Capítulo 33

17.4K 988 59
                                    

No caminho de volta pra casa foi meio estranho, as ruas estavam totalmente desertas, chovia um pouco e já estava amanhecendo. Pedro dormia na cadeirinha tranquilamente, eu estava deitada no banco do carro apenas observando o caminho enquanto Caique dirigia.. No rádio passava uma música qualquer. Estava tudo quieto, quieto mesmo.. Não via o carro do Junior, nem o carro da Melissa. Então eu virei pra falar com o Caique que dirigia o carro, quando seu celular tocou, na hora que ele puxou o celular e atendeu ouvimos um barulho estrondoso e estranho, estava sem cinto e consequentemente minha cabeça bateu bateu forte contra o vidro e então logo apaguei..

Caique narrando..
Senti minhas costelas doerem muito, meu corpo estava dolorido e minha cabeça rodava. Puxei a pistola que estava embaixo do banco do carro e tirei as demais armas que levava comigo.. Olhei pro lado e vi a Lara no banco com a cabeça sangrando. Tentei não entrar em desespero, olhei ore trás assustado e não o Pedro, agora sim entrei em desespero. Chutei a porta do meu lado com força e a mesma caiu. Analisei como foi. Foi armação, só pode. Meu carro foi atingindo em cheio, rodou e então bateu em uma árvore que tinha no acostamento.. Destruído. A parte de trás estava bem destruída também, mas não tinha vestígios de sangue.. Ele deve ter saído do carro, ele é esperto.
Picasso: Filho.. Pedro.. -Chamei por ele desesperado e nada.. Meu coração acelerou. Pra que eu fui dispensar os seguranças? Cadê o resto?
Peguei meu celular que estava pelo piso do carro e tentei ligar, logo depois da 7 chamada ele atendeu.

Junior: Alô.. Aí..- ele gemeu de dor
Picasso: onde tu tá?
Junior: Caralho.. Atiraram contra meu carro, eu sai da pista e então estou no meio do caminho.. Acabei de tirar o carro. Tu tá onde?
Picasso: Cara..- eu entrei em desespero.- Vocês têm que correr pra cá, estou um pouco à frente..- chama reforço..
Desliguei

Em poucas vezes na minha vida eu chorei, mas hoje eu não consegui aguentar. Perdi meu filho, não sei onde ele está e a Lara vai me matar.. Ela está desacordada no carro, ela vai me matar quando souber que raptaram meu menino.. De novo. Corri até o carro, tirei ela de dentro, tirei a blusa que estava e limpei os ferimentos dela e estanquei o sangue.
Picasso: Lara.. Amor...- eu tinha medo.. Podia ser grave..- por favor, fala comigo! - alisei o rosto dela.. - Não..-EU VOU MATAR DA PIOR FORMA QUEM FEZ ISSO.. Não vou passar um dia longe do meu filho. Encontro ele ainda hoje. Hoje.
Os carros pararam do meu lado.. Pequena desceu primeiro desesperada e chorando, a minha mãe desceu em seguida e depois eles.
Junior: Cadê o Pedro..- não consegui falar. Me sentia mau! Foi muito fácil tirar meu filho de mim, eu sou uma droga de pai, sou uma merda como meu pai, sou um bosta.. Pra que eu fui por a vida do meu filho em risco.. Não acredito que eu perdi meu filho que era pra mim está protegendo.
WL: Nos vamos achar ele.. Vamo tirar ela daqui primeiro.- ele tirou a Lara do meu colo e a levou pro carro. A Victoria disparou pra cima de mim quando levantei.
Vic: O QUE ACONTECEU?? Você bebeu?- não consegui responder.. Me liguei no modo automático e segui em frente.

Victoria narrando
Mais uma vez.. Meu afilhado está em perigo, agora só.. Tudo por culpa do Caique que não larga essa maldita vida! Agora Lara o deixa, agora ela vai deixá-lo sem pena alguma. Minha amiga nunca foi tão protetora como é com Pedro,  e nunca amou tanto como ama o Caique.. Infelizmente é triste, mas acho que a história deles acabou de ter um fim.
Depois de mandarem limpar todo o ocorrido, levamos Lara no medico que tiveram que estancar o sangue e pontear, logo fizeram uma bateria exames. Caique estava pelo mundo atrás de descobrir quem ele. Eu via que ele estava desesperado, via desespero nos olhos dele, vi que ele estava chorando quando chegamos, ele estava visivelmente abatido.. Eu tinha certeza qe ele estava tão confuso quanto sua cara, via culpa nos seus olhos.. Infelizmente ele tem que carregar essa culpa; logo o médico voltou e falou que ela estava bem, só bateu com força a cabeça e graças a Deus nada aconteceria a ela.

Lara narrando
Olhei pros lados.. " Onde eu estou?!"
Analisei o quarto bem e vi que eu estava em um hospital, levantei assustada com a mão na cabeça e senti a mesma doer muito. Chorei ao sentir minha cabeça enfaixada, meu vestido sujo de sangue, eu fedia a sangue. Tirei o soro da minha veia em um puxão.. Sai daquela sala nojento e comecei a andar pelos corredores, tirei Meus saltos e comecei a caçar alguém. Minha cabeça estava dolorida, parecia que ia cair a qualquer momento. Foi então que encontrei o Junior, ele estava sentado com a cabeça enterrada nas mãos.
Lara: Ju..- minha garganta estava seca. Ele me encarou.
Junior: Sua doida.. Volta pro quarto.- tentou me fazer voltar, me debati e o empurrei:
Lara: o que aconteceu? Cadê meu filho? Onde tá o Caique ? Me fala! Por que eu estava no carro e agora estou aqui? O que aconteceu com minha cabeça? Que dor desgraçada..- estava latejando..
Junior: Vamos embora..
Lara: tá..- nós saímos do hospital e no caminho ele foi me falando tudo. Chorei! Eu chorei muito abraçada nas minhas pernas. Minha cabeça doía e eu chorava ainda mais por saber que agora é o fim..
Quando desci do carro encontrei o Caique encostado na moto de cabeça baixa, ele me viu e me abraçou forte, pude chorar ainda mais abraçada nele.
Picasso: me perdoa por falhar amor.. eu vou pegar nosso filho agora.. Prometo que nada vai acontecer.- eu apertei ele sentindo uma lágrima pingar no meu ombro.. Eu fiquei calada chorando. Não o perdoaria, também não explodiria agora.. Vou achar meu filho e me mandar daqui. Falei! Com o Pedro não, o Pedro de novo não.. Podia ser eu, meu menino não.

Já era noite, Junior me falou que o Caique já tinha invadido 3 favela só hoje atrás dele, que ele estava louca descontrolado e totalmente virado.. Sentia dor, sentia que estava perdendo as forças.. Que merda !
Ontem alegria, hoje tristeza!

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora