Capítulo 12

49.1K 2.4K 75
                                    

Me surpreendi quando ele pegou o celular e discou um numero de alguém.
Manu: vai ligar pra quem ?! -fiz bico -
Polegar: não vou conseguir te dar banho cara, melhor a Luisa.- Eu levantei, fui até ele e puxei o celular do ouvido dele. Botei minha mão no peitoral dele e empurrei ele, fazendo com que ele caísse na cama. Eu sentei encima da sua barriga, joguei o cabelo todo pro lado e comecei beijei o pescoço dele até o ouvido.
Manu: Mais eu que VOCÊ faça isso.- mordi a pontinha da orelha dele e beijei seu pescoço.-
Polegar: Para com isso, manu.- ele estava com os olhos fechados.-
Manu : como ? - passei minhas unhas pelo seu abdome fui subindo a camisa dele até tira-la. Que barriga era aquela meu deus ?!
Mordi os meus lábios, me aproximei de seus lábios e os puxei suavemente pra mim iniciando um beijo calmo, quente e gostoso. Eu puxava seus lábios enquanto ele apertava minha cintura e dava mais intensidade ao beijo, me abaixei um pouco mais até sentar em cima do volume que se formou na calça dele, eu passei minha unha por dentro da barra da calça dele, suas mãos subiram pela minha costa até meu sutiã e em um movimento rápido ele desabotoou meu sutiã.Eu dei chupadas e mordidas no pescoço dele, ele passou a mão por dentro da alça do meu sutiã tirando eles, quando percebi ele já estava pro cima de mim. Essa foi a  vez dele beijar meu pescoço até chegar nos meus seios, ele passou uma de suas mãos e apertou levemente, deslizou seus lábios até meus seios e começou a chupa-los, logo ele deslizou uma de suas mão pela minha barriga até por cima da minha calcinha... Foi bem nessa hora que o celular dele tocou.
Foi como se ele tivesse saído da alucinação, ele se afastou rapidamente de mim.
Polegar: puta que pariu.- Disse se encostando na parede e passando a mão nos cabelos desgrenhados dele, o volume que se formou em sua calça era mais que notável. Ele atendeu o celular, era a Luisa avisando que já estava chegando aqui, ela e o Smith.
Manu : Você é um fraco...- bufei ainda deitada.- pensei que homens que comandassem tráficos, fossem safados e satisfaziam uma mulher.- levantei com dificuldade prendendo meus seios em meus braços.-
Polegar : Quando metade desse teu álcool sair de você, pelo menos, não quero me aproveita da sua situação.
Manu : Mas eu quero que você se aproveite da minha situação. Droga.- bufei, sai andando com um pouco de dificuldade até o banheiro, quando estava na porta eu virei pra ele continuei.- ou queria.- revirei os olhos e entrei no banheiro. Escutei ele xingar um pouco e logo veio até mim.-
Polegar: deixa eu coloca a banheira pra encher.- Fiquei calada, e assim ele fez e eu entrei dentro de calcinha mesmo e eu fiquei brincando com a água até o Luísa chega.-
Luísa: o Polegar tá putão, você deixou ele duro até agora.- disse rindo.-
Manu: ele é um mole.- bufei.-
Luísa: VOCÊ está fora de si.
Manu : Não mesmo, ele é mole mesmo. - afundei na banheira, quando levantei eu a pedi uma toalha. Quando me enrolei na toalha ela me ajudou a sair da banheiro e me levou até meu quarto, coloquei um top e uma calcinha da CK e deitei.- Querem dormir aqui hoje amiga?
Luísa: Pode ser ! Esta tarde mesmo.
Manu : tem um quarto de hospedes no fim do corredor, Fiquem a vontade. - me ajeitei na cama.-
Luisa : vou chamar o Polegar pra dormir com você,ok ? - dei com os ombros e ela saiu.
Ele voltou pro quarto em seguida. Já estava enrolada na cama, eu fechei os olhos lentamente, já estava começando a dormi quando senti ele deita ao meu lada,eu abracei ele e acabei dormindo daquele jeito.
Acordei com muita dor de cabeça. Passei a mão pela cama e não senti mais o Polegar. Levantei com custo d andei pela casa e ninguém, fui tomar um banho e passei o dia de pijama em casa sem fazer absolutamente nada. O dia passou rápido e eu nem toquei no celular. Acabei dormindo.
Acordei de manhã bem cedo, corri pro banheiro, tomei um banho e vesti uma calça destroyed preta e um vans branco e a farda da escola e uma mochila passei perfume e rímel e então desci, comi peguei o celular e fui pra escola.
Desci do carro e sentei na cadeira as meninas chegaram juntas.
Fer: você viu ? Fiquei com o Polegar.- disse toda alegre -
Lorena: ignora amiga . - se referindo a Fer - Me diz , que porra, você ficou trilouca ontem - rindo -
Manu : viu só amiga ?! mal tomei banho sozinha..
Fernanda: como assim?! Polegar te deu banho ?!
Manu: que droga ein ! Bom dia pra você também, FERNANDA. E não, ele não me deu banho... só a luísa.
Fer: ah .. Ei Lucas - disse chamando pelo ex dela e saindo -
Lorena: esses dois.- Ela revirou os olhos e depois riu.- tira uma dúvida ?
Manu : até duas.
Lorena; você e ele... Ficaram não é ?
Manu : An? Quê?! -olhando assustada - não, não...não - olhando pra unha -
Lorena: ficou !- ela confirmou com a mão na boca.-
Manu : Shhhh, não espalha.
Lorena: rolou ?!
Manu : sexo?!
Lorena: sim.
Manu : não.
Lorena: por quê ?!
Manu : não sou piranha.
Lorena: vamos lá hoje?
Manu ; fazer ?- ergui a sobrancelha.-
Lorena: saudade do meu amor - disse toda sorridente -
Manu : namoro com bandido no começo é flores , no final também. -
Lorena: Credo Manuela - se benzeu - eu ein! - Disse virando-se pra frente- Ele ta me curtindo... Estamos nos curtindo.- sorriu.-
Manu : quero o seu bem amiga.- beijei a cabeça dela e a professora entrou na sala.-

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora