Capítulo 23 [ 2ª part]

18.8K 1K 34
                                    

Vou dar uma improvisada, né! Por que não sou médica e nem quero ser kkkk então aceitem se tem algum erro.
Obs: esse não vai ser editados.

Victoria narrando.
Quando ouço o Junior falar desesperado pelo celular já senti meu coração apertar. Ele tratou de desligar.
Junior: Lara tá no hospital.- minha vontade foi de chorar, mas não, tenho que manter a calma!- Não chora! - ele pediu de imediato.
Victoria: não..- respirei fundo.- o que aconteceu?
Junior: não sei, ele tá desesperado no hospital, mandou eu ir ver quem fez essa porra de uma vez. Eu até vi, mas achei que não era nada é por isso eu não...- interrompi ele
Victoria: Viu o que ? Por que você não me falou ? O que aconteceu?
Junior: Encontramos a Lara desacordada, só que eu.. Gravidez tem desmaio, né ?!
Victoria: Como.. Quê?... Aaaaaah, você é doente..- eu levantei e fui trocar de roupa bem rápido e quando desci ele já me levou logo pro hospital em que ela estava. Logo encontrei o Picasso com a cabeça enterrada nas suas mãos, ele batia o pé freneticamente, podia jurar que ele estava chorando, mais me certifiquei de que ele não estava quando levantou seu rosto que estava limpinho e seus olhos permaneciam normais. Ele levantou e veio até mim.
Picasso: Ela.. Quem fez isso Victoria ? Quem fez isso?
Victoria: Me diz o que aconteceu.
Picasso: Não sei, eu cheguei lá e ela estava caída no chão e sangrava..- aí meu coração, ele parou.- ela estava na escadaria e.. Ela caiu eu empurraram ela. Eu não sei! Cadê o Juninho?
Victoria: ele está lá fora.
Picasso: Eu vou mandar ele ir atrás, depois vou ligar pra minha mãe, tu fica de olho aí nas notícias..- ele saiu rápido e eu fiquei encarando tudo.. rezando e implorando a Deus que minha amiga saísse dessa.
Poucos tempos depois ele volta e fica rodando pra lá e pra cá, logo a mãe dele chegar e ela dá um abraço apertado nele.. É lindo a amizade deles. Passaram mais ou menos uma hora quando o médico cheg perguntando pelos parentes de Lara Encantares.
Dr.: Consideramos isso como um milagre, não é normal uma pessoas sangrar por um tombo desse durante a gravidez e não ter um aborto. Mas mesmo assim os dois continuam fracos, ela vai ficar de repouso absoluto até deus 9 meses. Sem subir escadas, sem fazer esforço, sem estresses, sem fazer "extravagancias".. A gravidez se tornou ainda mais de risco. - Picasso estava com um sorriso que não cabia na cara.-
Picasso: Significa que..
Dr.: Seu filho está bem, sua mulher tá viva, porém muito fraca..- ele respirou fundo.- Não estou brincando quando eu falo "repouso absoluto", ela perdeu sangue, precisamos de sangue que por sorte tinha.. E..- ele respirou fundo.- É possível nasça prematuro com qualquer coisas que aconteça.. Então.
Victoria: Obrigado, obrigado, obrigado e muito obrigado.. Você.. É um anjo! - abracei ele.
Picasso: Ela vai ficar no hospital?
Dr.: eu aconselho que fique por alguns dias, depois você pode contratar alguém para ir pra casa de vocês.. Melhor ter sempre alguém do lado dela.
Picasso: Ela pode viajar?- encarei ele assustada
Dr: Melhor não arriscar.- ele assentiu.- Então, vocês podem ir pra casa descansar e comer e depois voltam, se vocês quiserem!
Victoria: Eu vou ficar até ela acordar
Picasso: Também.
Dr.: ok, vou levá-los até o quarto dela..- ele nos guiou e de lá saiu. Assim que entramos no quarto o Picasso já foi pra cima dela, examinou ela por inteiro, passou a mão na barriga, no rosto, em tudo quanto foi lugar. Ela estava com uma leve mancha na cabeça, seus lábios estavam pálidos, e sua pele sem brilho... Quando a Carla chegou eu tive que ir, peguei um táxi e fui pra casa. Eu chorei muito assim que cheguei na minha casa.

Picasso narrando.
Tava na cara da Victoria que ela tava se segurando, chorona do jeito que ela é. Eu estava angustiado, vai ser foda manter a Lara quieta. Eu tive que ver se minha loira estava mesmo bem. Passava as horas e nada dela acordar, já estava agoniado e minha mãe brigava a cada minuto por querer que eu trocasse de roupa e tomasse um banho. Até que eu fui.
Quando voltei eu sentei ao lado dela, a Victoria já estava lá do outro lado, minha mãe no sofá à frente. Senti ele apertar minha mão levemente, eu olhei pra ela assustado e logo ela acordou, piscou algumas vezes pra se acostumar com a luz do ambiente e então me encarou por uns tempos.
Picasso: Amor, oi amor!- eu falei sorrindo. Ela permaneceu calada e depois virou o rosto. Que porra aconteceu?- Lara?- ela puxou sua mão da minha. Victoria me encarou e em seguida olhou pra ela.
Victoria: Oi amiga.- ela sorriu pra Victoria, que raiva! Que porra que eu fiz? Ela tá com raiva por que eu viajei? Ah, o negócio da Isa.. Espera! Como ela soube que a Isabela foi atrás de mim? Pqp..

Lara Narrando.
Acordei em um sala branca, branca demais pra ser sincera. E logo encontrei os olhos dele em cima de mim, eu tentei lembrar das coisas e logo lembrei de tudo. Inclusive daquela vadia me empurrando escada abaixo, deixa eu pegar aquela lá.. Vou fazer picadinho dela. O Caique saiu. Melhor, não quero falar com ele.
Victoria: O que aconteceu?- eu não contive as lágrimas.
Carla: Diz Lara...- mordi Meus lábios tentando manter a calma.
Victoria: Amiga, se acalma..
Lara: Aquela vadia.. Ele viajou pra ficar com ela...- elas ficaram caladas..
Victoria: Ela?
Lara: Isabella.
Carla: Não! Ele viajou pra manter sua segurança, ele estava sendo ameaçado pela justiça e se vocês fossem vistos juntos e você de barriga eles viriam atrás de você..
Lara: Ele mentiu! Ele viajou pra ficar com aquela Cretina, ela me falou. Disse que voltaram e que meu filho não iria ser nada para eles.. Ela me empurrou e..- Victoria me interrompeu.
Victoria: ELA O QUE ? -
Lara: Ela me empurrou.. Mas não quero que façam nada, não quero que ela saiba que eu lembro de tudo.. Quero bater nela com minhas próprias mãos, deixa só meu filho nascer.. espera.. Meu filho! Cadê meu filho? - perguntei assustada
Victoria: Calma, está tudo bem. Mas você tá de repouso absoluto. Ou seja, nada de esforço, e eu não falo só do sexo sua cachorra..- nós rimos.-
Lara: Não vai ter com quem fazer.. Raiva do Caique..- o Dr entrou com ele.
Dr: Olha quem acordou e já está toda falante ! Olha, você é uma coisa que só deus.- ele riu.- Como se sente?
Lara: Um pouco cansada, um leve dor de cabeça e saudade da minha casa.- ele riu.
Dr: dependo de como for suas melhorias você vai na semana.. Quem sabe.- ele fez um exames e saiu.
Picasso: Foi a Isabella, né ?- eu encarei ele.- Já mandei pegarem ela,.
Lara; Não.. Eu vou me entender com ela..
Picasso: Vai nada, você vai ficar quieta pelo nosso filho.
Lara: Depois que ele nascer.. - encarei ele- Você estava com ela?
Picasso: Amor..- a Carla e a Vic saíram.- Ela foi lá, só que eh coloquei ela pra sair.. Eu estava sem cabeça.. Oh, alguém já te falou que tu tá ainda mais linda ? Espero que não! Porque, caralho! Eu ficava louca de imaginar que você estava só..
Lara: Não estava.. O Cabeça, ele estava sempre comigo quando eu precisava e...
Picasso: Quem?- ele se levantou.
Lara: Cabeça! Sem ciúmes idiota picasso..- revirei os olhos..-
Picasso: Aquela porra que é doido pra te pegar...
Lara: Foda-se.. Sai daqui Caique..- ele me encarou e saiu.

1 mês depois..
Cá estou eu com oito meses sem poder sair de casa, eu só vejo o Caique, a Carla, Catarina, Junior, Melissa, WL e apenas..
Estou melhor com o Caique, ele não mentiria pra mim, não assim. Então estamos bem. Hoje tem um churras aqui em casa em comemoração á mais um mês do meu bebê. Pra Isabela eu não sei que foi ela, então ela tá no morro ainda, mas não vem. Então eu coloquei uma blusa com uma saia branca, a lusa era de manhã e tinha uma leva transparência na cor preta, ajeitei meu cabelo e calcei uma sapatilha, fiz uma make e até ficou melhorzinha. Após ficar pronta eu sai do meu quarto que agora era na parte de baixo da cama. Fui até o quintal e lá estava todos, todos mesmo. Eles vieram falar comigo, me dar os presentinhos e diversas coisas..
Logo vi o cabeça se aproximar, ele estava todo lindo e com um cheiro maravilhoso. Como assim eu não tinha notado tanta beleza?
Ele se aproximou de mim com um sorriso encantador e me abraçou o tento que minha barriga deixava, ele se afastou e passou a mão na minha barriga.
Cabeça: Esse Pedro Lucca tá grandão, hein!
Lara: Nem me fala.. Estou horrível.- diz careta.
Cabeça: Pra mim você continua mais linda que nunca..- ele me encarou. De longe eu vi o Caique se aproximando,  ele estava com uma cara que me dizia que ele iria fazer barraco.. Santo Deus!

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora