Olhar para minhas fotos com ele no celular só me mata.. Só quem já passo por isso entende minha dor. Ele pode está com fome ou frio, pode ter machucado ele, podem estar maltratando ele, ele tá chorando e eu sinto isso, meu peito tá dolorido e eu estou angustiada.
Ouvi um barulho, levantei e corri pra sala, mas logo fui pega por uma tontura. Segurei na escadaria e votei a mão na cabeça, minha respiração ficou ofegante, encostei na parede e escorreguei pela mesma me sentando no chão. Logo o Caique apareceu na escada.
Picasso: Amor..- ele correu até mim, me pegou no colo e me colocou mais uma vez na cama.- Você tá pálida, você comeu ? Você tá bem ?
Lara: Claro que eu estou bem! Meu filho, meu ÚNICO filho está sumido.. Mas eu To tranquila- disse com ironia r voltei a chorar
Picasso: Lara..- ignorei ele.- Você já comeu ?- neguei.- Eu sei que a culpa é minha.. Eu.. Eu achei ele amor.. Vou invadir a casa hoje..
Lara: até que enfim..- disse aliviada mais ainda chorando.- e sim, o culpado É você. QUANTAS VEZES PEDI PRA VOCÊ LARGAR ESSA MERDA?
Picasso: AGora não é hora..
Lara: É SIM... QUANDO EU TIVER MEU FILHO NOS MEUS BRAÇOS VOCÊ NÃO VAI MAIS ME VER.. EU VOU SAIR DAQUI CON MEU FILHO, VOU DAR A ELE UM FUTURO LONGE DE TODA ESSA AGRESSIVIDADE. ELE NÃO VAI HERDAR DROGA DE MORRO NENHUM! MEU FILHO NÃO VAI HERDAR ESSA MERDA! NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA ESSAS MERDAS.. NÃO AGUENTO MAIS CONVIVER ASSIM. ACABOU CAIQUE, SE VOCÊ QUISER VIR NOS VAMOS TER NOSSA FAMÍLIA LONGE DAQUI.. Se não.. Eu vou com meu filho e você não vai nos ver, até sair dessa vida.- eu já estava rouca, chorava muito. É mais doloroso em mim do que nele. Pensei que seria mais fácil.
Ele apenas levantou e saiu. Ele prefere toda essa merda..
Chorei por horas, chorei de mágoa, de tristeza, de saudade, de angústia, de arrependimento. Sim, eu me arrependo de amar tanto o Caique!Já se passava das sete da noite, Caique tinha saído desde as 3 da tarde.. Estou começando a ficar com medo! A pequena e a Victória tentam me alimentar, mais eu nego a todo momento. Eu só queria ter Meus homens comigo. Estava tentando comer um pedaço da maçã que a Victoria me obrigou a comer, quando ouço a porta da sala ser aberta, corri pra sala e quando estou no último degrau já dou de cara com meu menino que estava com cara de sono. Eu abracei ele forte e chorei muito abraçada nele, até que ele reclamou e se soltou. Caique estava alegre por ter mais uma vez encontrado o filho, mas ele estava com o olhar triste.. Sei que se tratava do nosso fim. Talvez não seja necessário nosso fim tão bruto assim.
Após a cerimônia toda de mimos do meu filho, fui da um banho nele e vesti sua roupinha, depois tomei um banho e deitei na cama com ele. O Caique logo chegou todo banhado e cheiroso e começou a encher o Pedro de mimos, Pedro ria muito.. Eles eram apegados um no outro. Me parte o coração, mas não posso correr o risco de perder meu filho pra sempre, não quero nunca mais passar por isso.. O Caique pode mudar isso, basta ele ver que nós dois somos a família dele.Pedro logo dormiu, eu fiquei alisando seus cabelos e pensando na agonia que eu acabei de passar. Então vi o Caique quase dormindo também. Vou passar por cima do meu orgulho
Lara: Caique..- ele fez um "hum" - Então você vem comigo e com o Pedro?- ele me olhou breve, virou-se pro outro lado.. Ele não vai. Abracei o Pedro e tentei dormir.Um mês depois..
Nada, ele não vem. Ainda dei o prazo de um mês e nada.. Terminei de arrumar minhas coisas e do Pedro, liguei pra minha mãe e ela falou que nossas paisagem já estavam com ela na praia.
A semana eu pouco vi o Caique, parecia que ele me evitava, só falava com o Pedro, não me respondia. Será que ele estava bravo comigo? Ele nunca vai entender que meu filho é importante e que eu amo muito ele? Que eu vou abrir mão de tudo por ele.. Ao contrário dele que não abre mão do morro pelo filho.
Coloquei um vestido cinza com duas fendas até o meio da coxa, deixei Meus cabelos soltos, fiz uma make leve, coloquei meu óculos escuro, enquanto colocava as malas no carro eu chorava horrores.. Logo estava no carro com o Pedro. Coloquei um desenho animado pra criança e segui caminho; passei ah boca mais me informaram que o Caique tinha saído e demoraria a chegar. Na noite passada eu avisei a ele, mas ele como sempre me ignorou.Cheguei no local combinado com minha mãe, ela estava toda arrumada como meu pai acenou com a mão animada. Meu pai estava com um sorriso enorme e muito aberto. Desci do carro com o Pedro, meu pai pegou o mesmo e após me cumprimentar saiu para caminhar com ele.
Lara: então mamãe.. Como está? - perguntei enquanto a abraçava.
Claudia: Feliz! Vamos dar uma volta na praia?- assenti. Tirei minhas sandália se começamos a andar pela areia frouxa da praia. O sol estava quase de pondo.. Ela estava sorrindo à toa.- e você e o Caique? - tentei sorrir
Lara: acho que acabou de vez Mamae.- quase chorei.
Claudia: você o ama.. E ele a ama!
Lara: ele ama o morro mamãe..- disse triste
Claudia: Filha..- ela me parou. Segurou Meus braços.- ele te ama, ele ama você..
Lara: como você tem tanta certeza disso?
Claudia: posso te mostrar uma coisa? - eu assenti.- É um lugar que eu costumava ir com seu pai, lá que eu colocava todas minhas ideias em mente. - ela tampou Meus olhos e me guiou pela praia. Sentia a areia morna, com a brisa do mar, um cheiro bom, o barulho do mar.. Ah, o barulho do mar!
Nós paramos em um lugar bastante ventilado, minha mãe se posicionou atrás de mim e tirou minha venda.
Quase cai para trás quando vi o que estava a minha frente. Meus olhos estavam marejados, eu já chorava! Sou uma boba.
Caique estava lá com uma calça jeans branca e a blusa social também branca, ele estava sorrindo, estava ainda mais lindo. Todos estavam lá, todos estavam lá sorrindo. Minha mãe apertou minha mão me despertando dos Meus pensamentos. Então pude ver ele se aproximando, minha mãe se afastou, ele pegou minha mão, beijou e me olhou nos olho.
Caique: Você sabe que não sou bom com palavras..- ele murmurou.- Eu..- ele pigarreou.- Quero me desculpa por tudo.. Pelo nosso começo, pelas nossas brigas, pelos nosso rompimentos, pela minha falta de maturidade, pelo Meus ciúmes.. Por ser um babaca muitas vezes com você, e por tudo amor. Eu quero viver pra te ver sorrir, quero viver pra te ter comigo pra sempre, quero acordar todos os dias com você, quero viver com e por você e nosso filho. Eu juro que te faço feliz, vou te fazer minha mulher e minha princesa..- ele passou o polegar na minha bochecha secando uma lágrima.- Vou te dar todo o amor do mundo todos os dias, vou te proporcionar coisas boas, vou te dar uma vida maravilhosa... Desculpa meu mal jeito minha loira..- ele sorriu.- eu não sei fazer essas coisas.- eu sorri. Estava toda boba.- Não sei como vai ser daqui pra frente, só sei que minha maior vontade é te fazer feliz, te fazer mulher, te fazer se sentir realizada. Eu não vou te prometer muita coisa amor, só prometo que vou te amar e te fazer feliz. Eu largo todo meu luxo, largo meu morro, largo minha vida, largo minhas promessas, largo tudo por você, pra viver feliz com você. Se você aceitar ser minha mulher, eu te dou todo o amor que eu tenho dentro de mim.. Eu juro te dar toda alegria do mundo! Amor.. Lara Encantares.. Você aceitar casar comigo? Me ter como seu marido e ser minha mulher? Aqui, agora!? - eu só conseguia chorar. Que droga. Estou muito emotiva. Eu abracei ele forte, beijei seus lábios e assenti. Ele me abraçou forte e soltou um forte suspiro no meu pescoço. Nos afastamos, então ele colocou uma aliança linda com um brilhante enorme. Beijou minha mão e minha bochecha.- então vai ficar mais linda minha princesa..- as meninas apareceram com um sorriso nos lábios e me me puxaram de lá me levando pra uma barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomansTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...