Capítulo 21

22.1K 1K 35
                                    

Amanheci em mais um dia com o céu azul, o vento bom e um sol saudável. Levantei sentindo a cama vazia, levantei ainda sonolenta e sentei na cama. Ouvi o barulho da porta do banheiro abrir o Picasso saiu, todo cheiroso e só de cueca boxe. Essa gravidez me deixou mia fogosa que o normal, quase não dormimos ontem e eu ainda não estou saciada? Deus! Cadê minha dignidade?
Picasso: Se você continuar me olhando assim, eu vou achar que você vai me estuprar. - eu gafarei, mas estava corada. Ele veio até mim, parou na minha frente me dando um beijo,eu já sabia que ele iria me dar o que eu queria só pelo beijo. Fomos deitando conforme a intensidade do beijo, quando estava completamente deitada na cama, ele sustentou seu peso com um braço enquanto o outro caminhava por dentro da minha blusa, ele passou a sua mão pelas minhas coxas descobertas depois foi pela minha bunda, ele apertou e mordeu meus lábios e em seguida chupou o mesmo, eu apertei minha mãos por entre seus cabelos, já sentia o volume da sua boxe roçando na minha intimidade, e isso já estava me deixando doida. Sua mão continuou a subiu pelo meu corpo agora passa do pela minha barriga, senti ele sorrir entre o beijo,mas logo senti ele passar sua mão pelo meus seios, ele tirou sua blusa que estava em mim e foi urgente para meus  seios, ele apertava enquanto passava o dedo no biquinho do meu peito. Eu estava completamente louca e sedenta de prazer, pqp, tenho que me segurar. Passei minhas mãos pelas costas dele passando a unha levemente, ele começou a beijar meu pescoço enquanto minhas mais passeavam pelo seu corpo bem desenhado, logo senti seu hálito quente em um dos meus seios, ele passou a língua ao redor do mesmo e o chupou, eu arqueei minhas costas e gemi enquanto puxava seus cabelos. Senti sua mão livre se desfazer da minha calcinha, logo eu tirei sua cueca e ele se colocou entre minhas pernas, logo senti seu sexo quente de encaixar na minha intimidade completamente molhada, ele me beijou mas uma vez e quando ele estava fazendo caminho por dentro de mim, ouvimos baterem na porta, ele parou e soltou um grunhido de desgosto e encostou sua cabeça no meu ombro, tive que controlar minha respiração ofegante. - Fala você.. - ele sussurrou rouco em meu ouvido. Eu assenti.
Lara: Quem é?
Catarina: Sou eu Lara, tem um garoto chamando pelo maninho lá em baixo. - fiz bico pro Caique, que negou com a cabeça e começou novamente a fazer seu caminho por dentro de mim enquanto chupava meus seios. Gemi baixo e passei as mãos por seus cabelos.-
Lara: Fala que ele já vai Catarina..- ouvi seus passos, então o Caique meteu de uma fez só, mas sem brutalidade. Eu gemi satisfeita o tendo dentro de mim. Logo estávamos suados, quente e em movimentos frenéticos. Enquanto eu arranjava suas costas trazendo mais dele pra mim, e ele mordia e chupava meu pescoço contendo seus gemidos no meu pescoço, eu mordia os lábios e gemi rouco no seu ouvido, mas tava difícil de controlar. Logo ele puxava meus cabelos enquanto metia, passei minha mão por sua barriga suada e fui até meu sexo, ele deu um sorriso safado  de lado e mordeu os lábios ao perceber o que eu estava fazendo, devolvi o sorriso e toquei meu clítoris olhando pra ele levemente com cara safada, ele intensificou mais os movimentos enquanto eu estimulava meu clítoris, logo senti que estava perto, ele pegou minhas mãos e prendeu as duas acima da minha cabeça, senti ele intensificar ainda mais os movimentos, não me contive e explodi sendo seguida por ele. Nós caímos exaustos na cama, muito ofegante.
Picasso: Temos que pensar mais no bebê..
Lara: Sei disso..- eu olhei pra ele e sorri. Ele sorriu, admirou meu rosto e passou a mão pelo mesmos.
Picasso: Linda.. - ele sussurrou, ele se aproximou lentamente e quando ia me beijar bateram na porta mais uma vez. Ele encostou a cabeça no meu ombro e rosnou, eu gargalhei.
Junior: Caralho, Picasso! Esse não é bom momento pra tu tá transado. - eu gargalhei e levantei.
Picasso: É desde quando tem hora pra isso? Relaxa o cu que eu já to descemos. Fui pro banheiro, tomamos banho juntos, teve algumas malícias e logo saímos.
Lara: Pra onde você vai ?
Picasso: Resolver umas coisas..- ele me pareceu tenso.
Lara: O que foi, amor?
Picasso: Nada que eu não resolva rapidinho.- ele piscou. Ajeitou a camisa e veio até mim. - te amo..- ele me deu um beijo bem demorado, quase que eu não deixava mais ele saiu. Eu encostei na parede e pedi a Deus pra que ele fosse protegido. Depois coloquei um short moletom cinza com rosa da GAP e uma regata de alcinha fina preta, calcei minha havaiana, fiz um coque mal feito de lados. Passei perfume, hidratante, desodorante, e desci.
Me surpreendi ao ver a Victoria lá, conversando com a Carina.
Lara: Bom dia..- disse sorrindo.
Vic: ótimo dia pra você..- encarei ela envergonhada e minha sogra riu.-
Carina: Não se intimida, os hormônios da gravidez no deixam louca..- eu até me engasguei com minha saliva. Elas gargalhavam de mim, mostrei a língua e fui pra cozinha,  fiz uma comida. Elas passaram o dia me zoando, fui muito zoada. Mas foi bom passar o dia com elas, rindo, brincando e comendo besteira. Já passava das 22 horas e nada do Caique chegar ou dar algum sinal de vida. Já estava ficando preocupada, andava pra lá e pra cá.
Carina: Calma, ele está bem!- ela disse segura.
Lara: não, ele nunca demora..
Carina: Ele pode ter tido um imprevisto.. Tem disso Lara, não tem hora pra terminar bem acabar isso Lara.
Lara: não..- passei a mão na minha barriga. Algo estava estranho. Logo ouvi a porta se abrir e graças a Deus ele passar, eu suspirei aliviada e corri até seu colo, ele me abraçou e me sustentou em seu colo. Senti sua respiração pesada voltar ao normal ao me abraçar. Quando vi já estava chorando. Me sentia angustiada, muito angustiada.
Picasso: Amor, qual foi?-  ele limpou meu rosto e eu solucei, colada em seu peito. Ele continuou me abraçando até passar, até minha angústia amenizar, mais não passou.- Vamos pro quarto amor. - assenti.- Vai indo pra mim falar com a minha mãe..- eu assenti e subi, lavei meu rosto e deitei na cama agarrando o lençol que tinha o cheiro dele. Logo ele entrou, pediu pra que eu esperasse e entrou para tomar um banho. Logo ele voltou já vestido e deitou do meu lado.- preciso conversar com você..- meu peito apertou.
Lara: Caique..- ele me interrompeu.
Picasso: Calma, eu te amo.- ele sorriu.- Eu vou precisar viajar amanhã..- eu levantei de uma vez..-
Lara: O quê?! Como assim? Caique..não, eu estou grávida. Não me abandona agora.. - sim, eu já chorava.-
Picasso: minha mãe tá aí, o Junior vai cuidar de você e o WL vai cuidar da sua segurança.. Você vai ter dinheiro sempre que precisar e quiser e... - interrompi
Lara: Foda-se seu dinheiro, foda-se segurança, foda-se isso tudo Caique.. Você não pode adiar essa merda?- ele negou. Eu levantei e comecei a andar pelo quarto.- Por que?- minha voz saiu falha
Picasso: Não posso falar.. - ri sem humor.-
Lara: Por quanto tempo...
Picasso: Não sei..
Lara: eu não quero que você vá!
Picasso: Eu tenho que ir.. Mesmo que você não queira..- eu engoli seco. Assenti e saindo quarto.
Já me sinto só, já me sinto abandonada. Ele está me deixando quando eu mais preciso dele. Não estou sendo egotista, só estou me sentindo.. Jesus! Quero o conforto do abraço dos meus pais. Deitei em um sofá cama que tinha perto da piscina que era cobertos por uma tenda, deitei lá e fiquei acariciando minha barriga..
Talvez eu estava sendo infantil. Sendo infantil por medo de ficar só, não sei como vai ser minha gravidez, ela é de risco.. E.. Ele ficar longe de mim não vai ser bom.
E se ele não voltar? Como será? Vou ser mãe solteira que não tem onde cair morta, não tenho ninguém, nem nada..
Olhei pra piscina e lembrei de todos nossos momentos aí dentro. Eu respirar fundo e encostei minha cabeça no sofá, as lágrimas já banhavam minha face. Eu fechei meus olhos e acho que adormeci em meio tanto pensamentos.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora