Capítulo 04

25.5K 1.1K 37
                                    

Vic : sem motivos pra você achar isso..- Ela encerrou o assunto me puxando pra fora de casa. Eu fiquei feliz ao ver meu carro.
Lara : baby! - indo até o carro de braços abertos, mas a vic me puxou.
Vic : vamos no meu.
Lara : por que ?!
Vic: não pode ? - dei com os ombros e entramos no carro dela. Depois de 15 minutos nós chegamos na barra, porra como o vento tava forte hoje.
Descemos do carro, caminhamos em direção a um restaurante,ao chegar lá nós sentamos em uma mesa. Eu comecei a olhar o cardápio enquanto eles conversavam sobre alguma coisa que eu não conseguia acompanha.
Junior: Ialá Larinha, olha quem tá vindo ali. - apontou, eu segui seu dedo e ao escuta-lo eu me desesperei.
Picasso : Fala patricinhas e viado - ele sentou-se ao meu lado. Eu estava gelada, sentia isso.-
Lara : vocês tão me zoando, né ?! Tão brincando com a minha cara ? O quê esse covarde faz aqui Victoria ? - perguntei indignada, ele fez uma cara de cachorro e pôs o boné pra trás, só pra que eu visualizasse mais seu sorriso debochado.-
Vic : amiga...- falou um pouco mas baixo - vamos comigo ali fora.
Lara : eu vou embora - levantei, também levantou, pegou meu braço e falou baixinho ao meu ouvido.
Vic : Por favor, eu estou muito afim desse menino, você me conhece. Fica amiga.- eu puxei meu braço brutalmente e me sentei de braços e pernas cruzadas, Os dois se olhavam. Eu voltei a olhar pro cardápio, pedi um temaki hot de camarão e um suco de maracujá pra acalmar os nervos, eles fizeram o pedido deles.
Juninho : Vamos andar dar uma volta no calçadão, vic ?
Lara : não! - ela me olhou feio e eu bufei, ela foi com ele. O outro mexia no celular, não me olhava. Graças a meu bom papai do céu.
Estávamos entediados cada um no seu celular num silencio enquanto o casal 20 brincavam feito duas crianças.
Picasso : E aí patricinha, tu ta suave?!Agora sabe calar o bico, né!
Lara : sem papo, idiota.- bufei.-
Picasso : nem com uma hematoma na cara tu perde a marra hein!
Lara : nem em uma cadeira de rodas!
Picasso : é no mínimo nela que tu vai parar com essa tua marra.
Lara : cachorro que late não morde - pisquei - Ou vindo de você, um covarde - falei lentamente e ele bufou e fechou o punho encima da mesa - Eu sinto nojo de ter te beijado.
Picasso : nos beijamos ?! - Ele arqueou a sobrancelha. Não acredito, não acredito que ele falou isso.-
Lara : quer saber? Cansei ! - levantei e sai de lá bem rápido, já estava escuro. Eu andei bem rápido para um ponto de táxi.
Escutava a vic e o Junior me chamarem só que eu não dava nem atenção quando senti meu braço ser puxado bruscamente, virei de uma vez sem nem perceber.
Picasso : para de charme, caralho!
Lara : me deixa em paz - batia no peitoral dele, ele segurou meu pulso com força.
Picasso : para menina! - eu batia mais uma vez nele que segurou meu braço mas forte e me fez ficar cara a cara com ele. - fica quieta!
Lara : vai se ferrar - Disse entre os dentes. Ele riu, e eu ergui a sobrancelha
Picasso : tu fica gostosa pra porra com raiva sabia ?!
Lara : não sou pro teu bico, vagabundo - falei próximo a boca dele.-
Picasso : tu tem mó cara de que se amarra em um!- Ele mordeu os lábios e me puxou me dando um super beijo daqueles de paralisar tudo. Ele mordia e chupava meus lábios, minha língua invadia sua boca, aos poucos ele soltou minha mão e agarrou minha cintura, eu coloquei minhas mãos por entre seus cabelos e puxei devagar, a mão dele passou por minhas costas até minha nuca, ele deu mais intensidade ao beijo. Paramos só quando as coisas estavam quentes demais.- não falei - ele falou sorrindo.
Lara : pra um marginal você beija bem,é uma pena que morrera.
Picasso : não sou bandido burro
Lara : não é o que parece..
Picasso : nunca é o que parece..- Eu vi a vic chegar ofegante com a sacola dos sushi na mão.
Lara : vamos Victoria! Por hoje já deu, não é mesmo ?
Vic : É.. Então .. - virou pro junin e se dispediu dele e em seguida do picasso
Picasso : vai ter uma festa la na minha casa na sexta, se quiserem ir - me olhou e depois pra vic.
Vic : claro..- nós fomos pra casa e eu fui logo pra minha suíte.
Eu deitei na cama pensando na noite de hoje, quando o meu celular toca, era numero desconhecido
IDL
Lara : quem é ?
Xxx : ela tem a educação de um jumento..- meu coração bateu mas forte. Não acredito que era ele.-
Lara : como consegiu meu numero ?!
Picasso : quer ir ali comigo ?
Lara : motel? Não! Vai na fé
Picasso : se fosse eu ia era pra tua casa, mas não. Vamo conversa deixar dessas besteiras
Lara : hum, ok!
Picasso : passo já ai ..
FDP
Eu levantei, coloquei um short de rosa um pouco curto e uma blusa que era de manga branca tipo de crochê, um cinto e um vans branco, coloquei pulseira , cordão e brinco e anéis, joguei meu cabelo todo de lado, passei um rímel, um batom e passei perfume. Esperei pouco até que ele chegasse. Quando eu abri a porta a vic apareceu.
Vic : vai onde ?! - Ela tentava olhar por cima do meu ombro.-
Lara : eu-eu vou..- gaguejei-
Vic : onde ?!-cruzou os braços
Lara : cada uma com sua vida. Lembra ? Bye - falei saindo, mas ela ainda viu pela janela e riu.- Pra onde você vai me levar ?
Picasso : Não interessa - ele riu, me deu o capacete, eu coloquei e ele deu a partida. Ele ia tão rápido que eu não sentia meus cabelos baterem nas costas, com medo eu apertava forte a cintura dele. E em 20 minutos chegamos no morro.
Lara : O quê estamos fazendo aqui ?!- perguntei tirando o capacete
Picasso : tu não queria fazer a tal pesquisa?! Tem gente na pracinha - paramos em uma pracinha.
Lara : não poderia fica pra amanhã? - ele fez que não - Obrigado por ter "tentado" ajudar, mas eu vou tranca a faculdade e ver se consigo trabalhar.
Picasso : porque ? - se encostou na moto..-
Lara : ah, eu nem sei se quero. Sempre segui a vontade dos outros, falaram que eu tinha jeito e eu fui. Mas quero agora fazer outra coisa, viver a vida.. Não sei!
Picasso : para um pouco pra vida,dar o tempo pro tempo que o que tu tiver de fazer tu vai . -picasso dando conselho ?!
Lara : só que pra isso tenho que trabalhar.
Picasso : tu num é filhinha de papai não ?
Lara : sou, só que eu tenho que me bancar né! Quem tem mas condições disso e a vic. Porque meus pais vinheram ter mas dinheiro agora, antes tínhamos mas não como hoje. Eles lutaram pra ter, e quem sou eu pra tirar deles ?
Picasso : a filha ?!
Lara : que já é maior de idade e pode se sustentar sozinha ? Para né!
Picasso : atitude legal a tua!
Lara : eu tenho muitas atitudes legais, só que você não me conhece - Sorri.-
Picasso : claro, tu fez questão de mostra apenas teu lado RUIM
Lara: e você ?! Fez questão de me bater
Picasso : Ta, chega desse papo.
Lara :Ok
Picasso : vamos comer algumas coisa ?
Lara : Vamos, o que?
Picasso : sei lá, quer tomar alguma coisa ?
Lara : quero. Vamos tomar um açai ?
Picasso : vamo. Vou mandar o moleque ir comprar, e nos fica lá na varanda da minha casa, eu num gosto de fica exposto no morro não.
Lara : tudo bem . - subimos novamente na moto dele, dessa vez paramos m frente sua casa que por fora não era essas coisas toda, mas era muito bonita - quem mora ai ?
Picasso : eu, ás vezes fica com minha tia.
Lara : ela tá ai ?!- Meu deus, e se ela me visse?!
Picasso : tu tá com vergonha ? - assenti.- por que ? - rindo
Lara : ela vai achar que eu sou uma piranha.
Picasso : eu não trago mulher nessa casa.
Lara : Não?!
Picasso: minha mãe que comprou essa casa com o suor dela, então eu não gosto de fazer bagunça na casa dela.
Lara : cade ela ?
Picasso: tirei ela do morro
Lara : tendi - ele abriu o portão? botou a moto pra dentro e em seguida eu entrei, a casa era muito linda.- era assim quando ela comprou ?! - Eu fiquei admirando a casa toda.-
Picasso : claro que não - riu - vai entrando ai que eu vou mandar o moleque ir compra..- fui entrando. A casa era o tipo de casa que você se sente aconchegada nela, eu amei. Não tinha luxo, mas não era feio e nem desarrumada. Meu celular tocou era a vic, eu atendi.
Início de ligação
Vic : onde cê tá ? Tô preocupada
Lara : tô na casa do Picasso.
Vic: huuuuum!! - Ela e seu tom de malícia.
Lara : sem maldade vic, estamos de boa!
Vic: Vai dormi ai ?
Lara : não, ja chego ai
Vic : tá amiga,beijo.
Lara : beijinho.
Fim de ligação
Picasso : pronto! - se jogando no sofá
Lara : casa bacana.. - sentei do lado dele.-
Picasso : Ta aqui a quanto tempo ?
Lara: Um ano, assim que terminei o ensino médio vim pra cá.
Picasso : por que aqui ?!
Lara : Sempre achei que o Rio fosse o meu lugar.- eu sorri.- E você ? Não pensa em largar essa vida e ir fazer faculdade ?!
Picasso : não, porque o ex dono desse morro me criou pra isso, me ensinou pra isso e confiou em mim,sou homem de palavra e vou morrer no morro.
Lara : hum.. E quem era o dono ?!
Picasso : polegar.
Lara : ouvi falar - sorri - porque ele largou ?
Picasso : Mulher - riu - e das piores - ergui a sobrancelha - patricinha como você..
Lara : eu não sou patricinha!- Disse sorrindo.-
Picasso : não !? - fiz que não e ele riu -
Lara : ele largou tudo por amor ?!
Picasso : essa lorota memo..
Lara : você nunca amou ?
Picasso : namorei quando tinha 15 anos uma mina que foi embora pra minas morar com o pai, e eu só curti ela memo. O resto...- num me senti bem sabendo isso, sei la, deu uma coisa estranha.
Lara : é resto - completei e ele fez que sim .- ata..
Picasso : e tu ?!
Lara : tive meu primeiro namorado que foi a maior decepção da minha vida, depois dele eu não quis mas namorar.
Picasso: hum - ele mexeu no bolso e depois saiu, logo entrou com os potes de açaí.
Lara : obrigado - peguei.
Picasso : como tu começou a gostar disso ? Confesso que vou te acompanhar agora só por educação.- ele riu.-
Lara: Meus pais amam açaí.- Conversamos enquanto comíamos, logo terminamos ..
Lara : é, você não é tão chato não!- Brinquei sorrindo.-
Picasso : nem tu.
Lara : sou uma ótima pessoa - sorri e fiquei de frente pra ele.- podemos ser ótimos amigos - sorri e ele me olhou e se aproximou de mim.
Picasso : quem falou que eu quero ser apenas teu amigo?!- ele sorriu maliciosamente e colocou a mão na minha nuca, passou seus lábios pelos meus, eu fechei Meus olhos. - acho que nem tu quer!- sorriu. Ele puxou meus lábios inferiores iniciando um beijo calmo que as poucos ia ficando mais intenso. Ele desceu suas mão pela minha cintura e me puxou para seu colo, sentei de frente pra ele, ele subiu novamente uma de suas mão ate meus cabelos puxou levemente meus cabelos trazendo minha cabeça um pouco para trás, ele beijo meu pescoço dando leves mordidas, eu não vou negar que eu estava amando. Eu passei minha mão na nuca dele e encravei minhas unhas, ele apertava meus cabelos em sua mão puxando um pouco mas forte e desceu sua boca até chegar nos meus seios, então ele tirou a minha blusa com as suas mãos e depois tirou meu sutiã, ele encarou Meus seios com uma cara de safado, ele mordeu os lábios e passou as mãos pelo biquinho dos Meus seios, logo ele caiu de boca neles, ele mordiscava o biquinho e chupava ele com força enquanto acariciava o outro. Eu sentia seu sexo ereto entre minhas pernas, eu comecei a rebolar encima dele por cima da bermuda, fazia alguns movimentos devagar para provoca-lo. Ele se afastou e eu aproveitei pra tirar a blusa dele, depois ele voltou a atacar minha boca como um animal. Ele desceu sua mão ate meu short e começou a tirar o cinto, depois passou a mão por cima do short na minha bct e depois voltou a desabotoar ele. Nosso beijo estava cada vez melhor. Sentia sua pele quente encostada nos Meus seios, ele apertou minha bunda com força com uma de suas mãos, a sua outra mão agarrou nos meus cabelos, eu arranhei todo seu peitoral... Quando a porta é aberta.
Junin : Ei viado...- Parei o beijo de imediato, eu gritei e me abaixei pegando minha blusa tampando meus seios.- Caralho! - ele falou rindo - O que tu ta fazendo aqui Lara? - o fdp falou rindo. Eu não sabia onde meteria minha cara, acho que ja estou roxa..
Picasso : Ô júnior, da pra tu virar?- assim ele fez. Sai de cima dele, ele ficou me olhando.
Lara: você também!
Picasso :Eu ja vi tudo aí..- bufou.-
Lara : Vira.- ele riu e virou, eu coloquei o sutiã, depois a blusa e coloquei meu cinto. Que raiva do Junior, veio pra atrapalhar risos.
Picasso : é bom que o que tu tenha pra falar seja sério.
Juninho : E é! achamos um menor roubando bagulho nosso só que ele não fala pra quem era.
Picasso : Hum.Vou resolver - levantou calmamente - vem comigo, vai ser rápido.- disse pra mim.-
Lara : Picasso já é quase 3 horas da manhã..
Picasso : eu sei!
Junior : se tu quiser posso ir deixa ela.
Picasso : não, eu quero ir deixar ela.
Junior : não coloca a mina nesse rolo.
Lara : Picasso, eu quero ir embora e que o Junior me leve, você está ocupado e a vic tá só - ele pareceu não gostar.-
Picasso : você quem sabe...- ele foi saindo ..
Lara : ele ficou com raiva ?!
Junior : sei não,acho que sim.- ele revirou os olhos.
Lara : nossa! Eu vou falar com ele - escutei o barulho da moto - me leva lá ?
Junior : não posso!
Lara : Ok, vou só - pisquei e sorri.-
Juninho : porra Lara, não me dar trabalho - eu fui saindo e comecei a andar sem rumo, quando ele parou com a moto do meu lado - sobe.
Lara : para Junior, estávamos nos dando bem. Odeio esta brigando 24hora com alguém.
Junior : tá, vou te levar - eu olhei pra ele.
Lara : eu pulo da moto - ele riu e fez que sim e eu subi. Chegamos logo na boca e eu fui entrando e ele estava encostado em um "mesinha" fumando.
Ele se assustou ao me ver
Picasso : que tu ta fazendo aqui ? - Ele veio até mim, então vi que atras dele tinha alguns caras ao redor de um cara que estava sentado na cadeira, ele estava coberto de sangue parecia ter sido torturado.
Lara : por-por quê ele-ele ta assim ?!- ele puxou meu braço sem agressividade e me tirou de lá, eu estava com minha barriga embrulhada dequela cena.
Picasso : você tá bem ?! Tu tá pálida..

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora