Capítulo 24 - Bônus

20.6K 1K 67
                                    

Capítulo bônus pra vocês que merecem 😂❤️❤️

Respirei fundo ao ver ele ao nosso lado.
Picasso: Qual o papo?- ele tirou a mão do Cabeça na cara de pau. Deus! Ele empurrou a mão do garoto. O cabeça apenas sorriu de lado.
Cabeça: Estava dizendo a Lara o quanto o moleque tá crescendo, e como ela está linda.- ele me olhou e deu uma piscadela.. Ele tá assinando o atestado de órbita dele ?
Lara: Hãm? Hum...- cocei a garganta.- Olha, a Victoria chegou. - tentei sair.
Picasso: Continua o papo, quero participar também.- ele mantém suas mãos em meus braços sem força.
Lara: Caique..- murmurei apenas pra ele.-
Picasso: Vai atrás de alguma coisa pra tu mano, minha mulher não precisa tá ouvindo gracinha suas não.. Vou deixar passar agora, mas se orienta de quando se trata da MINHA mulher..- ele me arrastou pra longe dali.
Lara: Precisava disso?- ele parecia procurar alguém.
Picasso: Foi pouco Lara..- ele continuava procurando alguém..
Lara: quem você tá procurando..
Picasso: Shhh.. - eu fiquei brava.
Lara: Vai ficar me prendendo em você o dia todo ? Me larga, Caique! - ele me lançou um olhar fatal e eu me calei. Coloquei minha mão na cintura e revirei os olhos. Ele me olhou e sorriu.-
Picasso: Não posso te deixar de bobeira. Um, você pode passar mal e eu tenho que tá do seu lado. Dois, tem um babaca louco pra arrumar um furo na testa.- fiz careta pra ele.
XXX: Te achei! - Uma voz masculina de arrepiar até os cabelos que ainda estão por vir surge atrás de mim. Picasso sorrir e cumprimenta o homem. Eu virei para ver quem era.. Nossa senhora! Que homem é esse?!
Logo surge uma mulher loira dos olhos bem claros, acho que mais esverdeados que os meus, seu cabelo na realidade era preto, mas estava loiro. Ao lado deles estava uma bebê que parecia ter uns 2 anos, linda com os cabelos negros que iam até a cintura. Socorro, eu vou apertar ela.
Picasso: Quase não acreditei quando me falou que estava aqui..- eles se cumprimentaram, a garota me encarava, ela parecia querer falar comigo, seus olhos estavam presos na minha barriga.. Será que está tão grande assim?
Eles conversavam sobre algo nada haver, percebi que eles tinham esquecido de nós apresentar. Então.
Lara: Oi, prazer meu nome é Lara.- estendi a mão, ela sorriu e me puxou pra um leve abraço e um beijo na bochecha.
XXX: Manuela, prazer! Eu já vi esse filme, nossa! Eu já sei, depois que o bebê nascer ele vai ser um amor.. Ah, lembro bem.. Mas o Polegar não mudo nada..- eu quase me engasguei com a própria saliva.
Lara: Oi?
Manu: Ah, não vem falar que tem medo. Meu amor é bonzinho.- ela abraçou o braço dele, ele olhou pra ela e sorriu.- E fora que você namora com esse aí.- apontou pro picasso.- estou certa?! Não, porque esse aqui me obrigou a namorar ele..
Polegar: Eu o que Manuela ?! Eu não fui atrás de você na sua casa..
Manu: Assume que foi seu melhor presente de aniversário.- ele sorriu.-
Polegar: Claro que foi.- ele beijou ela rapidamente.- Posso lembrar de você á uns 3 anos atrás falando "Papo de fiel", " Não quero saber de mulher, deus me livre".. Pra quem não gostava de patricinha.- eu sorri das caretas que o Caique fazia. - Eu te entendo! A culpa é todas delas.- eles sorriram.-
Manu: Ah, deixa esses dois e me mostra como estão as coisas por aqui.
Lara: Claro! - me desgrudei do Caique com sua relutância e sai com ela.
Manu: Essa é minha pequena, Emanuelle, minha caçula.
Lara: São quantos?
Manu: 3 com a Emanuelle, ela veio vem depois do Lipe, ele quis ficar com a avó.. Estou com o coração partido. - eu sorri. 
Lara: Como é ser mãe ?
Manu: Maravilhoso.. Não existe nada melhor!- ela sorria, parecia dizer a verdade.- Pra quando é o seu?
Lara: Mês que vem..- fiz careta.
Manu: Sabe o sexo?
Lara: Menino, Pedro Lucca.
Manu: Lindo nome.. - ela sorriu.-
Lara: Não sente falta do morro?
Manu: Muita! Mas eu moro com todos Meus amigos, então.. E só em saber que meu marido está fora de perigo eu já fico mais que feliz. - respirei fundo. Queria saber o que meu também estava, mas ele não estava. - Acredite. Um filho muda um homem completamente.
Lara: O Cai.. Picasso tem uma promessa com o Polegar.. Ele diz que o morro é a primeira coisa que vem na vida dele.. Então. -mordi os lábios.
Manu: Confia em mim. Se for pra vocês ficarem juntos, nada vai impedir vocês de se feliz.. E ele vai fazer de tudo por você. Ele é afim de você e assume,o polegar negava..- ela gargalhou.- Um dia você vai rir de tudo que vocês passaram.- ela passou a mão na minha barriga.- Esse príncipe vai vim pra mudar tudo. Quero está aqui pra apertar.- ela fez careta fofa kkkk.- Apertei muito o Lipe e a Emanuelle..- rimos.- A Eduarda, filha do Polegar também sofreu e sofre. Tadinha, não pode nem falar em namoradinho de escola.- ela gargalhou, acompanhei. Ela é loka MIGA, já gostei dela.
Lara: Você não pode ficar? - ela sorriu e me abraçou.-
Manu: confesso que essa parada de ser americanizada é muito boa. - gargalhamos.- Vamos pra lá nos visitar, quem sabe vocês ficam
Lara: Com muito prazer.- a conversa rendeu por horas. O polegar passou pra pegar a Emanuelle pra mostrar a ela o morro, e o Picasso saiu pra resolver algum Problema. Estávamos conversando senti um aperto no peito é uma angustia me subiu.
Manu: Você tá bem?
Victoria: Amiga?- em seguida ouvimos vários disparos e muita gritaria." Tão invadindo." A Manuela ficou pálida, assim como a Victoria.
Manu: Emanuelle, Polegar.. Amorr.- ela tentou sair mais eu a seguirei.- Certo, ela está com o pai! Vamos nos esconder.- começamos a correr pela casa, a Manu vasculhava tudo e até que achamos uma passagem que dava pra um matagal.. Ela nos guiou até chegar no meio de uma cabana. Eu respirava ofegante e ainda dava pra ouvir barulhos de tiros a todo momento. Minha cabeça rodava, eu só consigo-a pensar no meu namorado, meu Caique.. Senti uma pontada embaixo da barriga levemente que logo foi ficando forte, muito forte que me fez perder o equilíbrio. Não contive os gritos.
Manu: Meu deus! Ela.. Sua bolsa... Você.. Oh.. Céus... Eu..
Victoria: MEU DEUSSSS! MEU SOBRINHO, O QUE EU FAÇO? Deus..
Lara: FAÇAM ALGUMA COISA..- gritei o mais alto que pude.-
Manu: Eu...- ouvimos barulho e em seguida o Polegar apareceu.- AMOR! A LARA, ELA TÁ TENDO O BEBÊ... Deus.. O QUE FAZEMOS ?
Polegar: Levar ela ao médico é uma boa opção.
Lara: PELO AMOR DE DEUS ISSO DÓI, VOCÊS PODEM PARAR DE TAGARE... AHHHHHHHHH, FILHO COLABORA.. - fiz a sequência de respiração.- Não é uma boa hora, não é.- senti mais uma dor.- AAAAAAH, OK É! Me levem no medico pelo amor de Deus.- o polegar me pôs no colo e nós começamos a caminhar por meio do Matos e voltamos mais uma vez pro morro. Os tiros já tinham diminuídos, encontramos o carro deles e saímos de lá por um lugar que deu em uma estrada de terra, não vi o caminho...

Picasso..
Desgraçados, tentaram me acertar, logo senti meu ombro arder, o impacto fez com que eu caísse ao chão. Em seguida vi o homem que me acertou caindo da laje e então começaram os tiros, levantei às pressas, peguei a arma e corri pra trás de uma casa, com dificuldade escalei até uma laje e comecei... Eu estava ali, meu corpo estava no modo automático, mais Meus pensamentos estava na Lara, ela tinha que tá comigo.. Ela é nervosa e... Caralhos, essa porra dói.
WL: Tu foi atingido porra, tá sangrando. Eu me abracei enquanto ele me cobria.
Picasso: Não foi nada.. Cadê a Lara?
WL: Ela não estava com você ?- ele me encarou brevemente.
Picasso: Lógico que não. - passei o rádio pra todos e logo me falaram que ela estava com a manu, quando os tiros amenizarão eu comecei a procurar pelo Polegar e o encontrei derrubando um cara..
Polegar: Te acertam em cheio.- ele brincou. Ele tá brincando? Nossas mulheres sumiram e ele tá rindo?
Picasso: Jura? Nem vi.- bufei.- Cadê a Manuela?
Polegar: Com a Lara...- ele me encarou e correu, saiu de lá correndo.
Picasso: Me informa.- eu voltei a ativa com o WL mesmo com o braço sangrando. Mais ela só porra só latejava mais.. Droga!
Logo que os tiros acabaram eu fui pra boca, sentei lá e comecei a limpar meu ombro com a ajuda do Junior.
Junior: Cara.. Tu tem que ir no medico. Tá sangrando feio e fora que.. - ele sorriu.- A Lara tá em trabalho de parto..
Como ele me fala assim?
Levantei empurrando tudo e sai de lá a mil, ele me acompanhou e entrou no carro. Claro que é perigoso, e se acontecer alguma coisa de errado?

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora