Olá Meus amores, eu gostaria de saber se tem alguma alma caridosa que possa me ajudar a fazer o grupo no WHATS, tá muito difícil pra mim! Só se alguém tiver tempo, se não for incomodo, PQ de não poderem eu faço no fim de semana, ou no próximo fim de semana. - sábado é o aniversário da ninja sobrinha, por isso a falta de capítulo.
Lara: O que você quer afinal?! Sua mulher não sou eu.
Picasso: Claro que não..
Lara: Então se decide!
Picasso: Quem não se decide é você. Quer ou não me quer ?! Por que semana você me odiava, e ontem você.. Sei lá.. Tu foi uma parada diferente. - não foi só pra mim ❤️.-
Lara: Te quero. Te quero fora do morro. Te quero longe do perigo.
Picasso: Então tu não me quer.. Tu só vai me ter assim Lara.
Lara: Você é agressivo.. E aquela lá ?
Picasso: Não vou ser mais, só não me tira do sério. E a Isabella. Não sei com que merda eu tava na cabeça quando dei bola pra ela. Lara, entre vocês duas era você. Eu já iria fazer isso, já ia te dar teu espaço. Ta ligada ?! Só que no mesmo dia que eu ia fazer isso ela voltou, não foi por ela. E eu tava confuso. Cara, tu falava que me odiava e me queria longe.
Lara: Que merda! Queria você menos agressivo.- meu olhos estavam marejados.- Você me trocou por aquela vadiazinha, foi só ela dizer que queria, você não faz ideia de como eu me senti.- as lágrimas banharam minha face.-
Picasso: Mas Lara, eu tava mudando.
Lara: Estava o quê ?! Mudando ?! De jeito nenhum. Você só piora com seu ciúmes possessivo.
Picasso: Sou assim. Ah, qual é! Não vai pra São Paulo não.
Lara: Vou apenas ver meus pais.
Picasso: Quando você volta, a gente se resolve ?!
Lara: Me promete que vai deixar aquela azeda?!- ele sorriu e passou a mão no meu rosto. - Promete?
Picasso: Eu não estou mais com ela.- eu olhei assustada.
Lara: Não?
Picasso: Por algum motivo ela ficou com raiva porque eu sai louco atrás de você.- eu tive que rir da cara dele. Ele me puxou pra cima dele. - Então, deixa de besteira. - ele me deu vários selinhos.
Lara: Parei.- sorri.-
Picasso: vamos ali?!
Lara: Você e seus "ali"!
Picasso: Vamos?
Lara: onde ?
Picasso: Vai ou não?!
Lara: Sim, eu vou.
Picasso: Beleza! Roupa comportadinha.
Lara: Não mesmo, por que ?!
Picasso: Só um conselho, ué.
Lara: nem nos melhores sono.- eu levantei, tomei um banho e depois fui até o closet, coloquei uma saia branca meio rodada, com uma blusa cavada preta, calcei uma rasteirinha com pedraria. Eu ajeitei meu cabelo, fiz uma make pra dia, arrumei uma bolsa, me perfumei e desci. A cara dele quando me viu foi hilária, melhor não há. Sorri com minha melhor cara de cínica.
Picasso: Nua ainda era melhor.- disse com sarcasmos. -
Lara; Você acha? Da tempo de tirar.- fiz que iria tirar e ele me segurou.
Picasso: Quietinha.- nós fomos pro morro. Ele foi se arrumar enquanto eu ficava mexendo no celular, rolando pelo sofá, cheguei a dormir. - Demorei?!
Lara: Quase nada!- disse ironicamente
Picasso: Sei como é.- disse sorridente. Bati nele e rimos.
Lara: Onde vamos ?
Picasso: Bem ali ..- bufei. Nós fomos pro carro, e ele foi buscar alguma coisa e voltou falando ao celular.
Picasso : resolve ai porra!.... porra velho vira homem!!.... segura essa tua mulher, parece que ela que bota moral na porra toda. Parece não, é ela ! tá sabendo já, né ? ... jaé ... vou desligar.- guardou o celular, e eu já imaginava que ele tava falando com o WL .- Nós vamos só pegar dinheiro na boca, Então vamos - assenti. E então nós no fomos até a boca, quando chegamos a moto do WL tava lá. - fica no carro - ele saiu e demorou uns estantes. Quando vi a mel muito puta. Desci do carro e fui ao encontro dela.
Lara: que foi amiga?!
Mel : nossa, que gata! - ela me olhou, todos da boca olharam pra mim. Ela tem que chamar atenção ?! o Picasso virou pra ver oque era e fez cara surpresa.- quero falar contigo .MEEEE PERDOEMMMMM, EU FIZ EXATAMENTE POR VCS, QUERIS PODER ESCREVER MAIS SÓ QUE HOJE TA MAIS QUE CORRIDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...