Lara: Isso tudo é inveja ?! -Eu brinquei, mas na realidade eu estava roxa de vergonha, esse babaca me paga. - mentira dele...- sorri sem jeito.-
Carla: Caique, a menina está toda vermelha dessa brincadeira. - Ela sorriu.- relaxa amor, eu sei que esse retardando só está brincando.- rimos.-
Picasso: Eu escolho bem né mãe ?!- Ele passou a mão na minha cintura e me puxou pra ele. Eu fiquei toda boba.
Carla : conta o que ele fez, você não tem cara de ser as meninas do morro, me fala o que ele fez!- ela brincou.
Lara: Ah, me sequestrou!- ele me cutucou escondido, nós rimos -
Carla : mas...- eu ri -
Lara: é brincadeira... - ele estava serio.-
Carla : eu sei, meu filho é um anjo - ele fez cara de paisagem. Anjo, anjo do demônio. - Chega de papo, vem vamos comer...- ela saiu -
Lara : anjo do inferno ? - Disse pra ele ouvi.-
Picasso : cala a boca - ele riu. Ele me guiou até a sala de jantar, nós começamos a jantar logo, durante o jantar a conversa rendeu. Eu amei ela, acho que ela simpatizou comigo.
Carla: E vocês estão namorado a quanto tempo ?! - eu e ele ficamos calado nos olhando -... pois bem - ela riu e me olhou e ficou me olhando- Meu filho é lindo, aquelas oferecidas devem ficar encima dele, como você age?
Picasso: Age o que mãe ?!
Carla: tô falando com ela ,metido - eu ri e a Catarina também.
Lara: Elas ficam no lugar delas.
Carla: Aí, aí só você pra aguentar mesmo - Nos rimos, conversamos mais um pouco. Eu ajudei ela a retirar a mesa, enquanto o Picasso jogava com a irmã. Passamos mais pouco tempo lá e depois fomos pra casa dele.
Lara: O que isso quer dizer?!
Picasso: Nada! Lara..- olhei pra ele- não me irrita mais, e nem tenta me fazer de otário na frente dos vapor, que eu fico louco.
Lara : você pede isso. Não vou me calar pra você.- ele foi calado o caminho todo. Nós então chegamos em casa, eu fui logo tirando o salto, quando eu estava passando pelo Picasso e ele me puxou e me fez sentar no colo dele. - Se aquieta Caique, só pensa nisso - Disse sorrindo enquanto tentava levantar, mas ele me mantinha segura em seu colo.
Picasso: vem cá - mordendo os lábios.
Lara: Não..
Picasso : como não !? - Ele passou uma de suas mão pela minhas coxas, e fez caminho por entre minhas pernas. Eu mordi os lábios e sentia sua não fazer caminho. Quando percebi já estava de olhos fechados, suas mãos seguravam meus cabelos firme, nossos lábios já estavam quase juntos, senti ele passar sua língua ao redor dos Meus lábios. Logo sua boca tomou a minha com um beijo quente, calmo e com muito desejo. Suas mãos apertavam cada vez mais minhas coxas, levou sua mão até minha bunda e deu um leve tapa e apertou, eu me ajeitei em seu colo ficando de frente pra ele, senti ele subir minha saia que ficou na minha cintura, ele passou a mão por minha bunda descoberta, ele apertou e intensificou mais o beijo. Eu passei minhas mãos pelos cabelos dele apertando os mesmo, rebolava no volume que sua calça já estava marcando.. Nós logo fomos interrompidos pelo rádio dele. Ouvi um gemido de insatisfação dele, o soltei com tristeza, ele tentou desligar mais eu não deixei, então ele pegou muito puto novamente.
Xxxxxxx
Junhinho : ai patrão, cola aqui na minha casa que tá rolando uma festinha.
Picasso : quem tá ai ?!
Juninho: ai tá cheio da galera!
Picasso : vou ver..
Juninho : dispensando festa ? - Ele falava em tom de zombavam. O Picasso o ignorou.
XXXXX
Picasso: Você quer ir ?!
Lara : Vamos! - eu levantei, me ajeitei e ele também. Nós fomos pra lá, desci da moto, então ele desceu também e ficou se ajeitando. Logo eu vi a Mel.- Ah, a Mel queria falar comigo!!- tentei sair mas ele segurou minha mão - O que foi ?!- perguntei assustada.
Picasso : Amanhã vocês conversam..
Lara: Caique tá acontecendo alguma coisa que você não quer que eu saiba ?!- apertei os olhos e o encarei.
Picasso : Não.. É pedir demais pra você ficar comigo ?
Lara: não, claro que não. Só que eu vou ficar, eu só quero falar com a Mel.
Picasso: o Renan tá aqui, ele vai atras de você.
Lara: eu vou está do seu lado.
Picasso : eu não quero ter que matar alguém hoje.- Disse impaciente.-
Lara: credo Caique - ele me olhou - desculpa Picasso.
Picasso: então fica do meu lado, num deixa essa mané nem rela um dedo em tu!
Lara: pode deixa. Vem comigo falar com a Mel.
Picasso : vamos... - ele segurou minha mão e nós fomos -
Lara: Mel, você queria falar comigo ?
Mel : amiiiiiiiiiiiiiga!!- ela tava bêbada. Ela me abraçou e ficou me balançando - eu gosto tanto de você -Viccc- abraçou ela. Ela apenas me cumprimentou com um sorriso - também gosto de você - Juuuuh tambem gosto-abraçou o Juninho foi no Caique.- não gosto mais de você - pegou o copo do lek - O que é isso ? - ela bebeu.
xxx: cerveja - ela cuspiu dentro -
Mel : obrigado - ele ficou com cara de cu pro copo, eu e ela rimos - amiga, depois te conto - ela saiu-
Picasso: Que merda colocaram na bebida dela ?!
Juninho : A bebida não tem culpa. Ela só quer fazer raiva pro namorado. Olha a cara do WL.
Picasso: Caralho!- ele tava com maior cara feia.
Começou a tocar Mc Smith apaixonado e tava maior coisa tanta garota dançando feito puta. Passamos em meio o povo, e nos sentamos do lado do WL.
Lara: E aí ? Qual merda tu fez pra ela tá assim ? - ele tava encostado na parede.
WL: sei lá o que essa doida tem, amanheceu com o cu pra lua!
Lara: fiquei sabendo que tu fez besteira - ele me olhou -
WL: vocês são tudo uma punindo pela outra.
xxx: O raça imunda é mulher,irmão.
Lara: é homem.- os corrigi -
WL : Aê Lara, esse aqui é o 3E, moleque lá da rocinha.
Lara: Oi -sorri pra ele e ele só sorriu. Ficamos lá eu conversava por horas. Já estávamos quase indo embora quando uma garota loira chegou fazendo maior auê.
xxx: Picasso, como você ficando andando com essa patricinha pra cima e pra baixo, quando eu estou GRÁVIDA de você ! Eu sou a mãe do seu filho.- ela falava olhando pra mim.
WL: Agora foi..
Picasso : Cala a boca, Tainara .
Tainara : Você..-ela soluço.- me prometeu ..
Picasso: prometi nada. Vaza daqui que eu já falei que não acredito que esse moleque é meu, si é que ele exista criança aí.
Lara : Posso saber o que é isso?! - Eu realmente estava sem intender.
Tainara: cala a boca ai, ôh patricinha de merda.
Lara : antes patricinha do quê ser puta rodada que todo homem come.
Tainara: ah, mas eu vou te quebrar!- falou tirando o salto e os brinco -
Lara: Olha o nível da garota! - Debochei, botei a mão no queixo sem preocupação alguma. Eu sei que ele não vai deixar ela encostar em mim.-Mel : O que ta rolando ai ?!
WL : Como de costume briga envolvendo o casal 20!
Vic : O que tá rolando ?!
Tainara: Logo, logo á cabeça da tua amiga.
Lara: quem vai fazer isso ?!- perguntei com ironia.- Você?!- gargalhei ironicamente.
Tainara: Não, eu posso deixar pro Picasso, que faz isso melhor,você sabe né..- eu fechei a cara e voei em cima dela. Claro que o insuportável me segurou -
Lara: PUTA DESGRAÇADA.- eu gritei me debatendo.
Picasso : chega disso.- Ele me arrastou pra fora da casa - Tu sabe que ela iria acabar contigo, né ? Lara, ela é do morro acostumada a tá na porrada, até surra de Pm aquela já levou.
Lara: tô pouco me fudendo- Gritei tirando a mão dele de mim e sai andando -
Picasso : Lara ..- gritou - Lara - eu continuei andando - Lara, porra - ouvi o barulho da moto.-
Lara: Eu falei que tu ia estragar.
Picasso: Tá com raiva de quê Lara ?
Lara: de quê CAIQUE ?!
Picasso : vai bem na onda daquela puta que tu vai ganhar pra caralho.
Lara: porrada né? como o morro todinha tá sabendo.
Picasso : Sobe ai - ignorei - contigo é só na brutalidade, né ? -Bufei e subi na moto. Ele só parou ja na garagem, eu entrei tirando o salto, sentei no sofá.- Vai ficar de doce ?!
Lara: vai ser assim sempre, né ? Sempre as piranhas vão me irritar..
Picasso: Vai, porque eu só quero você e não elas..- Eu nem esperava por essa resposta, eu fiquei meio sem jeito mas ainda sim acabei dando um beijo nele.
Não passou de um beijo, porque ele tava mal acostumado e eu ainda tô com raiva dele.
Lara: Ta bom - levantei -
Picasso: Lara..- olhei pra ele - senta aqui.- Eu sentei olhando pra ele - Me desculpa ?!
Lara: não.
Picasso : mas Lara..- interrompi
Lara: EU não perdoo Caique, você vai me bater de novo, eu tô engolindo isso mas não pense que eu te perdoei.
Picasso: Porra, tu não colabora.
Lara: Mas é claro tu me bateu.
Picasso: Mas eu já me arrependi. Tô te pedindo desculpa, se tu soubesse o quanto eu odeio perdir desculpa.
Lara: É o problema é só seu.
Picasso :QUE MERDA!-gritou - tu nunca colabora.-continuou gritando -
Lara: VÁ A MERDA CAIQUE, SE VOCÊ ME CHAMOU PRA GRITAR COMIGO. BYE - fui saindo da sala. Eu fui pro quarto e em seguida ele entrou atrás de mim.-
Picasso: Lara, tu quer namorar comigo ?! - falou parando na minha frente com um anel lindo, era tipo um solitário, só que era lindo eu não consigo explicar. Não me contive, tive que rir. Pulei no colo dele e entrelacei minhas pernas na sua cintura.
Lara: faz uma briga pra me pedir em namoro ?!
Picasso : colabora...- disse todo marrento. Eu beijei seus lábios dando um breve selinho.
Lara: Não.. - ele me olhou sem acreditar e me soltou.
Picasso : vai si ferrar... - ele saiu, eu sai correndo e pulei no colo nele novamente.
Lara: Claro que eu aceito, seu trouxa - ele me virou pra ele-
Picasso : E tu num tem medo que eu te jogue pela janela não né ?!
Lara: Não.- ele colocou a aliança no meu dedo - E a sua? - ele riu -
Picasso : providenciamos isso depois - ele riu e eu bati nele.-
Lara: vou usar, porque achei lindo mas saiba que pra quem perguntar, não é de compromisso, só falo quando você botar a sua.
Picasso : tá loucona sua doida?!- Ele brincou.-
Lara : isso mesmo - ele deitou comigo na cama .
Picasso : Então, vamos comemorar ? - Ele passou as mãos pelas minhas coxas.. Dai foi, rolou a noite toda e foi maravilhoso. É oficial, estamos namorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...