Depois de uns tempos, as menina saíram e eu fiquei sozinha naquele casarão. Estava deitada comendo enquanto assistia quando ouço a campainha tocar. Mesmo sem querer eu levantei e fui atender, com cara de poucos amigos. Ao abrir a porta me deparei com uma garota alta, do corpo maravilhoso, com os cabelos que iam até a bunda e super liso, ela era linda, muito linda.
XXX: Quem é você ?!- me olhou com ar arrogância.- O que tu tá fazendo aqui garota? Tá perdida dos seus pais ?! Cade o Picasso? - que garota nojenta.
Lara: Eu-eu.. Ele não tá, passa mais tarde!- tentei fechar a porta mais fui impedida.
XXX: Você tá doida?! Fechar a porta na minha cara, só pode tá doida mesmo!- pôs a mão na cintura.- Sai da frente que eu vou esperar meu namorado só dentro. - Oi?! Alguém pode me explicar? -
Lara: Na-namorada?! - Fiquei boquiaberta.
XXX: Sim, eu sumi, precisei viajar mais já voltei. Pode ralar. - Por um lado, me senti tranquila já que ela faria com que ele me esquecesse. Por outro, não sei se queria perder ele pra outra.-
Lara: Quem decide isso não é você!- tomei coragem não sei da onde. Ela já entrava na casa. Ela me olhou dos pés à cabeça.-
XXX: Quem decide sou EU! - disse se aproximando.- E é muito bom que você suma da minha casa o mais rápido possível. Quer ver suas coisas voando pela janela, flor ?! - Perguntou com ironia. Meu olhos marejaram. Que raiva. Subi a escada pisando fundo, peguei minhas bolsas e quando estava descendo as escadas ouvi a porta bater, no último degrau eu vi o Picasso totalmente paralisado olhando para a garota. Me deu raiva, não acredito que ela voltou. Ele a ama, tá na cara. Seu olhar só se quebrou com o dela quando eu desci o ultimo degrau fazendo um pouco de barulho.
Picasso: Onde tu vai ?!- ele saiu do transe e veio ate mim.-
XXX: Mandei ela ir embora amor. Agora você não precisa mais de putas pra saciar seus desejos. Sua namorada voltou. - Procurei fitar o teto. -
Picasso: Tá doida Isabela, tá drogada?! Chega na minha favela querendo botar moral nas minha coisas?! Que diabos que tu tá fazendo aqui?! Por que tu veio pra essa casa?
Isabela: Porque era aqui que costumávamos namorar, amor..- ela me encarou.- E essa garota é uma criança, não passa de uma putinha nova. - Acabou minha cota de paciência.-
Lara: Olha aqui, querida! Você primeiro, lave sua boca de cadela pra me chamar de alguma coisa. E segundo. É melhor você abaixar sua bola que eu também já estou cansada de tanto mimi por meu lado. É outra, eu estou aqui como prisioneira do seu NAMORADO.- dei ênfase.- Quer brigar? Briga com ele. E você.- virei pra ele- Me deixa ir embora, quero sumir da sua frente, quero sumir da sua história. Me deixa em paz!- Falava tudo rápido, eu prendia o choro. Já cansei disso tudo.
Isabela: Abaixa a bola, criança! Só não dou na sua cara porque não quero sujar minhas mãos. Volta pra tua vida de burguesa. Deixa a minha vida e do meu namorado em paz.
Lara: Pai! Ela é surda.- disse com sarcasmos olhando pro teto.- Vem cá, idiota! Você é louca? Você não ouviu? EU.NÃO.QUERIA.TÁ.AQUI!- Sibilei pra ela.- E para de me chamar de criança. - bufei.-
Picasso: Parou as duas.- disse ficando no nosso meio.- Isabela, vai pra casa que depois a gente conversa.
Isabella: Não estou acreditando. - ela pôs a mão no rosto.- Você tá preferindo ela.
Picasso: Não, não estou preferindo ninguém. Vá! - Ela me deu um olhar matador e saiu. Fiquei esperando ele falar, mais ele estava pensativo. Pensativo demais.- Sobe.
Lara: Você não manda..- Minha voz estava chorosa mesmo. Ele me olhou e me interrompeu.-
Picasso: Sobe Lara, me deixa pensar.- senti minhas lágrimas molhar minha face. Subi, deitei na cama e chorei.
Não, espera. Ele amava ela. Isso é bom?! Claro que é, claro. Não, que merda! Eu não quero.. Caralho. Em meios meus devaneios acabei dormindo.
Acordei no meio da madrugada com fome, percebi que ele não estava na cama. Deve ter ido atrás dela. Tomei banho quente, deixei a água correr pelo meu corpo despido por horas, fiquei pensando na vida e nas mesmas coisas. Ao sair coloquei uma roupa de dormir que era um short e uma blusa, eles eram azul e tinha corações brancos, prendi o cabelo em um coque de lado mal feito e calcei minha havaiana. Passei creme no corpo, perfume e desci. Fui em direção à cozinha, preparei um leite quente com uma bolacha. Comi tranquilamente, ao terminar lavei as coisas, sequei e guardei. Ouvi passos e em seguida ele apareceu na cozinha com cara amassada, bem mais lindo, e só de cueca box. Parece que esqueci de andar, que merda é essa?
Picasso: Perdeu o sono? - Assenti. Virei novamente, pra pia e terminei de lavar o resto das louças.- você quer mesmo ir embora?!- parei de lavar as coisas. Assenti e me encostei na pia virada pra ele.- Quer? - Eu continuei calada. Pensei um pouco. Ele tá me dando a chance.
Lara: Sim.- disse com a voz falha. Ele assentiu.-
Picasso: Tá!- Como assim? Ele já deixou. Como assim? -
Lara: Tá...- disse olhando pros lados.
Picasso: Amanhã nos ajeita as coisas.
Lara: Uhum.- Voltei a fazer o que eu estava fazendo. Ouvi ele respirar fundo e subir. Eu terminei tudo bem rápido, subi e fui pro quarto de hóspedes.Acordei no dia seguinte e fui logo arrumar minhas coisas, ao acabar eu tomei banho e me arrumei. Quando desci a Pequena estava lá com cara feia.
Pequena: Errado isso, você vai abrir mão dele por causa dessa aí ?!
Lara: Você andou se drogando?
Pequena: Essa vadia!- disse cruzando os braços.
Lara: Ele quis assim.
Pequena: Você não ?!
Lara: Quero, claro que quero!
Pequena: Você vai se arrepender.
Lara: Você acha? Eu não.
Pequena: Lara...
Lara: Eu só preciso ir amiga.
Pequena: Tudo bem então Lara..Já estava na minha casa, por sorte não esbarrei no Picasso, ultima coisa que queria era ver ele com alguém. Fui pra casa e encontrei a Victoria jogada no sofá comendo, ela ficou eufórica ao me ver, me encheu de beijos e tapas, depois deitamos e ficamos assistindo.
Vic: Você não me parece tá alegre..- passou a mão em Meus cabelos.-
Lara: Eu estou feliz..- disse sorrindo.-
Vic: Vou fingir que acredito. - Sorri fraco...Passaram alguns dias, digamos que minha vida tá tomando um rumo mais calmo. E não, eu não falei com o Caique. Ando muito ocupada, tenho que ir visitar minha família esses dias, meu pais estão precisando me ver. Tenho trabalhado muito, a Pequena vive comprando lá, ela não fala muito sobre as coisas no morro, e eu até prefiro.
Aqui estou eu, em mais um dia cansativo. Fechei tudo após ter feito a contabilidade, termine de resolver e sai. Quando cheguei em casa, cansada eu me joguei no sofá, peguei meu celular e liguei a internet. Logo veio o mundo de mensagem, logo uma delas me chamou atenção. Número desconhecido. Meu coração disparou, quando coloquei na mensagem.
" Bom dia, gatinha! Lembra de mim?! Renan. Peguei teu número com a Pequena." Mais embaixo tinha " Quando entrar me chama pra gente marcar alguma coisa. Na amizade mesmo."
Pensei, pensei.. Por que não ?! A Victoria só quer saber do Junior, eu bem que mereço umas férias. Semana que vem eu estou partindo pra São Paulo mesmo para ver meu pais, mereço um desconto. Respondi ele, logo nós marcamos de nos encontrar hoje em um barzinho.
Levantei animada, tomei um banho, lavei o cabelo e ao sair coloquei uma roupa comum pra secar meu cabelo, fiz uma escova modelada. Escolhi uma blusa de tecido com aparência e a cor jeans que caia de lado, e coloquei uma saia cintura alta de lista com uma bota acima do joelho e baixa. Ajeitei meu cabelo, fiz uma make bacana, separei umas coisas, passei perfume e então sai de casa no meu carro.Entrei no bar e sentei lá, pedi uma Skol beats , comecei a tomar com calma enquanto olhava a decoração do ambiente. O bar que ele escolheu era rústico, adorava lugar assim. Senti tocarem minha cintura, virei e pude ver o Renan com seu sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomansaTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...