Capítulo 08

20.2K 1.2K 175
                                    

Então, eu me compliquei um pouco no nome do namorado da pequena, vou corrigir isso logo. WL na real é Cabeça, vou ajeitar os post daqui pra frente, peço desculpa ❤️❤️❤️
Estou amando a quantidade de comentários, os votos, o carinho de vocês. Nossa, estou amando isso tudo. Obrigado ❤️

Renan : Renan. Você é daqui ?!
Lara : Não, e você ?!
Renan: sou, sou irmão do Cabeça , dono daqui..
Lara: hum .. - Um meio bandido com esse papo chato?! - E você é sempre assim ?!- falei já cansada da calma dele.-
Renan: estava tentando chegar com jeitinho pra não leva um toco..
Lara: você vai levar de qualquer jeito.
Renan : você não sabe ainda - Ele me puxou e me deu um super beijo daqueles de parar tudo, ele até beijava bem mas não deixava de ter o papo chato dele me dava "indigestão". Estava curtindo o beijo dele quando eu senti ele parar de me beijar bem rápido. Abri os olhos e vi que o Picasso socando a cara do Renan, que até tentava se defender, mas o Picasso tinha vantagem de estar encima dele e por estar cedo pela raiva. Eu estava em choque. - Picasso, Para!- eu gritei - alguém separa. Por favor.- eu estava prestes a chorar.-
Cabeça: Porra mané, se mexam!- falou pros vapor que tiraram o Picasso de cima dele. A Pequena me arrastou de lá de lá, levaram o Picasso pro outro lado. A pequena me encostou na parede que tinha fora do baile, minha respiração estava ofegante.
Lara: qual foi a dele ?!
Mel : amiga, desculpa mas agora tua situação tá séria, e eu não posso fazer nada. Que vacilo !
Lara: ele que me beijou..- me expliquei.
Mel : e você não se deu o trabalho de se esquivar, ou empurra-lo.
Lara: porra, ele pega quem quer e eu não posso ?!
Mel : Infelizmente é assim.
Lara: cadê a Vic?!
Mel : sei lá, transando com o Juninho..- ela olhou pra tras- Tô orando por você, por favor não discuta - senti puxarem meu braço e vi que era ele, ele me arrastou literalmente, abriu a porta do carro e eu sentei no chão.-
Lara: para, para porra! Se tu quiser que eu vá, eu vou mas me deixar ir por livre e espontânea vontade.
Picasso : jaé, mas se tu pensa em correr..- tirou uma arma da cintura. - eu te acerto - eu engoli seco? mas sei que ele não vai ter coragem. Levantei, arrumei meu vestido r sai correndo de lá. Fui surpreendida por um barulho seco de tiro, eu parei rapidamente. Passei a mão por todo meu corpo, vi que estava tudo bem e virei sem acreditar.-
Lara: você atirou em mim ?!
Picasso : não, não atirei, mas se der mas um passo eu atiro bem na tua cabeça. Anda logo pra cá!
Lara: O que você quer afinal ?!
Picasso: que você faça o que eu tô MANDANDO, porra - ele gritou e assim eu fiz , fui ate o carro e entrei no mesmo, cruzei meus braços. Ele entrou no carro e saiu de lá cantando pneu. Estava com bastante medo mas não demostraria em nenhum segundo sequer.
Lara: e ai ?! vai me matar ?!
Picasso: se fosse pra ter matado já tinha feito isso.
Lara: vai me bater ?!
Picasso : se tu não calar a boca eu começo de agora.- encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos. Não vou aceitar de novo.-
Lara: você falou que era a ultima coisa que você queria..
Picasso : antes de tu dar um show como esse.
Lara; você quer o que?!  Segunda estávamos bem, até rolou o que rolou, e você não me dar mas nem atenção,recusava minhas ligação e não me procurava.
Picasso : Se tu tava muito bem acompanhada com aqueles playboy pra quê tu queria falar comigo ?!
Lara : eles são meus amigos. E mesmo assim não temos nada .- ele parou o carro de uma vez e segurou no meu maxilar com força me fazendo o encarar.
Picasso: Não temos ?! Desde quando não temos?! Fique sabendo que depois de segunda foi começou a ser só minha.
Lara: Como é ?! Não mesmo, não sou um objeto que tu tem a hora que quer. E mais, eu sou sua e você pode ser de todas ?
Picasso : É a ultima vez que eu falo. Cala a boca, que em casa nós conversamos - ele deu a partida novamente. Chegamos rapidamente no morro e nós já paramos dentro da casa dele.-
Lara: RESPONDE!- gritei ao entrar em casa. Estava aguardando para chegar em casa.
Picasso: baixa o tom de voz, merda - gritou mas auto que eu.- E sim, eu posso ficar com quem eu quero e você vai ter que aceitar. Gostou da tua casa ?Aqui é teu novo lar. Tu não sai mas daqui de jeito nenhum. - Eu estava em choque, não consegui assimilar uma só palavra que ele disse, pisquei diversas vezes e tenho certeza que minha boca ainda estava formando um "o", o olhar dele me dava medo. Senti meus olhos arderem e logo as lágrima que brotaram molharam minha face, mais me mantive o fôlego.
Lara: Você não pode me prender aqui. Não pode!
Picasso: Não só posso como prendi.
Lara: Você pode até me prender aqui, mas um dia eu vou sair e quando eu sair eu vou te trair de novo...- Ele estava de costas.  Ele partiu pra cima de mim, eu juro que achei que ele me bateria, mais ele me deu apenas um empurrão e sua tia tomou a minha frente. Bati minhas costas brutalmente na coluna que dava para escadas, escorreguei pela parede sentindo minha costas doerem.
Bete: CAIQUE NÃO FAÇA ISSO! - Ela pedia ficando na minha frente. Se ela saísse da minha frente, eu tenho certeza que ele me mataria. Não contive segurar as lágrimas, chorei inconsolavelmente. Que raiva.
Picasso : NÃO VALE A PENA DEFENDER PUTA, SAI DA FRENTE.- Abracei meus joelhos e chorei. Que merda, que merda tá acontecendo ?!
Bete: Você está com raiva, você tá bravo.. Melhor você ver ela só amanhã. Por favor, querido - afastou ele de perto de mim - vai se acalmar..
Picasso : sai da frente. - empurrou ela pro lado, veio até mim, senti ele puxar Meus cabelos me fazendo olhar pra ele, ele segurou meu maxilar firme.- Hoje tu escapa por que minha tia tá aqui, mais da próxima tu não escapa. E fica tranquila que hoje foi só o começo de todo o inferno que tu vai passar aqui. Vou te fazer engolir tudo que tu disse!-ele me soltou meu rosto brutalmente e saiu.
A tia dele correu até mim e me abraçou, quando eu ouvi o barulho da moto eu me desabei em choros. A tia dele tentava me ajudar mas era quase impossível.
Então a porta abriu e por um segundo eu entrei em desespero novamente, mas me acalmei ao ver a Mel e a Vic e os meninos.
Cabeça: Ainda bem que ele não fez besteira! Cadê ele ?!
Bete : saiu desesperado corram antes que ele faça alguma besteira - eles saíram correndo, as meninas me ajudaram a levanta e me levaram pro quarto.- vou tomar meus remédios, se não quem passa mal é eu. - Ela saiu, as meninas tiraram minhas roupas e me deram banho, Victoria tinha trago roupas para mim.
Mel: Ele te bateu?!- eu neguei.- Menos mal.
Lara: Ele apertou apenas meu rosto, e caralho, minhas costas tão doendo.- fiz careta ao respirar fundo.
Victoria: como foi?!- contei a ela como tinha acontecido.

Picasso.
Quase perdi de ver a cabeça e bato nela, minha vontade é de matar ela nesse momento. Mulher nenhuma abriu a boca falar daquela forma comigo. Vou fazer ela engolir as palavras dela, por mim, a Lara não saia mais nem de casa. Não estou arrependido de nada, ela começou a procurar tudo desde o começo, tava indo bem, não tava aprontando essas paradas pra ela fazer. Tantos filhos da puta e ela foi beijar o desgracado do Renan na minha frente ?! Ela tá brincando com fogo. A cada vez que eu lembrava, eu ficava mais furioso. Então eu fui na boca, bolei um cigarro de maconha e comecei a fumar tranquilamente quando o cabeça d o Juninho entraram feito loucos.
Cabeça: Caralho, pensei que tu ia matar ela.
Picasso: Estou querendo..
Juninho: Tu não pode cobrar nada dela, tu tava com outra e vocês não se falaram a semana toda.
Picasso: Tá dizendo nada..- passei as mãos no cabelo.- Caralho.. Dá uma raiva. Que tá acontecendo comigo?
Juninho: Tá envolvidão com a patricinha do olho azul.- O Desgracado tava rindo de mim.
Picasso: Um caralho. Tá chapado?!
Cabeça: Tá parecendo que é isso mesmo, até ciúmes tu tá tendo.
Juninho: Tá vendo..
Picasso: Não é ciúmes, porra.
Juninho: Que bom, pensei que tu tava envolvido mesmo, então o caminho tá livre pra mim pegar ela.. Deve ser mó delicinha...- interrompi .
Picasso: Que porra é essa?! tá doido caralho?! Que merda tu tá falando aí?! Tá querendo morrer!? - Que porra era aquela ?!- Eles riram. Só então percebi que era armação. - Vocês tão brincando comigo... Tô pra brincadeira não.
Cabeça: Hummmm, ele tá boladinho!- eles riram. Eu bufei.- Se tu tá curtindo ela, por que tu não vai lá e se resolvem? Ô, o sexo fica uma maravilha na reconciliação! - ele só pode tá doido.
Picasso: Tu tá viajando?! Vocês tão me estranhando?! Metam o pé daqui.
Cabeça: Papo sério. Vai lá e pede desculpa a ela, diz que tu ficou com ciúmes e pá. Melhor que tu ficar metendo medo na garota, depois ela não te quer mais.. E aí? Vai obrigar ela a te querer?!

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora