Capítulo 30

20.2K 1K 14
                                    

8 meses se passaram..
Nesses oito meses que passaram não se mudou muita coisa. Eu continuo muito bem com o Caique, meu Pedro tá enorme e muito brincalhão, Victoria tá com o Junior só que estamos um pouco distanciada já que ela tá estudando e trabalhando e eu virei mãe, Melissa tem vindo mais vezes no morro nos visitar, é as coisas estão correndo bem. Só uma coisa está me magoando, Caique está cada vez mais próximo da boca, chega a passar a noite muitas vezes e a desculpa dele é de que está correndo atrás de tomar mais um morro. O que me magoa, já que eu já pedi pra ele largar o morro e ele disse que tentaria quando na realidade ele não tentou nada, não parou nada. Tudo bem, eu o conheci assim! E até quando não envolva a mim e a meu filho está tudo bem.
Estava mais uma vez empurrando as poltronas da sala pra impedir o Pedro de subir as escadas, não sei como é capaz esse garoto já tá andando isso tudo, ele corre de mim quando vou pega-lo, chora e esperneia quando quer alguma coisa, bate em todo mundo. Lembrem-se que ele só tem quase 10 meses. Não vou falar da correria do aniversário dele, graças a Deus ele tem uma vó e uma madrinha que adora gastar com ele e usar sua paciência kk!
Lara: Filho, não mata a mamãe do coração.- disse puxando ele, que deve uma gargalhada gostosa e divertida com apenas 4 dentinhos na boca. Ouvi a porta abrir, Caique apareceu sorrindo e chamando pelo Pedro que se soltou de mim e correu para o pai. Era lindo a relação deles dois, o Pedro já parecia amar loucamente o pai, às vezes tenho ciúmes mas filho homem é sempre apegado ao pai.
Picasso: Oi amor - ele me dá um selinho.- Se arruma ai que vai ter uma festa de boas vindas a uns primos da pequena, nós vamos.- eu assenti.
Lara: fica com ele?
Picasso: Tá bom..- eu fui tomar banho, ajeitei meu cabelo, passei cremes e fui colocar minha lingerie, coloquei uma calça Top Shop branca meio rasgadinho dobrada um pouco, com um Cropped ciganinha preta e toda colada com um salto bege. Fiz uma make básica, ajeitei meu cabelo, me perfumei. Quando desci o Pedro já estava todo arrumado com uma blusa gola polo branca, uma bermuda jeans verde é um sapatinho da Nike azul como seu cinto. Meu filho faz sucesso por onde passa, e eu sempre gostei de vestir ele como um homenzinho já que meu filho tem que ser estiloso kkk. O Caique também estava arrumado brincando com o Pedro.
Lara: Não foi você que o arrumou..- olhei para o Caique com a mão na cintura.-
Picasso: Não mesmo, foi minha mãe! Meu moleque vai comer muita mulher.- ele dizia isso com orgulho, o ciumes já me atacou.
Lara: comer ninguém! Cala a boca, idiota.- bati nele que apertou minha cintura e me roubou um beijo.
Picasso: amo te irritar.- bati levemente nele e nós fomos pro carro. Coloquei o Pedro na cadeirinha, enquanto o Caique colocava um filme para ele se entreter. Ele foi o caminho todo calado e assistindo. Não falei sobre minha mãe, bom! Ela está boa, os medicamentos estão agindo mas isso não quer dizer que ela esteja curada, mas eu tenho fé em Deus e ela vai ficar!
Quando chegamos lá meu filho já foi logo assaltado pela Victoria que babava ele, nossa eu odiava quando ficavam em cima do meu menino.
Picasso: Você tem que largar do seu ciúmes por ele amor..- ele me tirou do transe, estava apenas olhando meu menino rindo nos braços da madrinha.
Lara: você não entende.
Picasso: entendo!- ele beijou meu rosto.
Pequena: Gente.- olhei pra ela, com ela estava uma garota morena e um homem bonito até, não mais que meu amor. Não gostei deles de cara, na real não gostei dessa garota que baba no meu marido. Deixa ela aí achando que não sei quebrar esse nariz dela com um movimento só. Dei meu melhor sorriso falso.- Essa é Yara, e esse é Bento o namorado dela.
Lara: Oi, sejam bem vindos.- sorri falsamente. Caique apenas acenou com a cabeça, educado meu moço.
Yara: Muito obrigada !- ela olhou pra mim e depois pro Caique.
Bento: Valeu..
Yara: vocês são daqui?- pequena sentou perto da gente com eles, droga!
Lara: Não, somos do alemão.- talvez esteja ficando louca com meu ciúmes.
Picasso: Cadê o WL ?
Pequena: Tá ali, mimando seu filho. - apontou. O Caique levantou me dando um rápido selinho e foi la. - quero falar contigo amiga.
Lara: Vamos entrar..- ela assentiu, falou breve com a prima e nos entramos chamando conosco a Vic.
Pequena: eu não estava muito bem esses dias, então eu fui no médico ver o que tava se passando comigo, né!- ela mexia no guarda-roupa, até tirar um papel e nos entregar. Olhei pra ela apreensiva e quando vi tinha " positivo"
Lara: grávida?!- eu fiquei animada - Até que enfim..- nos abraçamos forte
Vic: não vale..
Lara: oi?- paramos e olhamos ela.
Vic: eu também estou.- fiquem em choque
Lara: vocês estão fodidas..- gargalhei muito, quero muito ver elas como mãe.
Rimos muito, zoei muito elas e quando descemos eu fui atras do Pedro. Encontrei ele brincando com umas crianças sob olhar da empregada da pequena. Agradeço a ela e peguei o Pedro, ele queria ir correndo e eu não conseguia já que estou de salto. Teve um jantar, e depois a bebedeira. Caique sumiu com o WL desde de tarde, eu odeio isso, ele vem pros lugares comigo e sai pra discutir sobre assuntos e só volta quase no final.
Vic: Estou brava com o Junior.. Não gostei dessa Yara..- bufou.
Lara: meu santo não bateu com o dela.
Vic: Pequena que me perdoe, se ela botar essa aí na casa dela vai no mínimo levar uns chifres, a garota tem maior cara de puta.
Lara: Relaxa amiga..- a garota tinha sumido, a pequena estava conversando com alguns convidados enquanto eu conversava o Pedro brincava do meu lado com a bola. O namorado da garota chegou perto do meu filho e começou a brincar com ele de bola, o Pedro ria e tentava roubar a bola dele, ele agarrou a bola e saiu correndo levantei preocupada e fui atrás dele. O cara o acompanhou primeiro e trouxe de volta para mim.- Obrigado.
Bento:de nada.. Hum.. Seu filho?
Lara: Sim.- peguei o Pedro dele.-
Bento: Lindo garotão.- mexeu no cabelo do Pedro, que reclamou.- Como a mãe..- ele me olhou de cima a baixo, eu me assustei. Dei as costa pra ele e sai. Quem esse louco pensa que é ? Vou sair daqui antes que o Caique me venha com problemas. Falando nele, lá estava ele sentado conversando com a vic e o Junior.
Pedro: Papa..- saiu correndo com seus passos meio atrapalhados. Fiquei mega assustada, sempre quis que ele falasse só que ele apenas reclamava e nunca saia nadinha.
Lara: seu traída.- brinquei abraçando ele por trás e dando beijo no seu pescocinho.
Picasso: Meu moleque..- abraçou ele e encheu ele se beijos.. Foi uma comemoração. - amor, o que você acha de tirar umas férias ? Amanhã vamos todos pra casa de praia do WL, tirar umas férias..- fiquei animada, mas ao encontrar o olhar do Bento fiquei desanimada. Tomara que esse louco não vá, não quero problemas.- Amor? - abracei o Caique e dei alguns selinhos nele, mas o Pedro tratou de nos afastar e agarrou na minha perna.
Vic: Olha só.- rimos muito..
Já estava animada, só em sair da rotina e de casa..

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora