Capítulo 03

23.7K 1.1K 75
                                    

Lara : Eu-Eu vim apenas me divertir...- Falei encarando ele.-
Picasso : Só que aqui não é lugar pra tu não -apertou meu braço um pouco mais, e me puxou me arrastando pra fora do local. Não vou nega que estou com bastante medo.
Ele me colocou contra a parede e segurou meu rosto -
Picasso: Vou te dar 10 minutos pra sumir daqui..- foi saindo. Não iria ser expulsa de novo.
Lara : eu nao vou! - falei firme cruzando os braços, ele voltou ate a mim e colocou uma arma apontanda para meu rosto. Senti formar um nó na garganta e meus olhos arderem.
Picasso : Não estou com paciência. Então sem gracinha, tá ligado?!
Lara : que mal eu fiz ?! So estou querendo me divertir.- Revirei os olhos.
Picasso : tu é muito atrevida, porra!
Lara : tira isso do meu rosto? - Minha  voz saiu falha. Estou com medo mesmo.- Ok! Vou embora. Vou apenas buscar a Victória, e sumo do seu morro.- ele continuou me encarando, tirou a arma do meu rosto e se afastou. Quando eu estava saindo senti ele me puxar novamente. Ele me colocou contra a parede, mas uma vez, só que agora pôs sua mão na minha cintura, enquanto a outra ficou entre meus cabelos, ele puxou um pouco meu cabelo me fazendo encarar deus profundos olhos negros, era encantador. Ele passou a língua nos lábios ao olhar pra minha boca, passei minhas mãos por seus braços e então ele me beijou. Era um beijo e tanto, tinha muito desejo, tinha muita sede de desejo, seu beijo era ardente como sua pegada um pouco agressiva e firme. Ele puxou meus lábios inferiores, eu segurava a blusa dele, então a mão que estava nos meus cabelos deslizaram pelo meu corpo, eu acompanhei a mao dele e quando ele ia pegar na minha bunda e segurei a mão dele, ele mordeu meus labios um pouco forte e sorriu, sem interromper o beijo ele. Ele continuou a me beijar enquanto apertava minha cintura,eu ja estava ficando sem fôlego. Por mais que eu estivesse amando, eu coloque minhas mãos em seus ombros e o afastei. Me encontrei na parede ainda ofegante. Meu sexo pulsava, o cheiro dele me fazia querer pular encima dele é só sair quando me sentisse satisfeita. Maldito beijo quente.
Picasso : caralho!!- Ele passou as mãos no cabelo. Seu lábios exibia um  sorriso safado.-
Lara : É, Caralho!- Ainda estava encostada na parede. Eu sentia o sexo dele ereto roçando em mim. Ah, como eu queria! Que merda está rolando comigo?!
Fechei os olhos pressionei, respirei fundo e o afastei devagar.
Lara: Isso não podia ter acontecido...- afastei ele de mim.
Picasso : porque ?! - Perguntou rindo. Que sorriso encantador.
Lara : Porque você é um idiota, ou porque me apontou uma arma? Melhor,porque é um traficante! - Falei um pouco alto a última parte. E em seguida ele me deu um tapa forte que me fez dar dois passos pro lado. O olhei assustada prendendo o choro. Levantei e revidei o tapa.  Ele ficou furioso e apertou suas mãos em meu pescoço me sufocando.-
Picasso : sua vagabunda, desgraçada, a próxima vez que voce gritar comigo eu te faço perder esse rostinho lindo que você tem.- meus olhos estavam marejados e meu rosto doia e ardia , meu folego acabar, eu batia e arranhava o braço dele. Já estava quase fechando Meus olhos quando escutei bem longe a voz da Victoria falando.
Vic : La esta ela... Faz ele parar por favor. - dizia ela pra um homem.
Xxx : chefe, deixa a mina.- disse puxando ele para trás, ele me soltou e eu cai ao chão, a Victoria veio me ajudar.
Vic : falei que iria dar nisso, sua cabeça dura.- ela tentava me ajudar a ficar de pé.
Picasso : falei pra tu. Tu num sobe mas no meu morro, que eu te faço perder esse rostinho ai..
Xxx : ta chefe .. Deixa a mina, vamo relaxa e curti esse baile que ta cheio de novinha..- o garoto tentava acalmar ele.-
Picasso : Junin, tira essa mina daqui que eu to com vontade de matar ela - ele saiu e o tal Junin veio ate mim.-
Junin : liga não, só vamos sair daqui logo! - Me ajudou a levantar.- Tá tranquilo?- neguei, eu ainda estava meio tonta. Ele me levou até um carro que não era daVictoria.
Lara : não Vic, não vamos com ele. - Eu dizia mais pra ela. Eu estava louca pra chorar feito criança.-
Vic : relaxa, ele é de confiança!- Não protestei, mesmo contra minha vontade eu entrei no carro junto com eles. - Amanhã vou vir buscar meu carro, você guarda ele pra mim ? - Ela deu as chaves pra ele, que falou que guardaria com todo prazer. Me sentei no banco me recompondo. Que vergonha que eu estava, que angustia. Por que ele beija tão bem e é tão bruto? Por que eu fui gostar do beijo dele?!
Lara : aquele louco...- Sussurrei choramingando.-
Vic : O que aconteceu ?!
Lara : Primeiro. Ele me expulsa, eu falei que iria só atras de você, dai ele deixou. E então quando eu estava saindo ele me puxou pelo braço e me beijou...- dizia rápido, mais fui interrompida.
Junin : beijou ?! Ele te beijou ?! - Ergueu a sobrancelha sorrindo.
Lara : Sim.- bufei.- falei que não deveria, porque ele era traficante e um idiota... Ai ele começou. Fora que ele apontou uma arma no meu rosto.
Junin : velho, tu mereceu...
Vic : para! - olhou feio pra ele, que sorriu.- E o beijo ?!- me olhou. Não acredito que ela perguntou isso!
Lara : vou lavar minha boca com ácido, com água sanitária e com ante bacterianos .. - ela riu - E você ??
Junin : ela tava atras de você e me pediu ajuda, eu aceitei. Você é de sampa né ?!
Lara : sou.
Junin : ta fazendo o que aqui ?!
Lara : Faculdade, vim pra estudar.
Junin : Tendeu! - paramos em frente minha casa.- Estão entregues.
Lara : obrigado!- sorri e sai do carro. Eu já tinha percebido o olhar da Victória, já sabia que estava sobrando.
Entrei em casa ja tirando a roupa, tomei um banho no banheiro de baixo mesmo, e ao termina passei remédio no meu rosto e tomei outro pra dor. Deitei no sofá já de pijama.
Vic : satisfeita ?!- ignorei ela. Não queria sermão agora.- Você tá bem amiga ? - assenti.
Lara : E você ? - rimos. Ela contou que não rolou beijo, mas que gostou do papo dele, conversamos um pouco e dormimos.
Acordei no sábado, ás 14:35. Fui ao banheiro tomei banho, vesti minhas peças intimas, coloquei short moletom rosa bem colado, uma blusa branca,calcei minha havaiana e deixei meus cabelo solto. Eu não sairis com meu rosto desse jeito. Desci e fui comer.

Picasso narrando
De quê adianta mina beijar e ser gostosa pra caralho, se é uma patricinha nojenta? Nem consegui curtir o baile de tanto ódio dela. Eu fui pra boca, comi uma lá e depois fui pra casa dormir.
Acordei no domingo com o zé do Junin me perturbando. Levantei, fui tomar banho e depois me joguei no sofá da sala.
Junin : Qual foi a de ontem ?!
Picasso : Ela é doidona! Ate que é gostosinha, só que, eu curti a mina não.
Junin : pô, ela falou pra Victória e eu ouvi! - Lá vem esse com esse sorriso debochado. Vou descer a mão nele hoje.
Picasso : O quê ?
Junin : tu beijou ela! - riu
Picasso : peguei mesmo.
Junin : e aí ?!
Picasso: Tu tá me estranhando doido?!
Junin : solta o papo mano!
Picasso : Ela é gostosinha.- dei com os ombro.-
Junin : Hum. Borá lá comigo deixar o carro dela ?
Picasso : tá doido ? E a boca ?!
Junin : deixa com o grilo
Picasso : Ela nem vai nem me querer lá..
Junin : vai sim! É pa eu poder pegar aquela loirinha gostosa.
Picasso : curtiu ela foi ?- Perguntei rindo.
Junin : vou experimenta uma patricinha.
Picasso : vai se amarrar que nem o Polegar e o MK.
Junin: tá viajando tu. Tu vai ?

Lara.
Estava assistindo enquanto mexia no celular.. Quando escuto a campainha tocar.
Lara : Victória! - gritei
Vic : Caralho, faz nada!- ela foi andando ate a porta resmungando, e abriu, ouvi uma voz masculina e ergui a cabeça pra ver, me surpreendi totalmente ao ver o tal Junin.
Lara : o quê ele faz aqui Vic ? - levantei e ela me olhou envergonhada, ele sorriu de canto.
Vic : meu amigo Lara, a casa também é minha. - ela não gostou,  eu percebi a minha indelicadeza.
Lara : desculpa Junior. Você é bem vindo aqui sim, desde que seu amigo não venha.
Junin : ele viria mas teve uns imprevistos.. - A vic o puxou pra dentro.
Lara : vinha ? Iria terminar de quebra minha cara ?!- Perguntei com ironia
Junin : ele não é assim, foi que tu deixou ele estressado
Vic : qual é o seu problema hein Lara ?deixe o Junior em paz.- ela me olhou feio. - virou-se para ele.- Quer algo ?
Lara: Traz suco vic- ela saiu.-
Junin : Ta melhor ?!
Lara : senti algumas dores hoje cedo, meu rosto está acabado. Mas vai melhora.
Junin : é...- a vic chegou e nos deu suco.-
Lara : vou subir! - nem esperei as resposta e subi pro meu quarto. Uns 15minutos a Vic postou uma foto com o Junior e marcou ele,eu curti e entrei no dele e em seguida entrei no dele, vi o do Picasso, ele pareciam mas dois mauricinhos, realmente não tem quem diria que são traficantes. Ele é um gato e um ogro..
Deitei na cama, fiquei olhando pro teto e de repente me pego pensando no beijo dele. Talvez teria sido melhor se eu não tivesse falado. Mais eu sou ariana e primeiro eu faço e depois penso.
Vic : Lara, vamos na praia ?! - disse atras da porta.
Lara : não!
Vic : Por quê sua chata ?!
Lara : porque, não!
Vic : Vamos Lara - choramingou
Lara : porque hein?!
Vic : posso entrar ? - falou abrindo a porta.
Lara : se eu falar que não ?!
Vic : eu vou.- entrando - Ele me chamou, mas não queria ir só. E você está me devendo, lembra de ontem ?Então, fique pronta em 3 minutos.- Eu bufei e ela saiu. Eu coloquei uma saia de bico branca, um cinto de pedrinhas e blusa solta na cor azul e um vans branco, como era um dia meio chuvoso separei uma blusa de moletom. Eu coloquei só alguns acessórios, fiz uma make pra esconder os roxos, arrumei o cabelo e desci.
Lara : estou pronta!- Anunciei dando uma voltinha.
Vic : E vai assim ?!
Lara : Eu não gosto da areia, fico no calçadão comendo.
Vic : Lara...- interrompi ela.
Lara :Vic, eu não quero segurar vela - ela corou e ele riu.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora