Capítulo 19

25.5K 1.1K 41
                                    

Queria dizer a vocês que minha intenção era mudar a história, mais pela correria do fim de ano eu não vou ter como, peço que confiem em mim e acreditem que a história pode dar um revira volta muito bom. Vou postar esse capítulo de pra aniversariante Thay, e pra todas minhas leitoras como presente de natal. Quem sabe, mais tarda saia um extra, né ?! Caso não dê certo, eu quero desejar a todas um ótimo natal, cheio de luz e muita alegria pra todas vocês, muita comida porque no natal não existe dieta.. Obrigado, de nada! ❤️

Estávamos conversando, quando chegou o Renan com a Yasmim, ele pisco pra mim e ela acenou,eu fiz o mesmo e sorri.
xxx: Lara...- me arrepiei toda ao ouvir o Picasso falar bem atrás de mim. De onde ele saiu?!
Lara : Oi amor - ele ficou me encarando. Eu não daria explicação pra ele,já falei que era graça.- O que você tem ?!
Picasso: Nada!- ele saiu
Mel : que vacilo amiga..
Lara: Mel, ele anda muito ciumento.- resmunguei.
Mel: novidade, né. - deu de ombros.
Vic : vai atrás dele..
Lara: Victória, eu já falei que meu lance e do Renan era só brincadeira, e ele fica com ciumes com isso, e o Renan tá com a namorada dele ai..
Vic : Ele é homem, e que homem não agiria assim ?!
Lara: um normal..- bufei -
Mel: vamos lá em casa ?- eu fiz que sim e nós fomos, entrando na casa dela, quando passei pela cozinha tinha uma mulher cozinhando alguma coisa com o cheiro ruim. Meu estômago embrulhou, senti um gosto amargo na boca, fiquei com uma leve tontura.- La, cê tá bem ?! - neguei.
Lara: Que cheiro é esse? - perguntei tampando o nariz, ela foi até a cozinha e voltou.
Mel : bolo de abacaxi, vem ver como tá gostoso! - eu fui e só de olhar meu estomago embrulhou e de novo, lá se foi eu correr pro banheiro, tudo que eu como durante o dia eu botei pra fora.
Vic: O quê você tem amiga ?! - tirando meu salto.
Lara: Não sei.. De repente me deu uma tontura, um enjoo..-  a Mel arregalou os olhos, elas pararam de fazer o que tava fazendo e se olharam.-
Mel : Lara, você tá grávida ?!- Confesso que gargalhei, neguei freneticamente com a cabeça.Eu... Grávida. Jamais, mais fácil o mundo acabar.- sua menstruação?
Vic: você não mestruou esse mês, e nem mês passado.- eu parei de rir. Ela tem razão. Só que tomei um remédio pra evitar exatamente isso, porém era só de um mês.
Lara: Lembra que é efeito colaterais do remédio ?!
Vic: ele falou 1 mês, no máximo!
Lara: seu cú..- disse rápida.- Ai meninas, vão se ferrar. Vocês vão me deixar doida.- eu levantei e lavei a boca.
Vic: Lara - Nós fomos pro quarto da Melissa, elas falaram fabrique eu acabei dormindo.
Acordei aos meio dia do dia seguinte, banho,voltei enrolada na toalha e cutuquei a Mel.
Mel : que qui é ?!
Lara: me empresta uma roupa?!-ela fez que sim, e elas duas se ajeitarm e acordaram. Eu coloquei um short jeans rosa rasgadinho, uma blusa soltinha branca e uma havaiana, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. E fui com elas comprar pão, Mel teve que sumir, mas logo voltou. Nós chegamos em casa depois de um tempo.
Mel : Lara, eu comprei um teste..-Ela estava nos mostrando, mas foi interrompida pela porta. Era o Nandin.
Nandinho : O que é isso ?! - a Mel escondeu bem rápido.
Mel: nada, seu fofoqueiro. - ela fuzilou ele com os olhos.
Nandinho : Lara, o Picasso mandou eu vim te buscar.
Mel : eu vou deixar ela..
Nandnho : Mel, para de ser metida.  São ordens do MEU chefe- ela bufou
Mel : então espera lá fora!
Nandinho : Beleza! - ele saiu.
Mel : corre biscate - Eu peguei a sacola com o teste, fui pro banheiro e fiz os prosseguimentos relutante. Babaquice, da onde eu estaria grávida?! Tomei remédio esse mês. Fiquei 15 minutos lá, não conseguia olhar e ver, então sai com ele sem olhar.
Vic : e ai ?!
Lara: não sei, não olhei - ela bufou e tomou da minha mão.
Vic: pega a bula, ver oque diz quando se tem duas listras...- eu peguei e entreguei a Mel, que me olhou com a maior cara de bunda.-
Lara: negativo, né ? viu!- sai andando.- Não encham mais o saco.
Mel : positivo..- disse baixo.. Ela pigarreou, respirou fundo.- bom.. Positivo.- disse me olhando. Confesso que pisquei mais de uma vez.- Você sabe quem é o pai ? - eu virei pra ela puta de vida. Já não me basta me dizer questões grávida, ainda faz uma pergunta patética dessas.
Lara : você não perguntou isso Melissa. Ah, Vai se fudê - sai de lá batendo a porta.
Mel: LAra - eu subi na moto do Nandin.
Lara; não fala comigo - meus olhos marejaram..- Anda Nandinho - ele acelerou.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora