por todos sem dar uma explicação.
MK : Qual foi ?! O que ele queria ?-sentei na cadeira -
Polegar: querem tira o bebê , ou ela morre.
Luísa : você deixou ?!
Polegar ; claro que não,porra.- encostei na parede e botei a mão na cabeça. Não sei pra onde correr. Que vontade desgraçara de chorar. Por que não eu ?!
Lorena: não acredito - ela abraçou o Mk e chorou. Ouvir as meninas chorando era tudo que eu não precisava. Eu entrei na sala dela e olhei pra ela, me dava dó vendo ela em meio aqueles tubos e fios e coisas pregadas nela.. Olhei bem pro seu rosto ainda lindo, que saudades daqueles olhos e daquela boca. Como eu queria ouvir o grito dela de novo, como eu queria ouvir sua voz delicada e sexy.. Maldita hora que eu fui brigar com ela. Tudo culpa minha!
Polegar : me diz o que fazer princesa?- alisei os cabelos dela - me fala o que fazer? Acorda pro nosso bebê viver.- Faço o mesmo pedido de todos os dias. Eu segurei na mão dela, e fiquei em silêncio, não conseguia pensar em nada. As meninas entraram na sala com os meninos e em seguida o médico.-
Dr : Já tem a resposta ?!
MK : Cara,pensa na Manu e no que você sente, você vão ter mais filhos junto.
Lorena: Duvido que ela queira.- A Lorena não me perdoa de jeito nenhum.-
Polegar : Quero minha mulher! - falei com um aperto no peito -
Dr : Você fez a escolha certa - Ele chamou alguns médicos, eles estavam conversando lá sobre com seria o procedimento com ela. Quando senti minha mão ser apertada. Olhei pra ela que estava tentando abrir os olhos com dificuldade por conta da luz. Meu coração vai pular pra fora! Só posso tá sendo muito viado caralho.. Ela acordou! Não tinha alegria maior que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomansTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...