Capítulo 20

23.1K 1.1K 58
                                    

Eu e ele conversamos muito, então eu decidi que iria pra lá mesmo. Estávamos no carro indo pra casa dele.
Lara : Caique, me ensina a ser como vocês ?!- ele riu, me olhou rápido.
Picasso : agora com um filho, Lara ?
Lara: E o que qui tem ?!
Picasso : tem que você tem cuidar dele, e se acontecer alguma coisa com o bebê.
Lara: não acontece..- fiz beiço.
Picasso : vou pensar Lara...
Lara: Picasso! - ele me olhou .
Picasso : vou pensar..- olhou pra frente, nós fomos conversando, quando eu cheguei na minha casa, eu arrumei tudo e falei com a Vic, ela falou que não poderia pedir pra que eu ficasse pelo motivo de que vocês sabem, mas aquela sempre seria nossa casa. Eu me senti bem melhor.
Depois eu fui pra casa dele, que agora seria nossa, arrumei tudo enquanto ele tava na boca. Preparei um jantar, só hoje mesmo, e fui tomar um banho. Coloquei um vestido soltinho todo florido que na parte dos seios tinha outro babado, ele era bem lindo e meigo, calcei uma havaiana branca, passei perfume e fiquei pronta. Deitei no sofá e fiquei analisando minha barriga, como ela estava grandinha. Se for menina o nome vou chamá-la por, Nina ou Nicole, se for menino será, Matheus ou Eduardo. Sei que o Caique não vai gostar, já que são nomes de playboy kkk.
Lara: Amanhã vou ver seu sexo, acho que já dá pra ver. É que eu já estou louca pra poder chamar vocês pelo nome. Estou sendo egotista! Quando o papai chegar vou conversar com ele sobre os nomes. Se for menino, eu vou ter que me cuidar. Se for menina, coitada! Vai sofrer na mão do pai.- eu ri.- Agora eu só tenho você e seu pai..- me senti triste, era a pura realidade.- Aguenta tudo pela mamãe, não seja fraquinho, quero você forte.- uma lágrima escapou.- Estou com medo de te perder.- meu coração apertou. Meus olhos estavam marejados. Logo senti uma mão quente acariciar minha barriga. Meu sorriso saiu involuntariamente.
Picasso: Você sabe que ele é forte como o pai e insistente como a mãe.- eu sorri, e ele beijou minha nuca. Ligou sentou ao meu lado.-
Lara: Aí amor, eu te amo. - abracei ele é sentei de frente pra ele em seu colo.-
Picasso: também te amo, amor.- dei um selinho nele.
Lara: já pensou em nome ?
Picasso: Eu sei que você já pensou, você pensa em tudo. Em quais você já pensou?!
Lara: Se for menina; Nina ou Nicole. Se for menino; Matheus ou Eduardo.
Picasso: Sério?! Meu filho não vai ter nome de playboy.- fez careta.
Lara: Sabia.. Pois diga os seus.
Picasso: Gustavo, Luccas.. Sei lá..
Lara: Outros nome de playboy.
Picasso: Ah amor.. Decide você.
Lara; Felipe..
Picasso: Pode ser.. Vamos comer, no caminho conversamos sobre isso.
Lara: comer onde ?
Picasso: Lá na pensão..
Lara: Me respeita Caique! Eu fiz comida, vamos comer aqui.
Picasso: Você fez ?! Deve ter quebrado tudo.. A cozinha, tá queimada?!- disse em tom de brincadeira
Lara: Caique!!!-  ele riu.-
Picasso: vou tomar um banho, já desço.- eu assenti. Fui ajeitar as coisas na mesa, quando a campainha tocou. Fui ver quem era, abri a porta e me deparei com minha sogra e minha cunhada, a minha sogra me olhou assustada e sorriu alegremente.
Carla: Lara..- ela me abraçou.- Que barrigão.. O que?! Vocês não iriam me falar ? Não acredito. Quando você soube ? Ah meu Deus! Agora o Caique toma jeito. Meu Deus! Um netinho, ou netinha.. Vou te bate garota.- ela me deu outro abraço sufocante.
Catarina: Um bebê, mamãe ?!
Ela tá esperando um bebê ?! Oba! Então vou poder brincar com ele, claro, só quando ele nascer.- disse eufórica também. A Carla me soltou.
Carla: Cadê esse menino..- o procurou os olhos.
Lara: Bom..- disse sorrindo.- Estou com quase 20 semanas, e ele está tomando banho. Desculpa, estava tudo tão corrido que não tive como contar.
Carla: Tudo bem! Como você tá ?!
Lara: Vamos entrar.- elas entraram.- Estou bem, a gravidez não é tão saudável, mas meu bebe é forte como o pai e insistente como a mãe.- falei lembrando de como o Caique falou, sorri.
Carla: Como assim? Aconteceu alguma coisa ? Você sabe que se precisar eu estarei aqui. Se quiser ir passar uns tempos lá em casa, o morro não é bom pra você.
Picasso: Mãe, você já chega querendo levar a minha mulher pra sua casa.. Espera né!- ele falou aparecendo,sorrindo com seu cheiro exalando pela casa.
Carla: Como você pôde me esconder isso?!- foi até ele, deu-lhe uma tapa e um abraço forte.
Picasso: Aí mãe, espera aí. Afasta. - ela estava emocionada.- Você tá chorando por quê?!
Carla: Eu.. Aí.- ela limpou as lágrimas.- Eu.. Você sabe que eu sempre quis ter um neto e.. Aí, toma juízo Caique, Agora você é pai.
Picasso: Sei disso. - ele sorriu.-
Carla: Pega seu dinheiro, te dou o meu, vamos embora daqui pra você poder cuidar do seu filho e..- ele interrompeu
Picasso: Não começa não.. Já disse que não vou sair do morro, não saiu daqui por nada.
Lara: Falando assim até parece que o morro é mais importante que seu filho..- ele me olhou.- É?!
Picasso: Amor.. Não. Andem logo, vamos comer. E aí pirralha.- Além falou com a Catarina, encheu ela de beijos e foi pra cozinha.
Talvez, eu não seja tão importante pro Caique quanto ele é pra mim. Foda-se o morro é essa praga de promessa que ele fez. Até mesmo o dono anterior dessa porra se cansou e seguiu em frente.
Picasso: Lara.. Não pensa nada.- Quando me vi só estava eu e ele na sala.-
Lara: Eu acho bom você começar a repensar mais nas coisas..- levantei e fui pra sala de jantar. - vocês já estão comendo ?
Carla: Acabei de por, vamos esperar vocês.- colocamos nossas comidas em silêncio e depois voltamos pra sala de jantar, sentamos lá e começamos a comer enquanto conversamos um pouco. O Caique pediu para que a mãe dele ficasse aqui uns dias, ela aceitou de primeira. Seria maravilhoso ter ela lá comigo, os dias nessa casa não passariam.
Já era tarde quando fomos deitar, eu ainda não tinha falado nada com o Caique. Eu só quero que ele decida quem é mais importante pra ele, não me importo se recomeçar, mesmo estando grávida. Não, eu não posso pensar só em mim.
Picasso: O que sua cabeça tá maquinando? - neguei com a cabeça.-
Lara: nada Caique, só que você tem que começar a ver quem realmente importa pra você. Eu e nosso filho, ou o morro!
Picasso: Que merda é essa Lara ?! Só porque eu não quero largar o morro não quer dizer que eu ame você e meu filho.
Lara: Por amor Caique! Por esse amor, você tiraria nossas vidas de risco.
Picasso: Tirar o que de risco Lara, aqui dentro tu tá mais protegida que lá fora.
Lara: E você Caique ? Tenho você aqui agora, e depois?! E se você morrer? Como eu vou criar nosso filho ?
Picasso: Eu vou está com você, vou tá aqui.. - ele se aproximou.- Juro que nada vai acontecer comigo.- ele dizia isso mais não via segurança em sua voz, isso fez meu coração apertar e eu chorei.- Amor..- eu apertei ele
Lara: Não se lidar com perdas, não quero começar perdendo você. Caique, eu não posso. Não me vejo mais sem você, entende ? Você é meu porto seguro.
Picasso: Você é o meu.- ele beijou o topo da minha cabeça.- Estou com você e nosso filho, te amo. - ele me beijou, foi um beijo bem demorado e cheio de carinho. Como eu amava ele, como eu quero que tudo dê certo..

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora