Capítulo 05

22.2K 1.2K 172
                                    

Lara : O que estava acontecendo ali?! - me afastando dele.-
Picasso : nada! Esquece o que tu viu ali - eu fiz que não - não se envolve nesse assunto, esquece Lara.
Lara : só quero ir pra casa..
Picasso : me promete que vai esquecer isso ?!
Lara : impossível. Mas ninguém vai saber.
Picasso : você não precisa ir pra casa hoje.
Lara : eu não tô me sentindo bem.
Picasso : Tudo bem.- ele falou um pouco mas comigo e depois o juninho foi de deixar em casa, eu tomei banho e fui pra cama da vic dormir com ela..
Acordei bem cedo e fui revolver a parada da faculdade. Não sei porque, mais a Vic também trancou. Nos fomos pra casa e ficamos conversando, contei tudo a ela que me encheu o saco, mas logo me ajudou me dando conselhos. Meu celular tocou.
Lara : espera ai Vic- atendi
IDL
Lara : quem é ?!
Picasso : boa tarde, larinha!
Lara : porque eu pergunto!- revirei os olhos e sorri.-
Picasso : vamos em um restaurante comigo hoje?
Lara : jantar romântico ?!
Picasso : jantar de negócios!
Lara :Talvez..
Picasso : talvez ?! sabe quantas minas sonham por um convite meu pra sair ?
Lara : ué, chama elas! -revirei os olhos.-
Picasso : quero você!
Lara: então não fale DELAS na minha presença, ou para mim.
Picasso : vai ou não ? - fiquei calada - passo ai as 19 horas.
FDL
Lara : quanto abuso!
Vic : é o amor..- cantarolou.- Vão sair ?
Lara : jantar de negócios.- tentei imitá-lo.-
Vic : O juninho me chamou pra sair hoje, acho que eu vou. Pensei que você iria ficar em casa.
Lara : iria, e você e ele hein?!
Vic : ah, ele me liga, é fofo comigo, carinhoso e ele não é do estilo do Picasso.
Lara : só um maníaco é igual ao Picasso.
Vic : você esqueceu o que ele fez ?!
Lara : não, mas você sabe como eu sou a minha raiva é só no começo.
Vic : Cuidado amiga! .. - conversamos a tarde inteira e quando deu 17:30 eu fui no salão perto de casa e fiz unha e cabelo. Quando deu 19 horas, eu fui pra casa e vesti meu vestido meigo com um decote razoável e curto, calcei uma gladiadora e botei uma bolsa da cor da gladiadora. Fiz uma make apenas dando alguns retoques no rosto, nos olhos eu usei delineador de gatinho, rímel e um batom rosa escuro na boca. Era 19:55 quando eu terminei. Ele estava sentado impaciente balançando a perna.
Lara : tô pronta! - parei na frente dele que me olhou de cima a baixo.
Picasso : pelo menos a demora valeu a pena, né ! - eu revirei os olhos e ele riu - bora que estamos atrasados.
Lara : pera, esqueci!- subi correndo e coloquei minha jóias, passei muito perfume e desci correndo novamente. Sai de casa, tranquei tudo. Então entrei na land rover branca dele.
Picasso : beleza, tem regras -ele deu a partida - não fala com nenhum homem, não se mete nos assuntos, e pelo amor de deus não dar show eu não quero estresse, fica sempre do meu lado e só
Lara : eu vou pra quê ?!
Picasso : é que eu sempre levo alguma mulher comigo, porque todos leva e fica chato quando só um não leva.
Lara : ah beleza, hoje tomei o lugar de uma piranha. Pelo amor, né Picasso! vão achar que sou uma puta.
Picasso : porque você pensa tanto no que os outros vão pensar, quem são eles na tua vida ?!
Lara : não gosto !
Picasso : ninguém vai mexer com você  se perceberem que tu não é.
Lara : ok .. - fiquei uns segundos calada - eu tenho que fingir ser sua mulher ?- ele riu
Picasso : só não responder essa pergunta.
Lara : vão pergunta ?!
Picasso : deixa comigo.
Lara : você não vai me beijar, né? - ele riu e ligou o som, eu bati nele - não me beije, entendeu?
Picasso : eu to dirigindo - eu sentei direito e fomos o resto do caminho calados. Chegamos em frente um restaurante e ele parou o carro e me olhou - lembra né ?
Lara : sim! Não me beije - ele riu
Picasso : tá - descemos do carro ele travou o carro e nós começamos a andar sem ser de mãos dadas, bem que ele tentou mas eu puxei a mão e olhei pra ele o repreendendo, ele riu e nos entramos .
Lá tinha algumas mulheres mas a maioria tinha cara de puta, tinha apenas uma que tinha cara de ser metia no meio dessas coisas.
Lara: Por favor, não desgruda de mim - segurando no braço dele
Picasso : ninguém vai ter matar.- ele bufou.-
Lara: prefiro não pagar pra ver, parece que essas mulheres vão me engolir viva.
Picasso : Relaxa! Elas só estão com inveja.- nós rimos, e começamos a andar em direção a alguns homens , que ele cumprimentou e falou com eles em árabe, porque eu não intendi nada. Então ele foi até a mulher que eu falei - Fala pequena.
Pequena : Sabia que tu curtia patricinha não - o cumprimentando
Picasso : não curto, ela não é .
Pequena: e minha mãe é virgem!- disse ironicamente.-
Picasso : serio .. Ei Lara - olhei pra ele - essa é Melissa, só que é conhecida como pequena.
Lara: Prazer.. - sorri sendo simpática.-
Pequena: prazer, Lara ..- ela sorriu da mesma forma.-
Picasso : ela é filha do cara que distribui as drogas pelos morros..- disse pra mim.-
Pequena: é, por isso eu tô aqui contra minha vontade - sorriu forçado -
Lara : É, aqui não parece ser muito legal - fui realista
Pequena: não mesmo, percebeu que tem os grupinhos?!
Picasso : pois façam um ai, que eu vou ali - saiu sem nem olhar pra mim.-
Pequena: não se preocupa que eu tô aqui e te faço companhia! - riu -
Lara: esse seu amigo é um cara de pau.- revirei os olhos, e nós rimos-
Pequena : sabe, ele não costuma trazer mulheres aqui.
Lara: Sério?!
Pequena: Sim! Vocês estão ficando ?
Lara : é .. - demorei um pouco pra responder, já que eu não sei se estamos ficando, mas por via das duvidas..-Não, ele é só meu colega mesmo.
Pequena: huum .. Sei- olhou desconfiada -
Lara : Por quê seu pai te trás ?!
Pequena : não, eu vi com meu namorado. Ele é quem tá tomando de conta das coisas do meu pai agora, e que ele é como um filho pro meu pai
Lara: entendi..
Pequena: você é paulista, e seus pais quem são ?!
Lara: não são envolvidos nisso, eles são bem caretas.- revirei os olhos.-
Pequena : sei, minha mãe é uma desse tipo. Ela é paulista também, vive com um homem super careta lá .
Lara: sério ? - ficamos conversando tempos e ela me falou que a mãe dela morava no mesmo bairro que meus pais.-
Lara: eles devem se conhecer, né ?!
Pequena: eu não falo com ela, apesar de saber tudo que é necessario para ir visita-la.
Lara: ah .. mas porque ?!
Pequena: se importa se eu não falar ?
Lara : claro que não - sorri - Vamos comigo no banheiro?
Pequena: Vamos - caminhamos até a porta do banheiro, quando passamos pelas piranhas que tinha lá uma falou -
xxx: Ei loira - eu virei - a mulher do Picasso sabe que você está aqui com ele ?- mulher ?! eu olhei sem intender - vai dizer que não sabia ?!- ela riram - coitada! É uma patricinha morta .
Lara: sou é ?! E vocês estão mais preocupada que eu ?!
xxx: nossa que arrogante, tentei ajudar!
Lara: eu não preciso da sua ajuda - eu passei a andar mas rápido, e ainda sim pude ouvir a Pequena chamar a garota de piranha e vagabunda mentirosa. Eu não liguei.
Eu estava com muito ódio por ter sido enganada por ele.
Pequena: Lara - entramos no banheiro - é mentira dela, ele não tem ninguém .
Lara: tem certeza ? não esta me enganando ?
pequena: ele é muito fechado em relação a mulheres Lara, ele não costuma namorar. É galinhão mais é super fechado no lance de mulher. Dizem que ele só se envolveu com uma e não deu certo.
Lara: é , ele me contou .
Pequena: elas são tudo piranha que tão aqui com os traficantes porque eles vão comer elas depois daqui e dispensa-las. Elas tão com raiva por você está la, e todas elas matariam por tá no seu lugar .
Lara: meu deus, mas eu não fiz nem questão.
Pequena: mata elas mas ainda - ela riu,meu celular tocou. Era o Picasso .-
Lara: é ele!
IDL
Lara: oi
Picasso : tá onde?!
Lara: você me deixou sozinha e eu vim pra casa !
Picasso : tá de brincadeira. Falaram que essa putas falaram besteira pra ti , não leva a sério! Tu tá onde ?
Lara : tô no banheiro. Estou conversando com a Pequena, e já deixei esse lance passar.
Picasso : boa moça - ele riu - tão fazendo o quê no banheiro ?!
Lara: bastante coisas - disse em tom malicioso.-
Picasso : quero participar..- respondeu no mesmo tom.-
Lara: Aff Picasso, credo . - ele riu - Tchau
Picasso : sai logo!
FDL
Lara: Vamos..
Pequena : vocês tão se envolvendo, né ?!
Lara : lógico que não - Menti na carita dura. -
Pequena: nem beijinho ?!
Lara: só uma vez - ela riu -
pequena: sabia ..Mais só uma?! -me encarou prendendo o risos.-
Lara: ta duas, só duas - ela riu alto e eu fiquei de braços cruzados com a buchechas ardendo kk - Para, poxa!- disse saindo do banheiro  e ela me companhou -
Pequena: eu acho que formariam um casal lindo!
Picasso : quem ?! -  ele tava com cara de menino amarelo que tinha ouvido isso.-
Lara : pra quê quer saber ?! Papo de mulher.
Picasso : quando me inclui.
Lara: quem falou ?!- eu ergui a sobrancelha
Picasso : eu..
Lara: vem cá! cê num tem nada pra fazer não? - ele olhou pro lado -
Picasso : pior que tenho - sorriso de lada, guei o olhar e vi que a piranha que tinha falado comigo tava saindo de lá .- Volto já - saiu novamente sem nem olhar pra mim.
Lara: você percebeu ?!- ela assentiu - Merece um baita de um chute na bunda.
Pequena: vem cá! - me puxou pra perto dos garotos que estavam lá - Fala galeritia - passando entre eles - Essa aqui é Lara, ela é amiga do Picasso .
xxx: só amiga ? - disse um garoto lindo-
Lara: Só - sorri.
xxx: Satisfação meu nome é WT.
Lara: Prazer, Lara ! Mas me diz, você não tem nome ?! só é abreviações mesmo ?!
xxx²: é né!  identidade de um bandido é ouro. Falando de mim, meu nome é Boquinha.
Lara: por quê boquinha ?
Pequena: Por que a boca dele é muita feia.- ela brincou.
Lara: ah, não achei.- Disse rindo
Boquinha : Ialá ! Essa boquinha aqui faz coisas que Cê duvida..-falou se gabando - Se quiser provar né! nois tá ai - falou rindo, ele era muito engraçado pelo modo de falar, nós rimos-
Lara: não, tô bem aqui - falei rindo. Logo o Picasso apareceu lá na porta me olhou feio.-
Boquinha: pô, tem certeza ?! Pô .. - interrompido-
Picasso : tem certeza do quê Boquinha ?
Boquinha: que ela perguntou porque boquinha, e aí eu falei que é porque eu faço coisas que ela num acredita com ela..
Picasso :  uma das melhores coisas que ela faz é falar merda. Fica de boa que ela num quer saber de nada não.-ele falou tão frio e tão grosso ao mesmo tempo. Ele me olhou me repreendendo-
Boquinha: Ei, qual foi Picasso ?! Tá de caô comigo, chefe ?! Tá estressadinho porque a vadia ali num quis dá pra tu e vem descontar em mim.
Picasso: eu num fui atrás de comer vadia nenhuma não zé. Eu não sou tu que fica correndo atrás de qualquer vadia não. Tô estressado memo, tô porque tu fica de gracinha pra cima da mulher dos outros..

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora