Tirei minhas malas do carro com a ajuda do Caique enquanto o Pedro se contorcia tentando sair da cadeira e gritava loucamente. Claro que vir pra angra foi uma ideia inútil, horas com o Pedro gritando por odiar andar na cadeirinha, o garoto só se aquietava quando o Caique brincava com ele ou colocava funk, Se eu falasse ele me arremessava um brinquedo. O Pedro coloca o terror! Não gosto disso nele, muito dono de si, mas isso é coisa do Caique ele fica fazendo os querer do Pedro, tá que ele é criança! Mas não quero que meu filho seja um mimado.
Picasso: Pronto amor.- ele disse com o Pedro no colo.- O que você tem? Tá distante.
Lara: To cansada, Pedro não dá descanso amor!- na real não era isso. Eu sou muito chateada por amar tanto meu filho, dar o mundo pra ele e ele... sei lá.. Gosta menos de mim.. estou sendo uma escrota infantil?
Picasso: Pode dormir que eu fico com ele amor.- ele me deu selinho.
Lara: Você tá cansado, o caminho foi cansativo e longo!
Picasso: estou, não me importo.- ele apertou levemente minha cintura. Beijei a bochecha dele, o Pedro me afastou e me deu um selinho pulando no meu colo. - Qual foi? Mamãe não pode me beijar ?- o Pedro negou.
Lara: sou só do meu garotão? - perguntei sorrindo, ele me abraçou.-
Pedro: mama!- beijou minha bochecha bem estalado.
Lara: que delicia.- abracei ele
Picasso: vamos tomar banho de piscina e dar descanso a mamãe, assim você não vai ter irmãos!- bati nele devagar e ele riu, cachorro dms!
Arrumei as coisas no quarto que ficaríamos, ajeitei as coisas do Pedro e do Picasso e então fui dormir. Acordei já era noite, o Pedro dormia na ao meu lado, eu levantei pra tomar um banho e descer. Vesti uma Cropped sereia de crochê branca e uma saia jeans escuro de bico meio rasgadinha , com uma havaiana clarinha, fiz um coque de lado, passei perfume, rímel e desci. Todos estava na área da piscina, algumas pessoas bebiam, outras estava na piscina, outras comiam e outras fumavam narguilé. Encontrei o Picasso conversando com alguns caras passei por ele e apenas pisquei, não queria queria ir lá no meio de todos aqueles homens, inclusive o bento. Sentei mais a vic e a pequena, elas estavam em umas almofadas que ficavam no meio do jardim, tinha um narguilé com elas e um depósito com várias Skol beats e spirit.
Vic: estava constada?- assenti pegando uma Skol spirit..- Essa prima da Pequena.- pequena pareceu não ficar a vontade.
Lara: o que rolou?
Vic: papo reto Mel! Te considero, mas se ela vier com gracinha pro meu namorado de novo, ela vai ver só o que eu faço com a cara dela no meio dessa areia quente do sol de meio dia.
Lara: O que rolou?
Vic: Ficou dançando de biquíni pequeno na roda dos meninos, só ela lá dançando.. Qual é! - meu sangue já ferveu
Pequena: confia mais no teu taco!
Lara: uma porra! Quero que ela venha de graça. Confio no meu taco pequena, é tua prima! Show. Só que a partir do momento que eu ver que ela tá indo longe demais pro lado do Caique, eu não vou perdoar. Vai lá nela, avisa que ela dance funk de biquíni pro namorado dela, ou pro do WL já que você confia tanto nela.
Pequena: sem caô. Chega desse papo! - assentimos. Virei a garrafa na boca.-
Lara: cadê a Lúcia ?
Pequena: na cozinha, vou pedir pra ela fica de olho no Pedro.- ela saiu.
Lara: pequena vai se dar mal.
Vic: deixa ela.. - ficamos conversando, até que vimos um carro chegar.
Dele desceu uns 5 caras, tudo mal encarado que pareciam ser bem amigos dos meninos. Fiquei conversando com a vic até que deu vontade de ir no banheiro, a pequena já tinha voltado, então eu fui sozinha mesmo. Quando estava saindo do banheiro me esbarrei em alguém, até achei que fosse o Caique mas vi que na real era o Bento, gelei na hora.
Bento: Que isso princesa..
Lara: desculpa.-disse ríspida. Tentei passar mais ficou na minha passagem.
Bento: pode esbarrar em mim quando quiser..- ele dava passos vacilantes pra cima de mim
Lara: Para! Olha, você sabe de quem eu sou mulher, né ? Meu marido é ciumento pra caralho, se ele te pega de gracinha pro meu lado, ninguém vai impedir ele de te dar um tiro na testa, então vamos evitar conflitos e me deixa em paz! Não fica me cercando se não eu falo pro meu marido.-empurrei ele com força e sai de lá pisando fundo, até que esbarrei em alguém na última porta que dava para o jardim, olhei pra cima pronta pra xingar e vi o Caique, respirei aliviada e o abracei.
Picasso: qual foi, loira?
Lara: Nada amor.- selei nosso lábios.- ele olhou de onde eu vim
Picasso: hum.- ele se afastou.- Bora sentar lá na mesa comigo.- ele me beijou rapidamente e me passou pra sua frente me guiando até à mesa. Eu não conseguia disfarçar, estava odiando os olhares do Bento em mim a todo momento, eu abraçava cada vez mais o Caique. Deus, será que esse Bento não tem juízo? Só quero paz e relaxar, tá foda. O bento teve a cara de pau de sentar na minha frente, eu estava no colo do Caique e senti ele apertar minha cintura me trazendo pra ele quando o bento se aproximou. Será que ele já botou? Aí meu Deus! A Yara se aproximou e sentou do lado dele, então eu relaxei. Depois disso a noite foi divertida, todos conversavam e brincavam no meio da roda, até uns horários quando todos foram dormir.No dia seguinte eu levantei e percebi que estava só, Pedro e Caique não estavam no quarto. Tomei um banho, coloquei um biquíni de crochê branco muito lindo, deixei meu cabelo solto e vesti apenas a saia de ontem, me perfumei, passei protetor, botei meu celular no bolso e desci. O Caique estava na praia com o Pedro e todos os homem, eles foram surfar. Enquanto isso nós ficamos pegando sol e rindo das nossas brincadeiras bobas. Até que eles voltaram, o Caique estava com cara de poucos amigos. O Pedro vinha correndo com o padrinho atrás, e o maldito já entrou me secando. Levantei na hora e fui falar com o Caique.
Lara: amor..
Picasso: Vamo lá no quarto. - ele subiu e eu subi atrás. Quando chegamos no quadro ele já foi batendo a porta com força.- EU TO TENTANDO, SE AQUELE INFELIZ OLHAR MAIS UMA VEZ PRA TI EU VOU MATAR ELE! TÁ OUVINDO? E TU NÃO VAI SE METER! EU TE CHAMEI SÓ PRA TU FICA CIENTE DA PARADA. E QUANDO UM INFELIZ MEXER CONTIGO, TU ME PASSA A VISÃO PRA MIM SABER MERDA...- ele gritava.- NÃO FICA ME ESCONDENDO. ME DIZ POR QUE TU NÃO FALOU DE UMA VEZ.- eu engoli seco.
Lara: Baixa o tom!- disse calma
Picasso: UMA PORRA, FALA LOGO!- eu tentei sair mais ele me puxou pelo braço me fazendo voltar.-
Lara: QUE Foi? Vai me bater? Para de ser escroto, idiota! Me larga agora! - tentei sair mais ele continuava me encarando.-
Picasso: RESPONDE!
Lara: Vai descontar a merda da tua raiva em mim? Me solta.- ele me soltou e respirou fundo. Peguei um short, mas ele puxou.-
Picasso: fica assim.. Não vou me segurar se ele ficar de graça.. Tu não vai parar de se divertir por um infeliz, vou botar ele pra correr. Desculpa amor, fico louco com a ideia desse filho da puta tá te cercando. Só me avisa! Ontem eu me liguei cara. Tu saiu e ele saiu atrás, por isso fui atrás. Sei que tu ta querendo evitar briga. - ele selou nossos lábios.- desculpa.- ele passou a mão pela minha acostas até minha nuca e me beijou. Nosso beijo já começou meio intenso, eu apertei a nuca dele enquanto ele puxava minha cintura me trazendo mais para si. Nosso beijo ganhava mais intensidade até que ele desfez o no do meu biquíni e o puxou tirando do meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...