Senti meu coração acelerar, apertei Pedro em meu colo e fechei os olhos pressionando os mesmo é orando a deus pedindo pra que fosse uma brincadeira, ou um sonho. Ouvi um trincado, engoli seco e entrei no carro.. Senti tomarem o Pedro de mim e em seguida apaguei.
Picasso narrando.
Passava das 13 horas, nada de nenhum deles, já estava ficando louco e andava em círculos. Até ouvir passos de pessoas correndo no lado de fora, na em hora que abri a porta dei logo de cara com um moleque.
XXX: Patrão.. Junin tá lá na escadaria, todo ensanguentado..- já sabia.. Não podia ser.. Não. Corri como nunca corri na minha vida e quando cheguei encontro meu amigo no chão, ele tossia sangue e respirava com dificuldade, colocamos ele no carro e levamos ele no medico.
Picasso: Parceiro, preciso que você me diga cadê meu filho e a Lara..- ele tossiu.
Junin: levaram mano..- disse com dificuldade.. Eu fiquei louco, não sabia o que fazer e minhas mãos passeavam pela minha cabeça sem parar.-
Picasso: Quem? Quem?
Junin: não sei brother..- ele encostou a cabeça na cama.- eu fiz de tudo..- eu assenti derrotado e sai de la. Liguei pra lara, só dava desligado, queria ela, queria minha loira com meu filho. Ah, como eu estava amando isso tudo, tava foda com eles. Eu cheguei na boca e fiquei andando pra lá e pra cá. É foda pensar só, nao tem ninguém pra agir comigo agora.. Quem? Quem pode ter sido? Poucas pessoas sabem que eu assumi.. Logo vi a pequena entrar com o WL.
WL: Cara.. - eu levantei. Já temia o pior.-
Pequena: Quem pode ter sido?
Picasso: Todos, nenhum em especial e.. Caralho, tá ela e o Pedro.. Eu não To conseguindo me concentrar em nada, só penso que ela tá só e com medo e o meu filho tá chorando.. E.. Quando eu descobrir, juro que eu mato ele, eu vou acabar com a vida dele sem piedade...
WL: Vamo agir, estamos contigo. Horas mais tarde a Victoria chegou eufórica.
Vic: A Lara .. Ela me mandou uma mensagem pedindo socorro, vamos localizar ela e..
Picasso: eu liguei e só deu desligado
Vic: Agora eu ligo e da desligado..Lara narrando
Três dias hoje, ninguém vinha me ver, apenas jogavam comida, me tiraram meu filho no segundo dia e eu só sabia chorar. Ainda não sei quem são, mas sei que estou em algum lugar um pouco agitado. Eu só conseguia chorar, mal comia e bebia água. Em pensa que tudo isso é culpa do Caique, tudo por não poder largar a porra de um morro, por uma porra de uma promessa.. Não acredito que ele colocou tanto aquela merda à frente que hoje.. Estamos aqui. Eu não sei cadê meu filho! Não sei onde estou, ou quem quer fazer isso comigo.. Por causa dele.. Eu.. Posso perder minha única família, meu único filho! Deus! Fui interrompida dos meus pensamentos quando escuto a porta abrir, continuei de cabeça baixa chorando baixinho quando escuto um choro fino do meu bebe, levantei agitada e então me deparei com um homem alto, branco, do rosto marcado da puberdade, seus olhos eram fundos, ele era muito magro.. Ele segurava meu filho de mal jeito, que chorava em seu colo.
XXX: Pega esse moleque é da de comer a ele. - peguei ele rapidamente. Pude ver que ele não estava machucado, sua roupa tinha sido mudada, estava banhado e cheiroso. Virei de costas pro cara, não queria que ele me visse amamentando meu filho.- Seguinte, tu vai ligar pro corno do picasso, vai dizer que tá bem e tá com o moleque.. Ouviu?- eu assenti.- HEIN PORRA..- ele gritou, eu me assustei e o Pedro também.-
Lara: si.. Sim.- disse entre soluço.
XXX: Beleza! Vou pegar o celular, amamenta logo essa porra.- meu sangue ferveu, borbulhou pra falar a verdade, como eu quero matar esse Desgracado. Ouvi a porta fechar, eu então comecei a dar de mamar pro meu neném e cantarolar algumas musicas para que ele se acalmasse. Ele adormeceu e eu o coloquei no colchonete que tinha, fiquei deitada com ele e cariciando seu cabelo.. Não vejo hora de sair daqui, nunca mais quero passar por isso.. Não quero mais..
A porta é novamente aberta, eu abraço meu filho. Não deixarei ele sair daqui. Entraram 3 cara, o que estava a pouco aqui jogou o celular pra mim e eu atendi.Picasso: Lara..- eu não contive o choro preso. A voz dele foi um alívio, meu coração ficou descompassado e minha barriga esfriou.- lara..- ele sussurrou, dava pra escutar com certeza Meus soluços que não conseguia conter..- eu vou te tirar daí amor.. Você tá bem?- ele tava calmo, mas sua voz tava diferente.. Ele me parecia não esta nada bem só pela voz.-
Lara: Si..sim.- disse entre soluços. O cara apontou a arma pra mim. - Eu.... estou com.. O.. Pedro.
Picasso: Eu vou te tirar daí..- tomaram o celular de mim, uns do que não conhecia saiuFicando apenas dois na sala.. O que entrou mais cedo analisou meu corpo e eu me encolhi, fechando minha blusa mais ainda..
XXX: Picasso escolhe bem as putas dele...
XXX: O FF o chefe mando não relatem nela..- disse outro cara pra o tal de FF.
FF: Se comermos ela.. Não vão nem saber.- eu entrei em pânico..- ele tentou tocar em mim, fui mais rápida e bati na sua mão. Ele ficou furioso, me empurrou fazendo com que eu colasse minhas costas na parede, ele passou a arma pela minha cintura levantando minha blusa, eu segurava pra não vomitar.. Ele passou a arma até nos Meus seios e sussurrou no meu ouvi.- Só não te como agora piranha vagabunda, porque tem x-9 por perto.. depois venho te visitar. - ele se afastou e cheirou meu pescoço, eu o empurrei com força e ele riu e saiu. Só então eu pude mais uma vez desabar em choros.. Estou com tanto medo, tanto medo que não consigo pensar em mais nada.Picasso narrando.
Quase 4 dias sem ver ela.. Eu não consigo parar de lembrar do seu choro angustiado, eu me sentia culpado.. Se alguns daqueles desgraçados encostarem nela.. Não vou pensar. Eles entraram em contato comigo rápido, Pereira tá querendo tomar meu morro, impossível.. Tá tudo preparado, rocinha e alemão vão invadir o morro dele juntos, vamos matar ele e todo o bando dele e então ficaremos com o morro.. Aquele Desgracado vai aprender a não mexer com minha mulher.
To acabado por dentro e por fora, não durmo, pouco como, não consigo sair da boca.. Não fui nem na minha casa, só no primeiro dia mais não aguentei o cheiro dela, o cheiro do Pedro.. Eu escutava seu choro de noite e então To aqui na boca a esses dias todos. Junin já saiu do hospital, quer matar o Desgracado qu fez aquela parada com ele.
Junin: Vai dormir Picasso..
Vic: Você está acabado..- eu sorri debochado.-
Picasso: Não diga..
Vic: Pela Lara, vocês já vão invadir isso logo.. Vai dormir, toma um banho, para de fumar essas merdas, para de beber feito um idiota..
Picasso: EU ODEIO ESPERR.. PORQUE NÃO INVADIMOS ESSA PORRA LOGO? HOJE? MINHA MULHER TÁ LÁ CON MEU FILHO..- ela respirou fundo e sentou.
Junin: sei disso.. Amanhã.. Vamos invadir amanhã.. Beleza? Agora vai descansar que Eu cuido disso..- eu estava tão cansado que não conseguia olhar pra ligar alguma que minha mente fixava naquilo. Eu fui pra umas das minhas outras casa, tombei banho e dormi. Amanhã eu invado aquela porra..Lara narrando:
Não sei que hora era, sei que ouvi a porta bater, levantei assustada e então eu o vi... Ele se aproximava, eu dava passos vacilantes pra trás e logo estava na parede. Ele passou sua mão pelo meu corpo, eu não conseguia prender o choro e ele sorria.. Meu Deus, isso é um pesadelo.. Isso tudo é um pesadelo.. Senti ele levantar minha blusa, então eu soquei sua cara e tentei correr, ele me puxou com força me fazendo cair, moto em mim e começou a me bater, ele amarrou minhas maos pra traz com minha blusa e tampou minha boca com a sua, eu dava chutes sem sucessos, sentia ele tirar minha calça, eu chorava me debatendo.. Fechei Meus olhos ainda chorando e pedi a Deus pra tudo aquilo acabar.. Eu sentia meu corpo dolorida por seus socos, sentia minha cabeça doer.. Ele ainda tenta tirar minha calça.. Foi quando mais uma vez a porta abriu. Ele levantou apressado, não escutei direito, estava ficando com a vista escura.. Senti ele sair de perto de mim.. Me preocupava com meu filho.. Pedro, Pedro... Filho.. Porque minha voz não sai? Tentava reagir, meu corpo não me obedecia, minha cabeça doía cada vez mais..
Vi uma claridade e então.. Não consegui mais reagir, Meus olhos se fechavam lentamente enquanto estava focado em um pequeno pano azul.. Meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomansTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...