Capítulo 36

36.9K 1.7K 25
                                    

Depois de muitos sermões eu fui dançar com as menina, mesmo sem está afim eu fui dançar...
Diogo continuava sentado, mas já tinha algumas piranhas tumultuando ao lado dele, isso me dar uma raiva da porra. A mãe dessas aí não saberão criá-las. Pra me desestressar, eu resolvi começar a dançar com vontade de uma forma bem sensual. Eu bem percebia os amiguinhos do polegar e alguns que trabalhavam pra ele me olhando. Começou a tocar Mc rodolfinho - festa dos amigos, e eu e as meninas começamos a dançar, depois foi Ludmilla - hoje, eu e as meninas começamos a dançar no rimito da musica que ficou bem legal depois entrou MC Pedrinho no palco agitando, já tocando dom dom dom, depois veio com a dele e do Livinho - Se prepara . Eu sentava devagarzinho, quando ele falava "Novinha se prepara que eu vou te botar " eu ficava de pontinha de pé no chão rebolando. Lorena já estava doidona, falava nada com nada. Vi que a Karen estava falando com o Polegar, quando ela percebeu que eu estava olhando para os dois, ela começou a passar o dedo pelos braços dele e eu virei novamente pra dançar com uma puta vontade chora e sair correndo, mais não faria isso.Então começou a tocar matemática.
MC : 40% oral - eu joguei os cabelos pro lado e mordia os lábios fui descendo até o chão - 60 pra tu sentar - eu fiquei de ponta de pé to chão. Dancei horrores, até..- hum, tá da hora,maravilha, tá legal prende a boceta na cabeça do meu pau - eu e as meninas ficamos lado a lado descendo até o chão, fizemos como a musica mandava.
Até que senti puxarem meu braço e eu virei que nem iôiô.
Manu : Ai Polegar!- resmunguei assustada.- que tu quer ? - O filha da mãe ficou em silêncio e me arrastou até um muro que tinha ali perto, só que era meio escuro. Então ele me colocou contra a parede e segurou minha cintura firme minha cintura contra o corpo dele -
Polegar : Tu que tá... Louca pra que eu mate um desses aí que ficam te secando.- Ele falou se aproximando do meu rosto e deslizando suas mãos pelo meu corpo.-
Manu : Sai Diogo..- não sai- você quer a Karen - empurrei ele. Me segura!
Polegar : quero ? - me olhou sem intender -
Manu : é, volta pra sua conversa interessante que estava tendo com ela. Pensa que eu não vi ?! - cruzei os braços-
Polegar :Caralho, tu fica dançando daquele jeito, os caras ficam te secando, tu ainda quer que eu fique passivo ? Vou dar um tiro na cabeça de tudinho, eu ia fazer isso se tu fizesse mais qualquer merda de saia. Eu já mandei o papo tu é minha mulher e tem que dançar, e fazer daquele jeito só comigo.
Manu : isso justifica?- perguntei me esquivando dele-
Polegar : Vamos deixar esse lance pra lá morena, deixa eu te curtir. Estou com uma saudade da porra do teu corpo.- Diz, e sua mão percorre por todo meu corpo me provando o que ele falou. Sua boca foi direto para o meu pescoço, ele me dava mordidas alucinantes sua outra mão puxava levante meus cabelos, sua mão livre passeava pelo meu corpo explorando ele completamente. Eu mordi lábios e eu deslizei minhas unhas pelo abdômen dando leves arranhões, minha correu por todo o caminho da felicidade até chegar perto do cós. Eu já imaginava que ele estaria duro, mais não como um concreto. A mão dele subiu pela minha barriga indo direto para os meus seios, sua mão agarrou um de meus seios e ele ficou massageado o meu biquinho, me arrascando leves suspiros. Sentia meu sexo pulsa, como eu já queria esse filha de uma mão?!
Nós saímos de lá rapidamente entramos no banheiro feminino e trancamos a porta. Então ele me colocou contra a parede de costas para ele, o safado tirou minha saia e se abaixou, ficando entre minhas penas.  Senti sua língua quente e macia passar pelo meu sexo pulsante, ao chegar no meu clitóris ele sugou o mesmo me arrancando um gemido um pouco alto, sua língua brincava com meu clitóris de uma forma única, sentia que estava saindo do chão a cada investida da sua língua, quando senti seu dedo entrar em meu sexo e sua boca sugar meu clitóris, eu me perdi completamente em um orgasmo alto e alucinante. Ele levantou, eu estava com minha cabeça encostada na parede. Eu senti seu pai ereto feito concreto cutucar minha coxa, minha vontade já foi ativada. Abri minhas penas e empinei minha bunda para o seu lado, logo senti seu pênis super ereto percorrer por todo meu caminho. Suas estocas eram fortes, nossos corpos suados, sua reparação descontroladas e uns grunhidos que escapavam dele me deixavam mais louca. Sua pegada em meu cabelo era magnífica, suas mãos apertando minha cintura enquanto me mete com força me tira toda a sanidade. Comecei a rebolar enquanto ele dava alguns apertões na minha bunda, senti suas estocadas ficarem mais forte, ele estava perto de gozar. Eu o empurrei, me ajoelhei na sua frente e cai de boca no pau dele que tinha meu gosto. O chupei com toda vontade, até que senti um jato quente na minha boca, ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho.
Manu : Ainda estou com raiva de você - falei sem olhar pra ele. Que raiva que eu tinha de mim. Comecei a me vestir.-
Polegar : não foi o que me pareceu - riu, veio me abraçar mais eu desviei -
Manu : jura que vai ser assim, né ?! Que eu vou ser a Karen, não se ilude Diogo. Eu sou MULHER e não puta . - falei enquanto terminava de me vestir -
Polegar : Ah velh, qual foi ?! tô sendo bonzinho demais contigo, quando eu perde a paciência e for ruim com tu mano - me encarou - tu não acha ruim e nem tenta escapar.
Manu : tá querendo falar que você vai me prender a você ? - ergui a sobrancelha -
Polegar: só tô mandado a real! Não brinca com fogo..- ele ia sair.-
Manu : tem razão..- falei indo até ele - Nós dois não nos conhecemos, nem eu conheço você - dei uma pausa - nem você me conhece - sorri e pisquei , saindo na frente dele, mais ele me puxou -
Polegar : Porra qual foi que nós dois só estamos brigando?
Manu: você e seu jeito. Polegar, eu não vou aceita traição não, eu nem consigo .
Polegar : quem falo que eu vou te trair Zé ?
Manu : é a coisa mais óbvia que eu sei querido - falei irônica -
Polegar : Carai, acredita se quiser .. - falou saindo. Eu sem saco fui pra casa, mais com os seguranças na minha cola E entrei em casa tomei banho e apaguei ..

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora