Capítulo 23 [ 1ª part]

16.5K 1K 41
                                    

Eu não ia postar, mais não consigo deixar vocês assim. Vai ser curto.

Picasso narrando.
Piores dias da minha vida! Piores dias sem minha loirinha pra tá me enchendo saco, ah como eu amo minha loira.
Sim, a Isabela veio atrás de mim, só que eu não dei bola, não tinha cabeça pra sequer olhar pra outra mulher enquanto eu sabia que a minha estava desfilando por aí com um filho meu, e SOZINHA. Eu quase fiquei louco, e se não era o Dhiego eu tinha jogado tudo pra trás e adeus, queria mesmo minha loira comigo. Foda! Ver o Dhiego com a Manu e seus filhos, agem como um casal normal, e as crianças são felizes e vivem alegres e longe do perigo.. Não sei, não quero largar o morro mas eu sinto que seja a Lara não dá.
Após o ocorrido eu fiquei sem intender, fui atrás dela mais ela sumiu da minha vista. Um menor disse pelo rádios que viu ela passando pelos becos. Eu não consigo entender nada, até a hora não entendo nada. Logo o Junior passou por mim muito rápido na moto, rolou alguma coisa. Eu sai na minha disparado e quase tive um treco quando vi minha loira jogada no chão.
Droga! Eu ia fazer a supresa pra ela na clínica, que merda aconteceu?
Desci rápido e fui até ela, muitas pessoas falavam ao mesmo tempo e eu não daca atenção alguma, não conseguia assimilar nada e tudo piorou quando vi que ela estava sangrando.
Não, perder meu filho não! Prefiro morrer ao ter que perder meu filho com ela. Ela não vai me perdoar. A culpa foi minha, eu deveria ter segurado ela, não deveria ter saído de perto dela, agora ela tá aqui.. Ah.. Que merda!
Botei ela no carro e levei ela até o hospital, o Dr. Magno que cuida dela já veio logo olhando assustado, logo ela foi atendida.. Não entendia bem o que esse médico falava, ele apenas me mandou ficar aqui fora e disse que faria o possível pros dois sair dessa.. Não, ele  é muito novo pra nascer.. Logo agora que ela estava mais linda que nunca..

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora