Não tenho tido muito tempo pra conversar com vocês, mas eu estou morrendo de saudade e não vejo a hora de está livre pra papear com vocês. Quem quiser entrar no grupo do WhatsApp é só falar comigo que eu coloco vocês! Não esqueçam de votar e comentar ❤️ Boa madrugada, eu amo vocês ❤️
%%%%%%%%%%%%%%%%
Depois de rolar aquele amasso de sempre, nós saímos do quarto e seguimos em direção ao deque ( se estiver errado me perdoem!) onde todos estavam bebendo e brincando. Pedro estava brincando na piscina com a Victoria que já babava na ideia de ser mãe. Loucas, duas loucas que não sabem o trabalho que é! E sortudas porque o amor de um filho é o amor mais puro e verdadeiro que existe. Estávamos nos divertindo, estavam todos começando a ficarem animados. Começou a rolar vários funks, todos dançavam, então fui dançar com as meninas. Ficamos dançando e bebendo, até que ouvimos um barulho estranho e logo em seguida vi os meninos tentando tirar o Caique de cima do Bento, o Caique socava a cara do Bento sem pena, ele não poupava forçar ou batia em outro lugar, ele estava destruindo a cara do Bento sem pena alguma. Eu corri pra tirar o Pedro de lá, ele já chorava e estava muito agoniado. A falsa da Yara chorava pedindo pra que o Caique parasse, dizia que ele ia matar o bento. Ia mesmo, conheço o Caique e se não forem conter ele, ele não para mesmo. Victoria pegou o Pedro e o levou para praia, eu voltei pro onde estavam, eles estavam de braços cruzados vendo o Caique matar o Bento que já estava quase desacordado. Nossa, entrei em desespero.
Lara: JUNIOR, PARA ELE! WL ELE VAI MATAR O NAMORADO DA PRIMA DA SUA MULHER! - os dois se olharam e tentaram puxar o Caique, foi preciso 4 caras pra conter ele. Eu logo fiquei na frente dele com as mãos em seu peitoral.- Amor, você assustou o Pedro! Tá, já chega.- ele fitava o Bento no chão ofegante.
Picasso: Foi pouco! Ele tem que aprender a respeitar a mulher dos outros. Te falei Lara, te falei.
Lara: Tá, vamos embora.- encarei ele.
WL: Vão nada! Vocês são Meus convidados. Yara, arruma as coisas de vocês que eu vou chamar um táxi. Eu pago! - com sufoco ela ajudou o namorado e eles entraram.- Eu não gostei desse cara, tava merecendo mesmo.Horas depois.
Estava na piscina agarrada com o Caique. O Pedro já dormia, a maioria também, todos estavam cansados do dia.
Lara: eu te amo..- sussurrei o admirando. Sabe quando vem um turbilhão de sentimentos dentro de você, só por você admirar uma pessoa ? O que eu sinto por ele é muito mais forte do que eu imaginava. Nossa história começou estranha, começou confusa, cheia de intrigas, momentos ruins, algumas coisas que fortaleceu nosso amor hoje em dia! Eu amo ele, amo ele e todos os problemas e as qualidades dele, sei que ele me ama da mesma intensidade.
Picasso: Te amo, minha gostosa.- nós rimos. Ele me beijou e me pressionou mais na parede, conforme o beijo foi ficando mais intenso rolou vários pegar quentes, nosso corpo necessitava um do outro. Hoje nós fizemos nosso tão adorado amor, na piscina mesmo. Acho que somos um peixe, maioria das vezes que já fizemos foi na piscina.. Não, fazemos em qualquer hora, qualquer lugar, sem se importar com nada kkk. Sinto que o nosso amor não é passageiro, eu nunca fui de acreditar naquela velha história de: Existe nossa cara metade em alguma parte do mundo, na hora exata vamos nos encontrar e então será amor à primeira vista." Faço o tipo da química, rolou e pronto! Não, minha historie com o Caique é confusa. Posso acreditar na teoria da cara metade. Se não fosse a maldita professora eu não teria conhecido ele, não teria tido meu rilho, não saberia até hoje o que é amar..O resto da semana correu.. Depois do ocorrido os dias foram muito divertidos, não rolou mais nenhum estresse e ficou tudo entre amigos..
Hoje está faltando menos de uma semana pro aniversário do Pedro e as coisas estão corrida, o aniversario é no sábado e eu estou em tempo de ficar louca. Decidimos fazer o aniversário no buffet do amigo do meu pai, o tema vai ser de reinado.. já que.. Né! Era o único que o Caique topasse, ele disse que o filho dele iria assumir o morro e teria todo o morro dele pra reinar. Odiei isso? Sim! Só não vou brigar agora às vésperas do aniversário do Pedro. A semana foi correria pura, não tive tempo de ficar com meu moreno, ou falar com as meninas. Era casa buffet, buffet casa dos Meus pais e dar atenção a meu pequeno.O grande dia chegou.
Pedro está de príncipe, com coroa e tudo. O Caique está com um paletó, é nossa! Como ele sabe preencher um com seu ótimo volume nos braços, bunda e entre as pernas.. Nossa! Já estou quente. E eu, estou em um belo vestido caríssimo é muito lindo, sem decote na parte da frente mas nas contas um enorme V. Preparamos uma segurança super reforçada para nossa saída do morro, o buffet não era tão longe e nem tão perto, mas não podemos vacilar. Fora que ainda teve.. Pessoa de confiança pra ficar na boca, assumir nossa segurança, segurança do buffet, segurança para o Pedro, para mim.. Sim, essa era a condição do aniversário do Pedro.
Desci as escadas e encontrei todos, eles me esperavam já agoniado.
Carla: temos que chegar lá em 20 minutos Lara.. - ela parou de falar ao me ver.- Uau! Você está linda.- ela me abraçou. Ela usava um vestido enorme todo branco.. Era lindo. Eu dei uma volta.-
Picasso: Qual foi ? Faltou dinheiro ? Ou o pano acabou ? Lara, é aniversario do nosso filho.- ele estava emburrado, de cara fechada mesmo.
Lara: conversamos sobre o vestido. Você estava tão entretido na porra do assunto de armamento que não me ouviu.- bufei.
Picasso: Vou ter que matar alguém no dia do aniversário do meu filho? Porra! Eu ouvi, você falou que não era curto e nem tinha decote.. Não sabia que você ia vim com praticamente sua bunda pra fora!
Lara: Que bunda Caique ? Não me importa. Vai ficar aí? - passei por ele- Vamos filho. - Pedro veio andando até mim. Logo senti as mãos grandes de Caique segurar minha cintura, ele estava a dois passos atrás de mim, eu estava quase caindo com Meus saltos enormes. Entramos no corro, eu fui o caminho todo ouvindo ele reclamar do meu vestido.-
Picasso: e seu sutiã ? - encarei ele- O que?- ele olhou pro Meus peitos..- droga Lara.. So falta me falar que tá sem calcinha..- eu sorri. Sorte que minha sogra foi no outro carro junto com Junior, vic e Catarina. - Você anda muito devassa..- ele mordeu os lábios.- como vou segurar meu pau dentro da calça o aniversário todo? Em todas as fotos vou está com uma puta de uma ereção.- ele sussurrou no meu ouvido enquanto suas mãos descia pelos Meus ombros, peitos onde ele deu um leve apertada e mordeu os lábios, até a lateral do meu vestido onde marcava minha pequena calcinha.- Vou acabar com você hoje! Não vejo a hora de arrancar essa praga desse vestido.
Lara: foi caro amor...- passei meu dedo levemente pela linha dos seus lábios e o beijei.. Foi quente demais. Suas mãos apertavam Meus seios, enquanto eu puxava seu cabelo.. Estava quase sentando do no seu colo quando vi o carro parar.. Ainda bem que o motorista não podia nos ver, e o Pedro estava entretido no meu celular. Ao me recompor eu ajeitei meu batom e limpei a boca do Caique. Descemos do carro de segurando um de cada lado do nosso bebê. Ele estava todo animado com todos os flash encima dele, fora que ele amava ser o centro das atenções e hoje estava sendo.
Passamos a noite quase toda recebeis as pessoas que minavam o Pedro e ele ficava ainda mais sorridente. Depois foi a sessão de fotos, fora inúmeras foyos com todos da festa, com a família do Caique, com a minha.. Jantamos e demos atenção aos convidados do começo ao fim da festa. Já no final restava apenas os mais próximos. Pedro brincava com Catarina enquanto eu pude sentar na mesa com Meus amigos.
Pequena: amei esse vestido.. Pena que meu baby já está começando a dar as caras.- ela estava com a barriga bem saliente.
WL: está linda!- deu um selinho nela- Você também Lara..não me bata Caique...- rimos muito.
Lara: Obrigado.
Picasso: Engraçadinho.. Minha mulher é gostosa, sei disso.. Mas para de olhar! - me deu um rápido beijo
Junior: e eu amor? To linda? Cadê meu beijo? - rimos muito
Picasso: essa porra tá virando viado..- ele dizia bravo.- Vic!
Vic: ele fala que você faz mais gostoso..- ele estava ficando vermelho
Picasso: meto um tiro nesse seu cu arrombado pra tu virar homem.. Infeliz! - gargalhamos
Lara: Eles estão querendo te irritar amor..
Picasso: tão conseguindo.- ele me puxou mais pra ele.
Lara: e você Vic?
Vic: estou de 2 meses, quase no terceiro. Não sou gorda, minha barriga tá tranquilo.- ela mostrou uma pequena saliência
Pequena: sou gostosa.. Você é magrela.
Vic: Olha o recalque.. Desviei.- ela pisou e nós rimos.- Pedro vai ser mulherengo
Picasso: vai comer muita mulher gostosa..- fiz careta pra ele - Melhor né amor.. Quer que ele dê a bunda como o padrinho?
WL: já falei que era pra mim ter sido o padrinho..
Junior: Sai fora!
Lara: já falei que o da menina você serão..
WL: mulher de trabalho.. Vou ter que ficar louco.
Lara: vai nada. Espera né. Ca.. Picasso é um louco, Pedro não fica atrás, Junior e você ? Minha filha nunca vai namorar
Picasso: que papo é esse?
Lara: O que ? Eu nem estou grávida pra começarmos as brigas..
Pequena: será ?- me assustei
Carla: Será?- ela disse chegando.
Lara: saiam daqui.- bati na mesa três vezes
Picasso: esses dias teve nem como.. Fui castigado até esse aniversário.. Graças a Deus hoje saiu do 0x0.
Lara: CAIQUE OLHA SUA MÃE AQUI!- bati nele e todos rimos
Vic: ela deve te ouvir gemer..- eles gargalharam e eu corei
Carla: relaxa! ela é silenciosa..- estava até sem ar
Picasso: ela..- interrompi m
Lara: chega, né??
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...