Capítulo 22

19.3K 1K 77
                                    

Oi, oi gente! Eu quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, que esse ano que entre seja bom e cheio de bênçãos e vitória, que nesse 2016 todas nós possamos realizar todos nossos sonhos, alcançar o nosso sucesso, e ter muitas histórias pra ler e contar juntas. Eu adorei 2015 apenas por ter conhecido todas vocês, por ter tido vocês como leitoras e eu fico muito grata e honrada por isso. Então, um feliz ano novo e um beijão enorme para todas.

Despertei ao sentir me tirarem do acolchoado macio, abri os olhos lentamente e encontrei seus olhos me encarando. Que raiva eu tava dele, não queria ele longe de mim. Senti seu cheiro era maravilhoso, inalei seu cheiro e abracei ele. Deitamos na cama, eu encarei ele que permanecia calado me olhando.
Picasso: Não queria viajar e te deixar desse jeito..- eu mudei a direção dos meus olhos.
Lara: Me fala o que você vai fazer ?
Picasso: Polegar precisa de mim..- eu ri sem humor.
Lara: Eu preciso de você! A mãe do seu filho precisa de você..- bufei.- tudo bem Caique! Vou dormir.- sorri torto. Me ajeitei na cama virando pro lado oposto dele, passei a mão pela minha barriga e fiquei com a mão parada bem em cima da minha barriga e tive a sensação de um leve tremor, não.. Será que meu bebe mexeu ?
Sorri, logo senti o Caique me abraçar e me puxar pra ele, não protestei, ele passou a mão pela minha barriga.
Picasso: Vai ser doloroso pra mim também. Beleza, tu não quer papo! De boa ! Mas eu te amo, minha patricinha do olho azul. Me diz como vou ficar sem teus gritos? Sem tuas reclamações? Sem teus mimi ? E fora nosso sexo, que.. Puta que.. O que vai ser de mim sem você.. Vou ter que castigar minha mão..- eu soltei um riso fraco.-
Lara: Babaca..- disse sonolenta e sorri.
Picasso: Dorme, amanhã a gente conversa.- assenti, quando percebi já estava dormindo.

Picasso narrando.
Carla: Você vai deixá-la doida..
Picasso: Mãe, eu amo a Lara, por isso não posso tá botando ela em risco agora, sair do morro é o melhor a fazer.
Carla: leva ela com você, você vai abandoná-la, ela está grávida!
Picasso: EU NÃO VOU ABANDONÁ-LA.- eu gritei.-
Carla: Vai, vai sim! E abaixa o tom de voz.- odeio isso na minha mãe.-
Picasso: Se me descobrirem com ela é pior, ela não vai ter paz.. Mãe..- tentei manter a calma- É pro bem dela.
Carla: Você vai perder o desenvolvimento do seu filho..
Picasso: Infelizmente! Mais depois eu providencio outro neto pra você.- eu sorri.
Carla: Lara não vai querer, você está fugindo.
Picasso: Ah mãe! Qual é? - sai de lá meio puto. Voltei pra quarto encarei minha loirinha que dormia com os cabelos todo espalhado pelo travesseiro, sua respiração estava controlada e seu rosto tranquilo.. Analisei o corpo dela, a Lara não ficou fria, ela está ainda mais bonita com sua barriga, ela fica ainda mais linda quando lembro que é um filho meu que ela carrega.. Tomara que eu não me arrependa. Ela odiou a ideia é não fez um pingo de questão de querer esconder, jogou na cara que não gostou, soltou os cachorros e depois saiu. Ah, se ela soubesse qe pra mim está sendo pior. Arrumei minhas coisas, tomei um banho e ao sair do banheiro ela já encarava minha mala, ela me olhou, pude ver ser olhos um pouco vermelho e com algumas lágrimas, ela então limpou rápido, levantou e passou por mim sem falar comigo. Não queria viajar nesse clima, quero ficar com o gosto do beijo dela a viagem toda.
Me arrumei, esperei ela sair, quando ela saiu já foi vestida com um biquíni e um vestido meio soltinho que ficou curto por conta da barriga. Ela fingiu não me ver, pegou o protetor, e as coisas e saiu e eu segui ela até chega na cozinha.
Picasso: Vai ficar assim?- ela me encarou.- não me ignora, quero viajar com seu gosto ainda em mim.. - ela fez careta e do nada correu pra me abraçar, e lá veio ela com sua chuva de beijo sufocante.

Lara narrando
Que merda, já estou com saudade dele. Não faz 15 minutos que ele se foi e eu chorei loucamente, mas não o perdi e sei que ele vai voltar..
2 meses depois..
Menino, meu Lucca, um meninão que vai me dar muito, muito trabalho se puxar ao pai. E falando nele, não, ele não voltou ainda é nosso contato é pouco, acho que sou solteira às vezes.. Ah, como isso foi acontecer? Aqui estou eu, com quase 7 meses, com a barriga maior que o mundo, já estou ficando dolorida, com muitaaaa dor nas costas e bom.. Cansada. Eu tenho melhorado na saúde, porém não posso nem sair de casa. A Isabella saiu do morro depois que tentou arranjar encrenca comigo, a Thainara sumiu com o filho que ela dizia ser dela e do picasso, a Dª Carla ainda está morando comigo, todo mês o Caique vai chegar e nada.. É, não tá fácil.
Ajeitei o macaquinho em meu corpo, ajeitei minha sandália gladiadora da Zara, passei um pouco de batom, ajeitei o cabelo e fui. Iria encontrar o Juninho perto da boca, ele iria me levar pra ver como meu pequeno Pedro estava..
Estava no meio do caminho quando a Naja das najas aparece na minha frente, na maior cara de pau.
Isabela: Olha, quem tá por aqui.. - contei ela
Lara: Eu que o digo..
Isabella: Não soube? - ela sorriu.- Eu e meu amor voltamos, estamos juntos e agora ele está lá na boca resolvendo as coisas pra que ele mude pra minha casa hoje..- olhei sem intender.- F5: Eu fui expulsa, né ? Então? Aí eu fui pra onde?? Pra onde o Picasso estava, ele estava, eu ouvi ele comentando com o Junior a algumas semana atrás e.. Bingo! Ele estava lá, nós conversamos e voltamos. Ele vai falar com você hoje, mais não me aguentei de tenta ansiedade.
Lara: Quanto anos você acha que eu tenho pra acreditar nessa idiotice?
Isabela: Quer melhor? Vai lá na boca ver? Aproveita e escuta a conversa..- balancei a cabeça e fui em direção a boca. Essa porra tá é Nevada. Quando eu estava entrando como sempre eu faço pude sentir o seu cheiro, seguida a por sua voz.
Picasso: Na praia, na praia tá ótimo. Sempre quis morar na praia e..- eu entrei. Meus olhos encheram de lágrimas.. Ele me encarou e sorriu.-
Picasso: Você estragou a surpresa..
Lara: Você estava com a Isabela?
Picasso: É.. Eu não estava com.. A Isabela? - neguei com a cabeça sem acreditar e sai de lá correndo, minha barriga atrapalha até nisso, corri, corri e só parei quando fiquei ofegante.
Isabela: Eu falei! - ela surgiu atrás de uma parede. - Seu bastardo não foi páreo para o nosso amor..- ela sorriu.- Vamos melhorar as coisas.. Você, desastrada caiu e.. - ela se aproximou.- Adeus bastardo. - eu estava em choque, ela me empurrou e eu cai, sai rolando por toda a escadaria, foram minutos angustiantes até que eu apagasse..

Ual! Que revira volta, mas tem mais.. Esperem pelo próximo capítulo é um ótimo fim de ano a todos. ❤️

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora